Comendo a Priminha na cama da mamãe

Um conto erótico de [[y]]
Categoria: Heterossexual
Contém 1627 palavras
Data: 15/09/2011 18:56:26
Última revisão: 15/09/2011 21:32:59

Iae galera. Me chamo Diego (nome ficticío) branquinho, olhos castanhos, cabelo preto,1.82 de altura, sarado, 19 anos. Enfim, vou contar pra vcs uma das aventuras que eu vivi com uma prima, que vou chamar de aline, à mais ou menos 2 anos atrás. Aline, loira, olhos castanhos, cabelo compridos e bem cuidados, seios médios, pernas muito grossas , bunda grande e empinadinha, uma delicia de mulher ! Não posso esquecer, da sua buceta volumosa, coisa que sempre me deixou louco ! Sempre sonhei em comer a minha prima, e esse sonho estava a próximo a se realizar mais rápido do que eu pensava. Até que um dia, os meus pais convidaram a aline pra passar o final de semana na nossa casa, e eu logo adorei essa idéia. Eles fizeram o convite, ela aceitou. Seria uma otima chance pra mim tornar o meu sonho em realidade.

Passei a semana contando os dias ! e chegado o final de semana, fiquei muito animado esperando a chegada da minha prima. Fui pro meu quarto, e com um tempo depois escutei a voz dela, fui cumprimentar a minha priminha gostosa que estava mais gostosa ainda ;D Com um short branco bem curtinho e apertadinho, deixando bem visivel o volume da sua bct , uma blusa preta mostrando uma parte da sua barriga. Crl, a minha prima estava cada vez melhor.Quando me viu, veio logo em minha direção pra me dar um abraço, senti aquele corpo gostoso coladinho no meu, aproveitei o momento e pressionei ela bem forte sobre o meu pau, ela logo deu um risinho bem safado e subiu junto com a minha irmã pro quarto.

Fiquei conversando um tempo com o meu pai, e depois fui pro meu quarto. Quando tava passando, eu vi uma brecha na porta onde a minha prima estava e fui logo olhando, quando eu vi ela se trocando, tava só de calçinha, deu pra mim ver a marca da racha dela, por cima da calçinha. puuts ! aquilo me deixou louco, de pau duro. Saí antes que ela percebesse e fui direto pro meu quarto, bater uma longa punheta pra minha priminha.

Algumas horas depois, o meu pai recebeu um telefonema onde ele teria que viajar pra outra cidade, por motivos de trabalho, a minha mãe decidiu acompanhá-lo. Falaram com a aline, se desculparam porque iriam viajar, ela aceitou numa boa ! então, fizeram as malas e logo pegaram a estrada .

Chamei a aline e a minha irmã pra assistir um filme no meu quarto,fiquei no meio das duas e por debaixo do cobertor, eu fazia carinho nas pernas e ia subindo pra bct da aline, eu tava excitado sentindo ela dar suspiros perto do meu ombro.

Terminado o filme a aline e a minha irmã saíram do meu quarto e foram dormir, já era bem tarde.

No outro dia, acordei com a minha irmã dizendo que tinha que sair pra uma palestra que iria ter na sua facul e pra mim nao deixar a aline sozinha até enquanto ela voltasse. HAHA, agora eu e a minha priminha gostosa , sozinhos na minha casa ! A hora foi se passando e continuei deitado imaginando coisas que eu iria colocar em prática kk,levantei, tomei banho e fui descendo, quando me deparo com a minha priminha de costas com um vestido bem curtinho que voava e deixava a mostra sua calçinha. Não esperei mais, fui por trás e agarrei a aline , fazendo com que ela sentisse o meu pau na sua bunda, pau aquele que ja estava duro (: então virei ela de frente e começei a beijar o seu pescoço e ela ficava alisando a minha nunca, sem dizer nenhuma palavra. Ficamos num sarro por um tempinho.

Saí puxando ela pelo braço, e levei direto pro primeiro quarto que eu vi, o quarto da minha mãe. Chegando no quarto deitei a aline na cama, fui tirando o seu vestido, e ela tirando a minha camisa. Então, lentamente eu fui mordendo e passando a minha lingua quentinha naquele corpo delicioso e cheiroso, ela já deixava escapar leves gemidos.

Então fui tirando o seu sutiã, e logo deixando a mostra os seus peitos, que ja estavam com os biquinhos duros. Começei a beijar, e passar a lingua em movimentos lentos e rápidos nos biquinhos, e os seus gemidos ja ficavam mais fortes !

Então, coloquei ela de joelhos sobre a cama,e fiquei beijando e acariciando cada parte do seu corpo e ela do meu.

Ela foi descendo a mão, e logo começou a abrir a minha bermuda e enfiando a mão por dentro da minha cueca, tocando na cabeça do meu pau.

