Minha esposa é uma safada

Um conto erótico de pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 16/09/2011 19:48:50

Ola pessoal, esse conto é uma historia real e aconteceu esses dias.

Sexta a noite quando fui dormir mandei minha esposa vestir uma calcinha bem pequeninha e dormir so com ela, pois no sábado de manha um amigo meu ia ir La na minha casa e queria que ele visse a bandinha gostosa que ela tem.

Ela meio assusta me pergunto se eu so loco e que ela não iria fazer nada, mais como sei que ela é uma safada deixei queto e fomos dormir.

No dia seguinte meu amigo me chamou às 6 horas da manha e eu levantei descobri a bunda da minha mulher e fui atendê-lo.

Mandei ele entrar e disse a ele pra esperar que ia escovar os dentes e de propósito deixei ele na frente da porta do quarto onde minha esposa dormia.

Quando sai do banheiro ele estava na sala, aproveitei e descobri minha esposa toda, a deixei so de calcinha pra outro macho ver. (Como eu adoro isso)

Chamei meu amigo para me ajudar a empurrar o guarda roupa e quando ele tava na frente da porta do quarto onde minha mulher tava disse que podsa deixar, ele parou e ficou uns 2 min olhando para ela sem piscar, e volto para sala e me chamou para irmos embora. Tranquei a casa e quando entrei no carro percebi que tinha esquecido minha carteira e voltei para pegar, quando entrei no quarto eu assustei, minha vagabunda tava batendo uma sirica e me disse assim.

Você casou agora vo fazer seu amigo me comer, queira você sim ou você não.

medi o dedo dentro da buceta dela e disse pode dar pra ele sim, mais não agora pois temos que ir trabalhar, tchau sua vadia!! e fui...

Nisso o sábado se foi quando cheguei do trabalho a noite eu tava com muito tesão, comi minha esposa de todas as maneiras possíveis, o tempo todo ela falando que ia dar para o meu amigo e gozamos juntos por 2 vezes.

No domingo de manha, como todo bom trabalhador tem seu dia de folga levantamos e fomos fazer nossas coisas e a manha passou bem rápido. Logo depois do almoço esse meu amigo chegou la em casa com seu carro e me pediu ajuda pra parafusar uns frisos novos que ele tinha comprado. me coloquei pronto em ajuda-lo mias minha esposa me chamou la dentro.

Fui ver o que ela queria e ela tinha vestido um vestido solto e curtinho que mal tapava sua bunda gostosa com uma calcinha bem pequenininha e me pergunto , "tbm quero ajudar voces posso? eu Olhei aquela mulher maravilhosa , linda e gostosa e disse claro que pode minha puta.

Quando ela chegou la na garagem comigo meu amigo tava sentado no chão parafusando um dos frisos e minha esposa paro do lado dele e o pergunto tem algo que posso ajudar?

ele olho para cima viu aquela cena maravilhosa e disse, "pode fazer o que vc quizer ae, que trabalho aqui não falta" nisso minha esposa pego outro friso e foi parafusar enpinando a bunda pro lado dele.

nisso eu fui para o outro lado do carro onde deixei ela mais avontade, nessa hora minha maldita sogra chegou la em casa e gritou minha esposa.

ela respondeu to indo mãe, e ainda fico mais uns 10 min para atender a mãe dela. quando ela saiu o friso do meu lado ja estavão colocados e fui para o outro lado ver o que já estava pronto e pra minha surpresa não tinha colocado nenhum ainda. Perguntei meu amigo porque tava sem friso ainda e ele me disse assim.

"Sua esposa tava aqui e fiquei sem jeito de dar ela trabalho.

Deixei como tava e o ajudei a colocar os frisos e lavamos os carros e ele foi embora e a praga da minha sogra so foi embora as 19 horas. Chamei minha esposa para tomar banho e perguntei ela o que tinha acontecido ela me disse que tava enfiando o dedo na bucetinha dela e com a outra mão apertando os peitos dela e assim ele fico o tempo todo sem disser uma palavra, ate que a mãe dela chegou e ela teve que sair.

Perguntei ela se ela tinha gostado e se ia continuar ela me respondeu assim.

Você não gosta que eu seja uma puta? Intão sou sua puta e vo mostrar para seu amigo a puta que eu so, so o vo deixar em paz depois que ele me arrombar de todos os jeitos possível, e quero fazer isso para vc ver, o tanto que eu so uma vagabunda, me aguarde.

Depois que ela mostra para ele a puta que ela é, eu venho aqui e conto para voces.

vlw ae e comentem, e se tiver alguém ae de BH ou regiões próxima entre em contato pedrocorno@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedrocorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal! _É uma pena estarmos tão distantes! Leia tambem os meus conts neste site Eu vou escrever para voce deois!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto. sou de bh e se quiser um amigo discreto pra apimentar sua fantasia, pode contar comigo. msn dickbh@hotmail.com

0 0