Um Amor Puro E Impossivel 19

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 15/09/2011 14:45:25

Desculpem a demora. Estava meio sem tempo para postar...

Muito obrigado pelos comentários, fico muito feliz que vocês gostem da minha história. Aqui vai mais um capítulo pra vcs, esse ficou um pouco curto, mas é uma introdução pro próximo...

Se tem uma coisa que sempre me tirava do sério é amar demais alguém e as vezes eu acabava duvidando do amor da outra pessoa. Acho que eu era, e ainda sou, muito possessivo com minhas coisas, e principalmente com amigos.

Sempre fui mimado, não vou negar, e ja tive meus ataques com o Érik, mas com ele é diferente. Dessa vez é ele que faz tudo por mim, porque normalmente eu sempre fazia tudo por outras pessoas, meus amigos e até mesmo ele, mas agora eu recebia os mimos... eu tinha certeza que ele me amava, mas eu tinha medo do meu próprio amor por ele.

- Amor eu vou tomar uma banho rápido e a gente ja vai ta?

- Ta, mas vai logo que eu vou sentir saudades.

- Eu também meu amor.

Ele me deu um beijo e entrou no banheiro. Fiquei na cama vendo TV. Fazia 2 meses que a gente tinha voltado depois do que aconteceu comigo. Estávamos na fazenda como na maioria dos fins de semana. Estava mudando o canal pra ver se achava algo de interessante pra assistir e o celular dele tocou, mensagem.

Peguei o celular e vi o nome de alguém que eu nunca esperaria ver, lí a mensagem e lágrimas brotaram de meus olhos e escorreram por minhas bochechas. Sentei na cama e esperei ele sair.

- Amor você viu minha cueca preta?...

- (eu não conseguia responder, nem olhar pra cara dele. Minha vós estava embargada e eu chorava)

- Amor... o que aconteceu.

- ISSO ACONTECEU ÉRIK! – Joguei o celular em cima da cama – ISSO ACONTECEU! ELE ACONTECEU!

Ele pegou o celular e leu a mensagem.

- Enzo não é isso o que você tá pensando, eu..

- VOCE TA BRINCANDO NÃO É MESMO?!?! NÃO É ISSO O QUE EU TO PENSANDO?! VOCÊ LEU ESSA MENSAGEM ÉRIK?! COMO VOCE PODE FAZER ISSO COMIGO!

- Não amor, eu..

- AMOR? AMO?!?!?! VOCE SABE O QUE É ISSO?! VOCE SABE O SIGNIFICADO DESSA PALVRA?! EU ACHO QUE NAO! VOCE ME TRAIU!

- NAO! Ele me agarrou na academia! Eu juro que não fiz nada! Eu até expliquei pra ele! Amor por favor não foi isso! Eu te amo, eu nunca faria uma coisa dessas por favor! – ele chorava, e eu chorava mais ainda de decepção e indecisão pois não sabia se deveria acreditar.

- Você espera que eu acredite nisso? Que ele simplesmente te agarrou?

- Amor, por favor me escuta. Ele me agarrou! No vestiário a gente tava tomando banho e...

- VOCES ESTAVAM PELADOS?!?! ENTAO NAO FOI SO UM BEIJO!

- NAO A GENTE NAO TAVA PELADO! Eu ja tinha me trocado, ele falou que tava apaixonado por mim e queria ficar comigo e me agarrou mas eu joguei ele no chão e falei que meu coração ja tem dono, e ele é lindo, e especial, e único e que eu o amo incondicionalmente... por favor... acredita em mim. – ele se ajoelhou, completamente nu, aos meus pés. Ele chorava como uma criança e aquilo me partiu o coração.

- Érik, levanta.

- Você me perdoa.

- Sim...

- Verdade?

- Verdade. Mas o Anderson vai pagar! E vai pagar caro!

- Não, Enzo o que você vai fazer?

- Você vai ver, mas depois, porque agora, você foi um menino muito mal. E vai ter que pagar.

- A é? E como eu vou ter que pagar?

- Me abraçando e dizendo que eu sou o homem da sua vida e me beijando e me mimando o dia inteiro.

- Então pode deixar que eu pago até com juros.

Ele me abraçou e sussurrou um eu te amo no meu ouvido, me beijou e me jogou na cama. Me beijou o corpo, chupou meu pau e sentou enfiando meu pênis, centímetro por centímetro no seu cuzinho apertado. Ele rebolava de vagar e mordia meu pau com o cu. Gozei dentro dele.

- Eu te amo, e eu te provo do jeito que você quiser.

- Não precisa, eu acredito. Me desculpa.

- A culpa foi minha por não ter te contado.

- Vamos esquecer isso.

- Vamos. Meu amor.

- MEU amor, te amo.

- Também. Vamos? Essa ultima parte fez a gente ficar atrasado.

- Vamos. Mas que foi bom isso foi.

- Com você sempre é bom meu amor, bom não maravilhoso. E cada vez melhor e especial.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa mil parabens amo seus contos acompanho todos eles desde que entro aqui na casa dos contos parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Ér... eu vou falar bem a verdade, Enzo. Essa série de contos que você está escrevendo é simplesmente perfeita, maravilhosa. Sem dúvidas, você tem uma forma muito boa de se expressar e tudo mais, concordo com todos os comentários que tenho visto sobre seus textos. Confesso que eu tava aqui, por acaso, foi essa semana, na maior bobeira navegando por esse site e de repente achei essa sua série. Me interessei logo pelas coisas que li no primeiro capítulo, achei diferente de muitas coisas que eu havia lido, sabe? Você... é sensível, é fofo, sonhador e romântico, coisa que tem faltado bastante nos dias atuais. Cara, sem palavras para descrever essa história que você está escrevendo, você não faz idéia da forma como consegue envolver nós que lemos seus contos. Quando eu venho aqui e leio um capítulo da sua história com o Erik, eu entro num mundo mágico, sabe? Você consegue fazer todo mundo fazer uma verdadeira viagem, entrar no clima e querer viver uma linda história de amor, como a sua. Estou amando ler o que você escreve, de coração, Enzo. Espero que possamos continuar lendo cada vez mais as suas histórias, que só vem impressionando e dando um certo "colorido" especial ao dia de cada um que passa por aqui e dá uma lida na sua série, rs. Aguardo ansioso pela continuação do seu conto, sei que de qualquer forma ele vai ser maravilhoso como todos os outros. Beijo imenso.

P.S.: Acabei de criar um login por aqui. Até então, eu era apenas visitante no site, só lia os contos por não ter nada o que fazer de melhor. Mas quando li sua história, pensei "eu tenho que comentar sobre isso, está maravilhoso" e acho que só por isso, ou principalmente por essa razão, foi que resolvi criar uma conta e vir te dar os parabéns, rs. Enfim, espero mesmo pela continuação do conto e tudo de bom pra você, parabéns por ser essa pessoa tão sensível e especial *-*

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos são ótimos, mas a espera pela continuação é torturante!!!! por favor posta logo estou anciosa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sou apaixonado pelos seus contos, eles são perfeitos, o amor que há entre vocês é lindo, Parabéns!!! Continue assim, sou super fã, estou aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

É incrivelmente um prazer enorme poder ler suas historias, esta kda vzs + fascinante, apaixonante, emocionante, ma-ra-vi-lho-sa, ADOGOOOOOOO..

E CLARO POSTA RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 0
Foto de perfil genérica

Que amor mais lindo e gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

A cada dia que vinha ver se vc ja tinha postado algo e nao via nada batia um aperto, e muito bom acompanhar sua historia, nao demmora pro proxima. Bjs

0 0