Lua de Mel

Um conto erótico de Cacal Santtos
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 16/09/2011 08:56:55
Assuntos: Heterossexual

É a minha primeira vez aqui em Casa dos Contos. Anteriormente visitava frequentemente pois sou adepta a boa leitura. Porém nunca como autora. Venho escrevendo Poemas e Contos Eróticos em meu blog, Perfume. Portanto é com grande prazer que escrevo aqui pela primeira vez...

_Viva, Viva!

Ao brindar das taças no salão, bebiam os convivas a felicidade dos noivos; Ao passo que os amantes se dirigiam apressadamente para longe do olhar alheio.

Sob rodas velozes no asfalto, a caminho do tão esperado "enfim sós", achegaram-se ao encostamento da rodovia iluminada apenas pelos faróis dos carros em alta velocidade, era preciso matar a vontade.

Não tinham palavras, apenas necessitavam um do outro. Renderam-se a um semi abraço, desconfortável nos bancos do automóvel cheirando a novo. Colaram-se fases, ele a procura da boca dela, ela a sentir a barba dele a roçar-lhe as bochechas. No encontro dos lábios recebe a língua quente e áspera com o sabor do vinho degustado alguns momentos antes. A língua dele parecia bailar em sua boca, movimentos ora ritmados, ora descompassados. Acariciava-lhe os cabelos ondulados que se embaraçavam entre os dedos mergulhados na nuca.

Tomou-a pelos braços e num único e rápido movimento colocou-a sentada sobre suas pernas. Cochas ao redor da cintura, frente a frente.

Sentia sobre as cochas o volume na calça dele, fruto dos beijos encalorados, repletos de desejo. Passou-lhe a mão pela cintura fina, esculpindo suas curvas ao encontro das axilas. Pousou as mãos sobre o pequeno par de seios. Deposita-lhes dois beijos, primeiro em um depois em outro.

_És linda.

_Amo-te.

Retornaram a posição atual, e dirigiam apressadamente para o hotel.

As mãos dele conduziram-na até o leito coberto de pétalas vermelhas, em lençóis cheirando alfazema.

Tomba seu corpo, deita-se completamente. Ele fica por cima. Dá beijos em seu pescoço, passando pelos seios, barriga, umbigo, curvando-se sobre as cochas, joelhos, pernas, pés e calcanhar.

Desliza as mãos sobre as pernas macias subindo em direção as cochas, fazendo leve pressão afastando-a uma da outra, com o presente consentimento dela, deixando ainda mais visível o pequeno triangulo de renda vermelha. Aperta-lhe as nádegas mantendo-a pressionada enquanto dá leves mordidas sobre a carne oculta pela calcinha úmida. Puxa-a de lado e morde os lábios, leva a língua ao seu interior e sente o gosto da gruta molhada de excitação.

Penetra-a com um dedo e causando-a um gemido quase imperceptível e poe-se a brincar com a vulva.

Da-lhe um beijo e tira-lhe a calcinha arremessando-a longe, não importa onde.

Pressiona as pernas para baixo, quase deixando-as rente ao colchão e traça com a língua um novo caminho, passando por entre os lábios e terminando no rabo.

Ela geme alto.

Vira-a de costas sobre a cama e faz-lhe empinar o traseiro separando as nádegas afim de beijar-lhe o rabo. Penetra-a com a ponta dos dedos, causando um pequeno desconforto logo esquecido devido ao tesão presente no momento, tira-lhe o dedo e sente a barba áspera entre as nádegas e a língua quente no seu rabo.

Rebolava, ele mordia a carne lateral enquanto apertava as nádegas dela.

Ela gozou, ele sorriu, mas ela não se sentiu satisfeita.

_Penetra-me.

Rendia-se ao desejo de te-lo.

Tão rapidamente retirou da calça jeans, sua rola já desperta ao trabalho. Passou a cabeça entre a cona e o rabo,brincava com o sexo dela. Introduz a cabeça na cona e retira novamente, e repete uma vez e outra.

_Rogo-lhe, penetra-me.

Não era preciso mais, penetrou-a até o fim, e ela sentia a dor da profundidade. Bombaram e rebolaram pela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacal Santtos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finalmente um conto erótico! Pena ter sido curto!

Continue

0 0