Tirei a bermuda e fiquei só de cueca, continuamos nos abraçando, sentindo os nossos corpos ficando suados e bem coladinhos. Quando novamente deitei a aline na cama e fui indo em direção a sua buceta, tirei a sua calçinha e vi aquela buceta, linda, rosadinha , lisinha , depiladinha e que já estava toda molhadinha na minha frente ! abri bem a sua buceta, e cai de boca, onde eu chupava, mordia, lambia o seu grelinho, e metia a minha lingua dentro e ela ja se contorcia de tesão . Começei a massagear o seu grelo, e enfiar o dedo dentro daquela bct apertadinha, que ja escorria o leitinho da minha priminha.

Ela gemia muito mais alto, apertava a minha cabeça na sua xota, abria o máximo que podia .

Então, subi e dei um beijo nela, e falei : agora é a sua vez amor, ela sorriu e disse : deixa comigo primo, vs vai ver uma das minhas especialidades . Dai, ela tirou a minha cueca, e começou a apertar devagar a cabeça do meu pau, e fazendo movimento de punheta, onde ficava todo aquele cabeção de fora, depois colocou na boca chupou, mordeu, lambeu bem devagar, foi descendo até o talo, e eu empurrava a cabeça dela pra que ela colocasse o meu pau todinho dentro da sua boca ! Já estava louco de tesão, e me controlava pra não gozar. Ela foi subindo, beijando o meu corpo, chegou na minha boca deu uma lambida nos meus lábios. Fui mais adiante, joguei ela por baixo de mim, dai a safada disse : amor, por favor coloca todo o seu cacetão dentro de mim, vai priminho gostoso, mete tudo .

Não pensei duas vezes, pincelei a buceta molhada dela com o meu pau, brinquei um pouquinho na entrada da sua xota, onde tirava e colocava a cabeça e ela ficava louca com isso e tentava empurrar tudo de uma vez.

E então eu coloquei o meu cacete dentro da minha priminha, tudo de uma só vez, fui metendo nela com todas as minhas forças, sem parar, fui dando estocadas naquela buceta apertadinha, que buceta deliciosa tinha a minha prima !

Ela gemia, e colova a mãozinha no seu grelo, batendo uma siririca enquanto eu fudia com toda a velocidade na sua xota.

QUE DEEEEEEEELICIA ! O meu pau dentro dela parecia que ia explodir de tanto tesão ! e eu continuei socando, e não consegui mais controlar, tava na hora de mandar jatos de porra pra dentro daquela safada , ela pediu pra mim deixar o leitinho dentro dela. Mandei dois enormes jatos de gala na buceta da minha prima, gozei como se aquela fosse a ultima buceta que eu tivesse comendo na minha vidam tirei o pau pra fora, as veias chega pulsavam de tanto tesão. E dei outras enormes gozadas, que chegavama doer, foi gala pra todo canto kkk e escorria pela barriga da aline, e ela passava a mao e lambia.

ela dizia: AAAAI PRIMO, QUE GOZADA GOSTOSA ! HUUUUUUM, QUE DELICIA MEU PRIMINHO SAFADO.

Coloquei o pau direto na boca da aline, onde ela chupava tudo e gozei mais ainda na sua boca, que escorria pelos cantos e ela fazia questão de tomar tudo . O meu pau, duro tava como pedra . Eu decidi ir muito mais longe, virei aquela puta , coloquei o rosto dela no travesseiro,fui abrindo o seu cuzinho, rosadinho e apertado, passei a mão na xota molhada dela, e passei no seu cu . Mandei ela abrir o máximo que desse, ela fez o que eu pedi. Fui forçando a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho virgem da priminha, não demorou muito pra entrar, e ela gritava e me pedia pra parar. Mandei ela relaxar ! e fui metendo o resto bem devagar, ate ela ir acostumando e ela continuava pedindo pra parar. Depois ela gostou, mudou de idéia e pediu pra mim meter o cacete com todas as minhas forças ! Segurei na sua cintura, e fui socando o cuzinho gostoso da aline, ia o mais rápido que podia, deixei a cabeça escapar pra sentir de novo aquela sensação maravilhosa ! voltei a comer o seu cu, dando altas estocadas e ela gemendo só dizia :

AAAAAR ! METE MAIS MEU GATÃO ! QUE GOSTOSO, ACABA COM O CABAÇO DO MEU CU, ELE É TODO SEU MEU PRIMO !

SEMPRE VAI SER, HMMMMMMMMMM AAAAAAA, METE MAIS CACHORRO . NAO PARA ! COME ESSE CUZINHO QUE AGORA É SEU, E DE MAIS NINGUÉM.

PQP, eu tava sentindo que ia gozar, e a porra veio toda dentro do cu da minha prima.

ela gritava de tesão e pedia pra mim meter mais e mais e mais. Caí exausto na cama, e a minha gala escorria no cuzinho ex-virgem da minha prima, e por suas pernas ! Ela veio diretamente fazer um boquete delicioso em mim, e mais uma vez gozei na sua boca e ela tomou todo o meu leitinho. Depois disso ficamos um tempo abraçados e fui tomar banho junto com ela, mais uma vez fizemos sexo, mais uma vez comi o seu cu e isso so foi o inicio, trepamos muitas outra vezes ;)

Bom galera, desculpa por ter deixado o relato bem extenso, mais é que quis descrever bem os detalhes pra vcs

valeeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive [y] a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários