Eu eo taxista (veridico)

Um conto erótico de Anna
Categoria: Heterossexual
Contém 1513 palavras
Data: 02/09/2011 03:41:26
Última revisão: 02/09/2011 05:15:36

Oi meu nome e Anna tenho 24 anos, sou morena clara, 1.65, 62k, olhos verdes corpo bem torneado, não sou a rainha da beleza mais sou bonita, atraente e muito elogiada principalmente pelos homens e ate algumas mulheres. Sou casada e estudo enfermagem comecei há 7 meses e durante os três meses ia de moto sem problemas para o curso ate que um dia sofri um acidente e machuquei meu pé e por conseqüência disso comecei a ir de taxi tudo ia bem ate que um dia conheci um taxista chamado Valdo ele e moreno um ótimo porte físico e muito mais muito atraente fiz amizade com ele muito rápido ele me deu seu numero e disse que quando eu precisasse ligasse para ele que ele viria, depois disso sempre que ia por curso ligava pra ele me levar ele me levava eu lhe pagava ele ia embora e ate ai tudo bem certo dia conversa vai conversa vem ele começou a me contar que saia com muitas mulheres e o que gostava de fazer com elas no começo isso me fazia ter nojo dele mais depois vi que isso era truque dele pra tentar ficar comigo, e não e que isso deu certo.

Sempre que ele começava a falar me dava um maior tesão mais eu sempre me segurava e não mostrava o que eu realmente estava sentindo ate que um dia perguntei a ele se ele me ensinava a dirigir ele topou na hora dois dias depois começou a aula pra quem estava aprendendo pela primeira vez eu fui muito bem e então marcamos a segunda fiquei muito feliz uma semana depois fomos para uma estrada que não e movimentada começamos a aula ele colocou a Mão na minha coxa a nesse ponto eu já estava toda molhadinha e fiquei toda arrepiada ele notando isso começou a avançar tentei me segurar mais não consegui começamos a nos beijar e ele beijava muito bem e isso já estava ficando louca e pedi pra que ele me levasse pro motel ele disse que não.

Parei na hora e perguntei por quê?

Eu: por que você não quer ir comigo pro motel você não me deseja?

Ele: e claro que sim, te desejo muito mais quero que esse seja um momento especial pra nos dois.

Eu: e como você quer que isso aconteça?

Ele: vamos viajar juntos?

Eu: não posso viajar você esqueceu que eu sou casada?

Ele: não, e só você inventar algo pro para o seu marido, eu sei que ele não liga muito pra você vai ser fácil você conseguir.

Eu: ok vou ver se da certo.

Beijamos-nos um pouco mais e ele foi me deixar em casa.

Uma semana se passou e eu resolvi por o plano em pratica minha família mora em outro estado e eu resolvi dizer ao meu marido que queria visitá-los no final de semana como eu sabia que ele não poderia ir por causa do trabalho dei uma de doida e chamei-o pra ir comigo e como eu já esperava ele me disse que não e me deixou ir.

Nossa preparei a mala sem ele ver e coloquei todas as minhas lingeries, a sexta-feira chegou e liguei pra ele a tarde e ele veio me pegar fomos pra uma cidadezinha ótima chamada jacumã e La tem praia e muitas pousada com piscina ótima.

Eu já estava louca pra ir pra cama com ele mais ele não queria ainda só me dizia pra curtir o momento.

A noite chegou e ficamos no quarto nos beijando ai eu fui tomar banho e coloquei aquele conjunto vermelho soutien e calcinha fio.

Quando sai do banheiro e ele me viu ficou muito excitado começamos a nos beijar e ele me deitou na cama e começou a me beijar tirou minha calcinha e meu soutien e continuou a me beijar chupou meus seios e foi descendo pela minha barriga e começou a me chupar nossa naquela hora eu me tremia toda ele me chupava e apertava meus seios e isso me enlouquecia e eu pedia para que ele me penetrasse mais ele só me chupava-me, pos de quatro e lambia minha xaninha e meu anelzinho freneticamente me deixando mais louca ele subiu um pouco mais e beijou minhas costas me abraçou forte ficamos de conchinha e ele disse que queria dormir naquela hora eu fiquei puta da vida me virei e perguntei o que estava acontecendo?

Ele: eu não quero que aconteça agora

Eu: por que eu to com vontade você me excita e quer que eu vá dormir?

Ele: calma amor eu não sei como te explicar isso mais nesse tempo que te conheci comecei a te amar e eu quero que esse momento seja marcante pra nos dois não quero que seja apenas uma transa.

Eu: mais você sempre me falou que transou com muitas mulheres eu achei que você fosse direto ao ponto.

Ele: não eu quero que isso seja inesquecível amor vamos curtir tudo juntos na hora certa nos iremos transar.

