Aventuras na Associação

Um conto erótico de DegatinhoPass
Categoria: Homossexual
Contém 1099 palavras
Data: 02/09/2011 14:04:18

Bom galera, depois de tanto ler os contos aqui me deu vontade de compartilhar com vocês alguns encontros que tive na Associação onde trabalho, acontece que sou bem discreto, ninguém nem desconfia que curto H, enfim no meu serviço eu sempre q fico para fechar a Associação, acontece que aconteceu alguns fatos q gostaria de compartilhar com vcs...

Sou moreno claro, tenho 1.74 de altura e 74 kgs, faço academia todas as manhas para ter um bom corpo...

Bem vamos ao conto, eu trabalho aqui na Associação a temos e estes dias apareceu um antigo professor de escola, chamado Claudio.Ele eh alto tem 1.80, branco, usa um cavalque que meu deus é um pedaço de mau caminho, veio perguntar sobre como fazeria para dar entrada uns processos aqui, eu orientei e ele me disse se depois ele não poderia me ligar ai passar o telefone meu da minha sala que se ele tivesse alguma duvida ele me procurasse enfim, deu umas 15:20 ele me ligou e me disse que gostaria de conversar comigo. Eu pedi que me procurasse no outro dia e ele falou se não poderia parecer no final do meu expediente, eu disse que poderia sim qndo tivesse aki na frente para ele me ligar, e assim ele fez eu fiquei imaginando o que será que aquele professor da época de escola iria querer tanto falar comigo, ele chegou as 17:05 e me ligou, abri a porta e disse para entrar e voltei para minha sala e ele sentou na cadeira na minha frente e disse que eu tinha ficado diferente que tinha encorpado e que ele estava com alguns probleminhas e tal, começou a contar que estava se separando da esposa e que tava cheios de problemas e eu fui escutando achando que ele queria somente desabafar, ai eu levantei fui pegar um copo de agua e disse se ele queria um tb e ele disse que sim que iria comigo, eu peguei o copo e ele me agarrou do nada e sussurrou no meu ouvido que estava doido para me beijar, foi me beijando, nossa que beijo. Ele parecia que tinha fome, pensei que fomee comer minha boca e beijava muito e eu não sabia o que fazer, o tesão foi falando mais alto.

Eu: - Nossa que beijo, Claudio nunca beijei que vc quissesse isto ?

Ele: - Eu quero muito mais que te beijar.

Então ele veio em minha direção e me beijou me levando para a cozinha que tem aqui no serviço e me encostou na mesa. E começou a desabotoar minha camisete social que utilizo no serviço mas não aguentando de tanto tesão estourou dois botão e tirou o pau para fora e me disse:

Ele: - Vem aki... mamar seu professorzinho, vem putinho

Eu: - Que pauzão hein... não imaginava que fosse tão grande

Ele: - É 20 cm, vai entrar primeiro nesta boquinha gostosa ai depois vai querer é entrar neste cuzinho que parece que tá louco por minha rola.

Eu cai de boca na rola dele e ele encostado na mesa mandava chupar o professor, que hoje eu iria saber como é dar para um macho que sempre desejou me foder na época de escola, estava adorando esta mamando o pauzão daquele homem que me surpreendeu depois de tanto tempo querendo me foder, me recordei qndo eu estudava de ver ele apalpando o pau por cima da calça agora estava com ele na minha boquinha gulosa.

Ele: - Quero foder vc muito, vc vai sair daki arrombado....

Eu: Humm... delicia, faz tempo que não dou, faz com carinho tah, to muito fechadinho

Ele: Vou socar sem dó adoro cuzinho apertadinho, mas vem aki que to louco de vontade de fazer uma coisa.

Me pegou me jogou emcima da mesa de frente para ele e começou a mamar nos meus peitinhos que já estava duros e como o camisete já tinha sido estourado os botões estava a merce dele, ele chupava descontravelmente e me dizia:

Ele: - Como vc é gostoso, meu putinho hein... Dani to adorando mamar nestes peitinhos, mas agora volta aki que quero dar letitinho na tua boquinha.

Eu: - Hum... delicia, vai me dar leitinho... é então vem quero leitinho vai... Humm, hum vai dá seu leitinho..

Deu umas bombadas fortes e gozou muitooo, não deixei cair nenhuma gotinha do tão delicioso leitinho, e ele mal tinha gozado e já estava com pau duraço ele com um sorrisinho me disse:

Ele: - Hum olha que putinho, bebeu tudinho, então se prepare que vou tratar de seu cuzinho, pois jah te dei leitinho, quero te arrombar gostoso.

Ele veio para cima de mim, tirou minha calça com uma força que pensei que fosse rasgar, ele era muito bruto e isto me deixava louco de tesão de tanto ser mandado pelo meu antigo professor, foi logo chupando meu cuzinho preparando para receber a rola dele...

Eu: - Ah que delicia de lingua, isto mete no meu cuzinho, vai que delicia,isto envia vai... que delicia

Ele: - Se prepare que eu vou te foder muito, hein...

Me puxou pelo cabelo e me colocou de 4 em cima da mesa, subiu emcima de mim, posicionou o cacete bem na ortinha do meu cuzinho e enviou de uma vez só... quase vi estrelas na hora, era uma dor misturada com tesão, comecei a gemer e dizendo:

Eu: - Ah isto vai me fode, vai meu macho, isto professor do sexo... sempre quis dar o cuzinho para vc...

Ele: - Eu tb sempre quis comer, toma meu putinho safado, to louco para gozar neste cuzinho apertadinho, isto aperta minha rola, vai não para, quer mais então tome... Ah delicia de cuzinho, agora será um cuzão de tanto eu foder, vai sair somente depois que gozar muito...

Metia, metia e não parava, derrepente senti seu pau ficando ainda mais grosso e ele me disse:

Ele: - Ah vou gozar.... uhh to gozando caralho... que cuzinho guloso tah piscando na minha rola, to vendo q vou ter que comer ele direto...

Eu sem nem tocar no meu pau começei a gozar pelo chão da cozinha e ele acabando de gozar cai em cima de mim sobre a mesa e diz:

Ele: - Nossa vc me ajufdou muito posso vir amanhã de novo, para conversarmos mais sobre ajuda do meu processo.

Eu: - Sim pode mas será uma conversa mais que demorada de hoje, vou fazer vc gozar muito mais...

Ele se vestiu, tomou o copo de agua e eu me arrumei e sai mas antes dele ir embora ele me agarrou e me beijou novamente e me disse que vai querer sempre conversar comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DegatinhoPass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

volte para nos contar mais sobre sua historia com seu ex professor.... delicia

0 0