feliz de salto alto

Um conto erótico de digao
Categoria: Homossexual
Contém 1138 palavras
Data: 15/09/2011 18:44:50

Sou leitor assiduo da casa dos contos, adoro imaginar as historias que leio aqui. Me chamo Rodrigo, tenho 34 anos, corpo em forma pois pratico natação tres vezes na semana e procuro correr nos fins de semana. Com 22 anos fui morar com uma mulher maravilhosa, vuiva e com um filho que morava fora do país, na epoca tinha 41 anos. O marido tinha deixado ela numa situação confortavel, com uma renda de alugueis muito boa. Aprendi muito com ela, sempre fui fascinado por mulheres mais velhas e ela era uma verdadeira puta na cama. Nunca tivemos preconceito, o que importava era sentir prazer. Foi com ela que descobri que era bi. Tivemos varias transas com casais e amigos que conheciamos. Transavamos o final de semana inteiro, comia e era comido. Foi nessa epoca que aprendi a usar lingeries e salto alto. Mas como tudo tem um inicio e fim, depois de oito anos ela foi morar com o filho fora do país, que havia casado com uma americana. Antes de partir, sem que eu soubesse, ela passou dois imoveis para meu nome, segundo ela para iniciar a minha vida, e deixou uma carta dizendo que tinha sido a melhor epoca da vida dela. Nunca mais nos vimos.

Hoje, doze anos depois, tenho uma vida tranquila, sou empresario, mas nunca mais tive um relacionamento longo. Adoro uma festinha, regada a alcool e putaria, tenho um closet inteiro somente com sandalias e sapatos de salto alto, e um gurda roupa inteiro de lingeries e vestidos e brinquedinhos. toda noite chego da empresa e todo um longo banho, passo creme em todo corpo e visto uma lingerie e um salto alto, as mulheres reclamam por usar salto, mas eu adoro, por mim usava o dia todo.

Na semana passada, meu vizinho do condominio me ligou e disse que precisava falar comigo, não tenho intimidade com os vizinhos, mas pedi que ele fosse ate a minha casa. Cinco minutos depois, a campainha tocou, convidei Luis para entrar e fui pegar uma cerveja para bebermos. Ele foi direto ai assunto: Vizinho, na noite anterior eu estava sem sono e fiquei na frente da minha casa, vi que luz da sua casa estava acesa e cheguei um pouco mais perto. Pela janela tive uma agradavel surpresa. Na hora gelei, lembrei que estava com muito tesão vendo um filminho porno e bati uma deliciosa punheta com um belo consolo no rabo. fingi que nào entendi o que ele falava e ele foi ainda mais direto. - Vou para minha casa, tomar um banho e esperar voce chegar, vestida como uma femea e pronta para levar vara. Se voce não for, vou colocar o videozinho que gravei ontem na internet. Terminou de falar, virou as costas e foi embora.

Fiquei totalmente sem ação, será que era verdade? Não podia deixar que isso caisse na net, se fosse verdade. Sentei na minha cama e fiquei pensando por alguns minutos, logo recebi uma foto mensagem e quase tive um infarto, era uma foto minha no sofa da sala na noite anterior. Vi que não teria saida e coloquei uma calcinha , vesti uma short e uma camiseta, coloquei uma sandalia na sacola e fui para casa de Luis. Quando abriu a porta, estava com um roupão e disse que estava preparando para postar o video, pois eu estava demorando para chegar. Enquanto estava colocando o par de sandalias, tive outra surpresa, Mara, mulher do Luis, desceu as escadas. Não sabia onde enfiar a cara, estava com muita vergonha. Mara é uma loira tipo mignom, 1,70 e corpo maravilhoso. Luis tem 1,85, corpo sarado. Terminei de colocar as sandalias, Luis abriu o roupão, esta nu, e ordenou que chupasse seu pau, que por sinal é lindo. Ajoelhei meio envergonhado, e comecei lentamente a chupar seu pau. Mara veio por tras de mim, e comecou a passar a mão na minha bunda. O pau do Luis ficou completamente duro, uma cabeça enorme, vermelha. Pensei, agora eu já to fudido mesmo... Comecei a mamar com vontade, engolia a cabeça, chupava as bolas. Mara sentou no sofa e comecou a se masturbar. Depois de alguns minutos, senti que o pau do Luis começou a inchar e o gozo seria inevitavel, aproveitei e chupei com mais vontade sendo recompensado com jatos de porra na minha boca. Disse que tinha feito o que ele queria e pedi para apagar o video do computador. Ele falou que ainda faltava comer meu cu. Na verdade, eu ate gostei da ideia, mas fingi que não aceitava. Nisso Mara se levantou, pegou meu pau e comecou a mamar dizendo que se eu desse o cu para o Luis, eu poderia comer ela. Luis pegou o gel e untou meu rabo. Colocou de quatro no tapete da sala e apontou sua ferramenta, que ainda estava dura. Mara entrou por baixo de mim e iniciamos um maravilhoso 69. Senti quando Luis empurrou para dentro seu mastro, e comecou um maravilhoso vai e vem. Parou um pouco enquanto Mara se virava e encaixava sua buceta no meu pau. Começamos um sanduiche, onde eu era o recheio. Luis bombava com força no meu rabo e eu socava na buceta da Mara. Luis então deitou no tapete e Mara encaixou seu cuzinho na pica do marido e pediu para socar na sua buceta. Ficamos ali por alguns minutos, quando senti que iria gozar, avisei Mara, e ela disse para gozar na boca dela. Nem pensei duas vezes e dei minha vara para ela mamar. Logo em seguida, gozei na sua boca. Luis vendo aquilo, aumentou a velocidade no rabo da esposa e a encheu de porra.

Fizemos uma parada e conversamos um pouco, ele disse eram adeptos a troca de casais e que descobrir que eu gostava de me vestir de mulher foi otimo. Contou a Mara e ela disse que queria aproveitar. Rimos da situação. Mara pegou o pau do marido e comecou a mamar novamente, em poucos segundos já estava pronto de novo. Meu pau começou a dar sinal de vida e Mara pediu para colocar no seu cu, que estava todo melado de porra. Meti de uma vez, sem dó. Ficamos assim e Luis levantou e colocou no meu rabo. socava com vontade, sentia la no fundo. Mara pedia para não parar que socar no seu rabo. Luis levantou e colocou seu pau na minha boca. Mamava com vontade e comia o cu da Mara. Não aguentando, gozei no cu da Mara. Luis me deitou no sofa e começou a tocar uma punheta, segurando meus pés juntos. Gozou fortes jatos, nos meus pés e escorria pela sandalia. Mara chupou a porra dos meus pés e o que caiu na sandalia tambem. Acabamos dormindo na sala mesmo, estava exausto, mas do jeito que eu gostava, de calcinha e salto alto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive digo22470 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários