comendo mamãe

Um conto erótico de joaosinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 14/09/2011 12:28:03

Meu nome é Paulo, moro com minha que é viúva, sou filho único e depois que me separei moro com ela aqui em Petrópolis, minha mãe apesar da idade malha, nada gosta de cinema, teatro de dançar, as vezes até a acompanho, é alta tem um corpo bem feito, dança bem, um mulherão. Certo dia notei que ela estava triste calada, sempre ativa, comunicativa, pensei

deve estar doente. Nos seus 70 anos nunca havia visto assim.

Cheguei bem pertinho dela e dando-lhe um beijo, perguntei o que esta havendo Dona Cleonice ela disse-me nada como nada retruquei, ela falou coisa de velha, estou cansada, chateada, nada esta me interessando. A noite após o jantar, fiquei na sala assistindo televisão e derepente fui a te ao quarto ver se minha mãe estva bem, a peguei chorando. Aproximei-me e falei logo para com isso, estou aqui diga-me o que posso fazer pela senhora, ela me olhou e disse nada, por que choras. Na lata ela me mandou eu ainda sinto falta de um homem, tenho muita vontade de fazer sexo, só que os homens da minha idade estão todos brochas e nenhum rapaz assim como voce meu filho me quer, vivo muito triste.

Abracei-a dei um beijo demorado nela e ela me apertou, meu pau ficou duro e ela notou corei de vergonha e ela me disse não precisa se envergonhar, o que se passar aqui daqui não sairá. E dito isto me beijou com muito tesão, nem parecia aquela senhora recatada e tímida, um vulcão tomou conta dela, e apalpando meu pau, botando-o para fora disse como é lindo e grande poe um pouquinho aqui e abrindo aquelas cochas mostrou-me as calcinhas que fou logo tratando de arrancar, caí de boca naquela bucetona cheirosa e gordinha ela se tremia, urrava, rosnava ate que disse enfia, mete na tua velha eu to precisando de uma boa foda mete. Enterrei a pica na buceta dela com vontade, não sei se ela estava a muito tempo sem fude ou se era falta de lubrificação mas estava muito apertada, começou logo a gozar e dizer que estava gostoso que eu fudia bem, e logo em se seguida gozei. Ela virou e disse eu falei que estava atrasada e voce vai tirar este atraso, fode-me o cu, sempre teve uma bunda grande, meteu aquela bundona na minha cara e disse enfia que eu guento esse picão todo no meu rabo, eu disse calma ai, Dona Cleo, cuspi na cabeça botei bem na olheta da sapata da rebinboca do orifício gozozo galinácio e meti, travou e ela deu um gemido e falou não para empurra eu aí, cuspi mais um pouco e enfiei, com mais força com um grito a cabeçona entrou, uma mexidinha daqui uma reboladinha dali, e o caralho entrou todo, eu tava adorando comer aquele cu inegualável e ela mais, ainda, começou a goazar, unrru, uuunruu, fode, fode este cu velho meu querido enche ele de porra quente fode, foode, foodee, tó goozando, tpo goozando, uiii, uumu, aiiiii. E assim, acabei com a tristeza da minha mão, hoje ela completa 71 anos vamos comemorar num motel, com boas fodas, ela ainda tem muita vitalidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive joaozinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá bom. Aí, o filhinho da mãe, vai lá no quarto, tentando consolar a pobre velhinha. Rola um clima e já sai comendo a bucetinha dela e, em seguida, o cuzinho dela, numa boa. Acho que até pode acontecer, mas com calma, depois de algumas vezes. Mas, como tem muita mamãe boazinha por aí, essa não foge a regra, quebrando o seu galho e o galho do filho, que, ao que tudo indica, não é bobo nem nada. Parabéns. Se todo mundo fizesse isso, não teríamos tantas velhinhas por aí, entristecidas, amuadas. O sexo reanima e faz a vida valer a pena.

0 0
Foto de perfil genérica

MENTIRA OU NAO NAO TOU AKI PARA TI JULGAR ANTES A SUA DO QUE A MINHA OTIMO OCONTO GOSTO MUITO DE LR CASOS DE INCESTO

0 0
Foto de perfil genérica

oloco sua mãe é corajosa 71 anos querendo ser fudida pelo filho é raridade.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ter dado prazer a mãe carente,independente da idade a mulher sente tesão,é isto ai enfia a rola na velhinha e arrebenta com o seu cuzinho,pena que o seu conto foi curto no próximo de mais detalhes e faça ele chupar o seu pau,veja os meus contos e comente,é só clicar no meu comentário

0 0