Festa no sítio

Um conto erótico de jnegher
Categoria: Grupal
Contém 722 palavras
Data: 16/09/2011 18:12:30
Assuntos: Anal, Empregada, Grupal, Oral

Denise trabalhava de empregada, tinha 36 anos, era viúva, vivia num sitio, bem no interior, junto com um casal e o filho deles.

Num certo final de semana, o casal foi viajar e ela ficaria sozinha com o filho do casal, Pedro, que tinha 23 anos. Denise, que estava sozinha a 5 anos, desde então não tinha mais relações sexuais, e ela tinha muito tesão pelo filho do casal. Se masturbava varias vezes pensando nele, e ate usava cuecas deles sentir ele de perto.

Ele era solteiro, trabalhava na cidade, e tinha muitos amigos, fazia academia, tinha um corpo bem definido. Ele sabendo que ficaria em casa sozinho no finde, convidou alguns amigos para uma festinha no sitio.

Ela ficou muito feliz, que ficaria sozinha com ele, e já imaginava varias coisas que poderia fazer, só que dessa vez, aconteceu de verdade. Pois não imaginava que teria essa festinha.

Pedro ainda não estava em casa, ela foi para a cama, se masturbar, esfregou e enfiou os dedinhos na buceta, ate gozar, como fazia todos os dias. Depois foi para o banho, onde se masturbou novamente, Denise estava louca de desejos e tesão.

Mais naquela noite ela teria uma surpresa, chegando a noite Pedro chegou em casa com mais dois amigos e uma amiga. Começaram a beber, conversar, Denise muito tímida, ficava mais no canto, mais aos poucos foi se soltando e começou a beber junto. Depois de alguns drink’s Denise já estava muito alegre, e Pedro percebendo isso , viu que era a hora de começar a festinha. Um casal ficou na casa, onde transariam por ali mesmo.

Pedro e mais um amigo, levaram Denise para dentro do sitio, num ranchinho perto de um rio. Chegando la no rancho, tudo escuro, com barulho da agua do rio, ela deitou no chão. Denise tirou toda sua roupa, ficando peladinha para ser possuída pelos dois. Logo eles tiraram suas roupas e Denise tinha dois paus para chupar bem gostoso. Pegou no pau de Pedro e começou a chupar bem gostoso, depois no pau do outro amigo, chupava os dois, segurando um na mao e chupando o outro, engolindo tudo, depois de chupar muito, o outro amigo, lambia a bucetinha de Denise, que gemia muito. Logo depois ela ficou de quatro no chão, Pedro começou a enfiar seu pau na bucetinha de Denise, que depois de muito tempo, voltava a saber o que era transar, enquanto isso, ela chupava o pau do outro.

Nessa hora Denise, já tinha gozado no pau de Pedro, que metia muito forte, na sua bucetinha, cavalgou, ficou de ladinho, todas as posições, trocando sempre de pau, satisfazendo os dois rapazes, depois ficou de quatro e queria no cuzinho, Pedro não perdeu tempo, e meteu no cuzinho dela, que rebolava e gemia muito forte, seu amigo enfiou na bucetinha dela, numa dupla penetração que Denise, foi a loucura, gemeu muito e gozou no pau deles.

Não aguentando mais de tesão, os dois gozaram, Pedro gozou no rosto dela, e o outro, nos seios, deixando Denise, cheia de leitinho quente pelo corpo. Eles levaram Denise para o rio, onde ela se lavou e abraçou Pedro. O outro amigo voltou para a casa, deixando os dois sozinhos, Denise pegou no pau de Pedro, dentro do rio, começou a masturbar, chupar bem gostoso, deixando ele duro novamente, fez um sexo oral bem forte, Pedro colocou ela de quatro no gramado a beira do rio, e começou a meter no cuzinho dela, num ritmo muito forte, Denise gemia alto, chorava, seu cuzinho estava sendo arrombado pelo pau de Pedro, que metia muito nela , fazendo ela sentir dor e prazer. Depois de meter bem gostoso, ele gozou nela , que deitada no gramado, não tinha mais forças, estava acabada, e realizada. E toda cheia de leitinho que Pedro gozou nela. Ficaram la se recuperando, se lavaram no rio, e depois de algum tempo , se vestiram e resolveram voltar.

Os dois voltaram para a casa, onde o resto do pessoal tinha ido embora. Pedro levou a empregada para seu quarto onde transariam mais uma vez, antes de dormir.

Concerteza, Denise viveu um final de semana de muito sexo, onde fazia tempo que não se realizava e matava seus desejos. E espera anciosa, para os patrões viajarem novamente, e ela curtir mais uma festinha com os amigos de Pedro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jnegher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários