A Puberdade no jogo do amor 3

Um conto erótico de Betão 49
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 16/09/2011 00:09:19

De manhã descemos para tomar café e mamãe estava com o mesmo hobby eu a Dani e Papai estávamos prontos para sair, fomos para a escola eu estava ansioso para retornar para casa, talvez uma nova brincadeira como a do dia anterior quem sabe risss.

Quando retornamos, mamãe estava com a tia Luiza irmã mais nova dela, estava sozinha, ela é também tão gostosa quanto a mamãe, fiquei um pouco triste, não iríamos ter uma nova diversão, mas quem sabe a maninha eu conseguiria dar uns apertos risss.

Fui para o quarto teclar no PC quando a Dani subiu com o vestidinho curto e a blusinha a mesma da noite anterior, ela queria ver os e-mails dela e pediu para deixá-la usar o meu PC, , falei que tudo bem primeiro ela se curvou para teclar e os seios ficaram soltos, apontando para baixo esticando a blusinha e assim dava para vê-los por baixo da blusinha aberta, estava levantando da cadeira quando ela falou para ficar que era rápido e sentou no meu colo, que delicia sentir a pele dela na minhas coxas e principalmente no meu cacete que endureceu muito.

Wa! Seu colinho é tão gostoso, gosto muito de sentar nele..

Eu gosto também quando você senta no meu colo, sua pele é macia e bem suave, só que tenho que te segurar se não você vai cair.

Isso me ajuda pega assim..

Ela pegou minhas mãos e posicionou uma em cada seio, eu não estava acreditando naquilo, ai para ajudar ela começou um vaivém par frente e para trás com a cintura, deixando meu cacete mais duro ainda.

Maninho você faz uma coisa pra mim?

O Que é Dani, me deixa eu ver o seu pau um pouquinho, ontem eu não consegui ver direito fiquei com medo da mamãe achar ruim, mas agora ela esta la em baixo com a tia, deixa?

Mas Dani somos irmãos!!

Sim mas você me viu ontem e eu não...

Ta eu deixo, mas também quero ver sua xaninha, pois eu vi seu seios mas não em baixo.

Então vamos ficar pelados.

Ela tirou a blusinha e levantou a sai, a danada já estava sem calçinha por isso estava sentindo bem a pele dela, abaixei o short e logo surgiu meu cacete bem duro empinado.

Posso pega nele?

Pode, mas também quero tocar em você.

Sim, vamos eu estou doidinha.

Ela pegou meu pau, mas mal ela conseguia segura-lo ele tem 20 cm também é bem grosso 8 cm de Ø.

Ela começou a fazer um vai e vem como uma punheta bem lenta, que delicia, eu toquei a bucetinha dela, era a primeira que eu tocava em minha vida, que delicia os lábios macios, estava molhadinha e escorrendo, com a outra mão comecei a passar a mão pelos seios macios redondinhos, biquinhos rosados e clarinhos, biquinhos pequenos e durinhos, lindos, instintivamente começaram a mamar neles, ela se assustou e recuou, e falou.

Wa! Vamos parar chega não podemos continuar, a mamãe pode subir aqui e nos pegar.

Dani continua eu preciso me aliviar, pelo menos me faz gozar, continua batendo essa punheta e eu vou batendo na sua xaninha, assim gozamos juntos.

Hummm, mas só isso, e rapidinho.

Ela logo retornou na punheta e deixou-me enfiar o dedo na xaninha, demorou uma questão de minutos comecei a espirrar porra nela e nas mãos, escorria, muito e levei os dedos na boca para sorver o néctar do amor dela, mas ela não teve a iniciativa de lamber os dedos lambuzado de porra, ambos fomos nos lavar rapidamente e limpamos o chão, mas foi questão de mais alguns minutos e minha mãe acompanhada de minha tia entraram em meu quarto para ver como estava; minha irmã estava no quarto dela.

Bom ficaram na espreita me olhando e fazendo algumas perguntas, o gostoso foi que elas se abaixaram para fala comigo e deixaram seus decotes generosos mostrando os seios, eu achei que estavam fazendo de propósito, pois ficavam abaixadas olhando a tela do computador enquanto eu olhava os seios rissss.

Em breve continuo com a 4º.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto dessa excitação toda, detalhes simples e sensuais, movimentos, e ingenuidade também.

0 0
Foto de perfil genérica

ei cara foca em um unico conto ate o final ai sim depois vc começa uma nova historia.ja to começando a achar que vc tambem escreve outros contos nesse site pois a linha de raciocinio seu e paricido com outros autores.

0 0
Foto de perfil genérica

E o conto anterior não vai continuar? Estou aguardando porque vc disse no penúltimo que finalmente iria comer o cú da sua irma e, não entanto, continuou com um grupal de mães...

0 0
Foto de perfil genérica

E sua outra história? Também não vai continuar?

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, tá de sacanagem. Engate uma 5ª marcha e conclua o conto, isto é maldade. A nota é 10.

0 0