Fiquei mais calma o abracei e fomos dormir, mais fiquei pensando em tudo que ele me disse e percebi que o amava também, peguei no sono e acordei com ele beijando meus pés, acho que era umas 09h00min, nos beijamos um pouco mais e passamos o dia entre as piscinas e as praias mais nos enamorando o tempo todo enfim a tarde chegou e fomos para o quarto tomamos banho juntos, ele passou o sabonete em todo o meu corpo massageando me tocando ligou o chuveiro água morna tirou toda a espuma e foi me beijando me alisando com as mãos massageando meus seios logo em seguida sua mão descendo pela minha barriga foi acariciando minha xaninha e devagar ele foi introduzindo os dedos um a um e já tinham três na minha xaninha a medida que ele mexia os dedos eu ficava mais excitada e a cada carinho meu corpo inteiro tremia, saímos do banheiro e fomos para cama empurrei ele na cama e peguei n o seu pau que devia ter uns 18 cm um pouco grosso mais muito gostoso não me fiz de rogada e comecei a chupá-lo nossa que pau delicioso chupava as bolas passava a língua nele todo, engolia, dava mordidinhas de leve na glande. Alguns minutos depois ele anunciou que ia gozar lhe ofereci os seios e ele gozou neles, me limpei e voltei pra cama e ele começou a me chupar minha xaninha ficava cada vez mais encharcada ai não agüentei mais puxei ele pra cima de mim e mandei ele meter quando ele meteu nossa fui no céu e voltei tamanho era o tesão que eu estava sentindo ele começou um vai e vem que me enlouquecia mais e mais não agüentando mais comecei a gemer sem me importar se tinha alguém lá fora fiquei de quatro e ele começou e meter puxando meus cabelos eu disse-lhe que ia gozar e ele intensificou as estocadas e eu gozei maravilhosamente ele deitou na cama e eu fui por cima dele de cócoras subindo e descendo e ele apertando meus seios disse me que iria gozar comecei a subir e descer com mais força massageando suas bolas para que ele gozasse mais gostoso e ele gozou. Gozou muito cai por cima dele suada mais maravilhada com aquela situação.

Recompomos-nos fomos tomar banho a ao sair do banheiro ele me disse que queria comer minha bundinha fiquei meio receosa que e disse a ele o pau dele era maior e mais grosso que o do meu marido e que eu tinha feito anal muito poucas vezes.i

Ele me disse que eu não tivesse medo nem receio, pois ele seria muito carinhoso então eu concordei ele me pediu pra ficar de quatro na cama e eu fiquei ele começou a chupar meu anelzinho fodendo ele com a língua e eu delirando de prazer ai ele colocou um dedo e depois o outro e me perguntou e estava doendo eu disse que não naquela hora minha cabeça estava a mil de prazer ele me disse que iria colocar a cabecinha então ele colocou doeu um pouco mais ele foi paciente e esperou um pouco ate eu me acostumar alguns minutos depois ele foi empurrando pouco a pouco aquela mistura de dor e prazer era maravilhosa então ele começou e meter e tirar e eu comecei a gemer quanto mais ele metia mais eu gemia ele acariciava meu clitóris com as mãos me fazendo sentir muito tesão alguns minutos depois ele anunciou que iria gozar caímos coladinhos na cama.

Dormimos ali mesmo juntinhos ate a segunda pela manha quando fomos embora ele me deu um beijo e me disse que queria que eu fosse sua para sempre, mais eu não posso sou casada tenho um filho não posso acabar com minha família assim.

Amo ele e sempre que da nos encontramos já não consigo mais disfarçar o que sinto por ele e não conseguimos mais ficar longe um do outro...

Obrigado por ler meu conto.

Criticas e sugestões serão bem aceitas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liv 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de mulheres que sabem viver....todas as emoções....10....leia um meu, vai gostar....veridico

0 0
Foto de perfil genérica

Com um cara igual eu, que adora uma mulher sem neuras ou frescuras para sexo, vc teria um parceiro e tanto prá te ajudar nessas fantasias e picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse. Uma delas, claro, seria a minha, pois adoro dividir uma mulher numa transa e o que mais sonho é ter uma esposa puta como vc aqui em Belo Horizonte/MG, ao meu lado. umhomem45@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bem elaborado seu conto.. e adoro estas aventuras de uma casada,realmente as casadas sao fascinantes e sabem serem discretas nos seus envolvimentos..casadas e noivas podem me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, muito bom.É bom você ir fazendo a cabeça do seu marido pra ser corno manso, porque se ele descobre sua traição de surpresa o risco da sua famila acabar é grande.

0 0
Foto de perfil genérica

ele sabe o quanto vc. é gostosa e ele quer comer sempre sua bunda e sua buceta gostosa. beijão e uma chupada na sua buceta

0 0