Love life - Preludio

Um conto erótico de BinhoOoO
Categoria: Homossexual
Contém 803 palavras
Data: 14/09/2011 23:07:48

Love life - Preludio

O despertador toca pela manhã.

É o primeiro dia de aula, ninguém merece...

Minha mãe vem ao meu quarto ajudar o despertador na difícil tarefa de me tirar da cama.

Mãe: Caique, acorda que você tem aula hoje

Eu: Ah, mãe, sério? Não posso ficar em casa mais um dia?

Mãe: Não filho você só tem escola como obrigação, então faça direito

Eu: Ok mãe já vou levantar

E assim começou meu ano na escola, 1º ensino médio, estudar muito mais e eu, como todo garoto de 16 anos, não estava nem um pouco afim disso. Começei todo meu "ritual" para me arrumar para a aula. Banho, escovar dentes, espetar o cabelo (preciso de muito gel e tempo para isso). Sou mestiço de japones, por isso tenho o cabelo preto e bem liso, sou alto (1,85), nem magro nem gordo, um fisíco normal. Enfim, estava pronto e antes da hora.

Meu pai me levava à escola todos os dias, não conversamos muito quando eu estava animado, muito menos com sono e tendo que ir pra escola. Nosso relacionamento nunca foi de afeto, mas sim de troca, ele me dava o que eu precisava e eu o tratava com respeito.

Finalmente cheguei a escola, desci do carro e já corri para dentro do pátio. Eu estudava em uma escola pequena, onde todos os alunos se conheciam independentemente da série. E, na maioria dos casos, eramos todos muito unidos, principalmente a minha sala (em um total de 17 alunos). Encontrei com minha melhor amiga da época, Jessica, também a única que sabia sobre minha opção sexual. Isso mesmo, eu sou gay, desde que perdi a virgindade aos 7 anos com um amigo do clube que tinha 13.

Eu: Oi Jé!!

Jessica: Oi meu anjo, tudo bem com você?

Eu: Estaria melhor se eu estivesse em casa e você? Como foi de férias?

Jessica: Ah, foi bom não fiz muita coisa, até a ultima semana pelo menos. Eu conheci um menino lindo, você ia adorar ele

Eu: Vocês não... você sabe...

Jessica: Ah, pra dizer a verdade sim, mas não espalha, eu tava bebada

Eu: Ai menina, você não presta...

Nisso a professora entrou na sala, já estressada como sempre, provavelmente porque ela tinha 50 anos e dizia a lenda era virgem ainda, e todos sabemos como mulher "mal comida" é mau humorada né?

Enfim, ela começou com um longo discurso sobre como seria esse ano, que deveriamos nos comportar, mas que ela sabia que iriamos (eramos a turma mais querida por todos os professores e pela diretora, sempre fomos muito unidos e sempre ficavamos responsaveis por todos os eventos na escola)... e depois de uns 30 minutos falando sem parar ela disse que teriamos um novo aluno na turma e então o chamou para dentro da sala...

Profª: Lucca, você poderia entrar por favor?

E foi ai que eu o vi pela primeira vez. Cabelos castanho claro com franja (estilo Justin Bieber), olhos verdes, um rosto de menininho, mas alto. Usando a camiseta mais justa do uniforme da escola, o que deixava seu peitoral e abdomen marcados. Literalmente era um Deus grego. Nem preciso dizer que fiquei encantado com ele.

Profª: Turma esse é o Lucca, ele acabou de voltar para o Brasil com a família, eles moravam na Itália, cuidem bem dele. Eu sei que vocês ficarão amigos rapidinho

Lucca veio andando e passou por mim, sentando 2 carteiras atrás da minha. Pude sentir seu perfume enquanto ele passava. Jessica olhava para mim sorrindo, provavelmente já havia percebido como eu havia ficado embasbacado com a beleza daquele novo aluno.

Assim, a aula seguiu adiante e no intervalo eu resolvi falar com ele, com a desculpa de que precisava inclui-lo na turma. E assim foi, cheguei mais perto dele e sentindo aquele perfume novamente fiquei estático.

Lucca: Oi, tudo bem? Caique né? Ouvi a profª te chamar algumas vezes, você parecia distraido

Mal sabia ele que eu me distraia olhando para ele a aula toda, as vezes diretamente, as vezes pelo reflexo na janela. A essa altura eu ja havia saido do transe e pensava no quanto ele era simpatico, além de lindo e cheiroso.

Eu: Ah, eu dormi tarde ontem, mas to bem, então... Caique é meu nome, você...er... quer ficar com a gente durante o intervalo?

Lucca: Achei que ninguém ia me convidar, sou o "novato" né^^

Eu: Que isso^^, é que normalmente sou eu quem recebe os "novatos" mesmo

Rimos juntos, sua risada era linda, meio tímido...

E assim foi meu primeiro dia de aula daquele ano que se tornaria inesquecivel para mim.

Continua...

Bom esse foi meu primeiro conto, não teve sexo pois é só uma introdução, mas as coisas vão esquentar, prometo...

Comentem, sugestões e críticas são super bem vindas.

Contato:

Msn: garoto-bi2011@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BinhoOoO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

finalmente li seu conto, gostei muito, ta muito bom mesmo, Descobertas Adolescentes que se cuide (hehehe). Falando serio, ta muito bom e ja me envolvi na historia, me viciou, posta logo o resto... nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente