A Iniciação de Amanda

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1624 palavras
Data: 13/09/2011 11:36:52

A Iniciação de Amanda

Amanda era uma bonita secretária de uma grande empresa. Trabalhava de segunda à sexta, entrando logo cedo às oito horas da manhã. Tinha um bom intervalo de almoço e um salário mediano. No auge de seus trinta e quatro anos de idade, mãe solteira, não tinha mais pique para a busca de um novo amor, mas sim para estudar mais e garantir a sua ascensão dentro da empresa. Foi mãe cedo, aos dezenove anos. Por isso se casou, mas a relação não durou mais do que um ano. Vive atualmente em conflito com seu ex-marido, muitas vezes tendo que acioná-lo na justiça para poder receber a pensão que ajuda muito na criação de sua filha.

Era nos finais de semana que Amanda tinha um pouco de tempo para cuidar de si mesma. Sempre só, foram poucos os relacionamentos que teve. Nos últimos dias, sentimentos reprimidos há muito tempo voltaram a aflorar em Amanda. Tudo começou quando uma nova funcionária veio trabalhar na empresa. Seu nome era Joanna.

Joanna, uma advogada, entrara na empresa para comandar o departamento jurídico. E este departamento tinha relações diretas com o departamento de Amanda, o que favorecia encontros frequentes entre as duas.

Em sua adolescência, Amanda sentiu-se atraída por uma bela colega do colégio. Por força de sua criação, entendia aquilo como errado, e ainda como confidente de sua mãe, teve nela uma grande influenciadora para que este sentimento que despertara fosse reprimido. Mas a chama voltara a se acender com a chegada de Joanna. Ela era alta, com seus um metro e setenta e dois centímetros de altura, super bem distribuídos em um corpo sarado, com tudo no lugar. Seu físico podia ser notado facilmente, pois Joanna adorava se vestir com combinações sensuais, usando calças justas, e peças de cima que eventualmente destacavam seus seios firmes, e tudo isso mantendo uma elegância invejável. Seus trajes eram dignos de uma advogada bela e sensual, muito bem vestida. Usava saltos maravilhosos, variando os modelos a cada dia, uma mais belo que o outro. Amanda se encantava todos os dias com a beleza de Joanna. Pensava com ela mesma sempre que a via, “Que belos cabelos castanhos e longos”; “Que sapatos lindos e sexys”; “Que pernas fortes”. No começo Amanda se achou invejosa, depois entendeu que era apenas admiração, e logo o desejo aflorou.

Com o tempo, Joanna começou a notar os olhares de Amanda. Não era evidente em Joanna sua preferência sexual, mas era uma mulher decidida e certa de seus sentimentos. Já tivera relacionamentos com homens e ultimamente com mulheres. No momento estava só, em busca de um amor. Com vinte e oito anos de idade, Joanna já havia feito cursos de pós graduação e de mestrado, profissionalmente realizada, buscava agora colocar em dia sua vida pessoal, sexual e amorosa. No momento tinha como ocupação apenas o trabalho e a academia, que frequentava diariamente pelas manhãs, antes de ir ao trabalho. Desta forma tinha tempo em suas noites para seu passatempo predileto, a leitura. Adorava histórias românticas e até mesmo as eróticas.

Joanna então iniciou uma campanha para conquistar Amanda. Sempre que seus olhos se encontravam, ela dava um sorriso ou uma piscadinha, e mais recentemente, mordia os lábios. Amanda tinha a sua chama interna cada vez mais quente e evidente. Por vezes ficava sem ar. Nas suas noites tinha os sonhos mais eróticos imagináveis, e sempre aparecia Joanna neles. Os encontros durante o trabalho eram animados, conversavam muito, e logo uma amizade colorida surgiu. Joanna elogiava Amanda todos os dias, pelo conjunto que vestia, ou pelos cabelos loiros lisos e arrumados, pelo seu perfume, sapatos etc.

Finalmente o grande dia chegou. Era uma tarde quente. Amanda precisava levar alguns documentos importantes para Joanna, e estava muito atarefada. Foi às pressas entregar os documentos, e ao abrir a porta, meio que sem prestar atenção, acabou dando um encontrão com Joanna, que estava prestes a sair da sala. Os papéis caíram no chão, mas as duas ali ficaram, sem dar atenção aos papéis. Os olhos delas se encontraram. Um fogo indescritível se acendeu em Amanda, que olhava para cima nos olhos de Joanna. Joanna era alta, e ainda usava um lindo salto alto. Amanda usava também um salto, bem alto, para amenizar o fato de ser baixinha, com seus um metro e cinquenta e seis de altura. Os rostos se aproximaram. Joanna tirou por um momento os olhos dos de Amanda e olhou seus seios fartos com admiração. Quase sem ar, Amanda desejava intensamente Joanna, e quando seus narizes se encontraram, fechou os olhos e se entregou totalmente à Joanna. Se beijaram e se abraçaram intensamente. Joanna esticou sua perna e deu um leve chute na porta, fechando-a. Voltou suas atenções para Amanda, abraçando-a com mais força, e ainda beijando-a loucamente.

- Eu ansiava por este momento há muito tempo Amanda.

- Joanna, você despertou em mim algo que há muito tempo reprimia, e quero me entregar a você totalmente... - Respondeu Amanda excitadíssima.

- É a sua primeira vez com uma mulher então? - Questionou Joanna curiosa.

- Sim... - Respondeu Amanda sem poder continuar devido a um beijo de Joanna.

- Joanna, você é incrível, e me despertou um tesão imenso. Seu corpo sarado e gostoso me fez ter fantasias deliciosas, sensações que nunca antes havia sentido. Eu a desejava a cada dia mais.

Joanna gentilmente virou Amanda, abraçando-a por trás, sussurrando em seu ouvido.

- Amanda, eu adoro malhar desde os meus dezesseis anos. Começou com aulas de aeróbica, depois a musculação. Sou extremamente dedicada em me manter em forma com tudo no lugar, e ainda quando sou elogiada como agora, por uma mulher linda como você, fico com muito tesão.

Joanna acariciava os quadris de Amanda, subindo para sua barriguinha, e depois passando em seus seios fartos.

- Joa... haaa... Joanna, eu adoro suas pernas torneadas, e pode-se ver que são bem trabalhadas e fortes... quero sentir você inteira... hummmm... - Amanda alcançou as nádegas de Joanna. - Que traseiro duro e firme, e que gostoso...

Elas voltaram a ficar frente a frente. Joanna tirou seus sapatos, e ainda assim ficava mais alta do que Amanda. Abraçou-a um pouco mais embaixo e com um apertão e um puxão para cima, deixou suas bocas em um mesmo nível. A sala acarpetada permitia um conforto para elas ficarem descalças.

- Joanna, sua força me excita... me aperta vai!

O pedido foi uma ordem. Joanna apertou gostoso o corpo de Amanda. Seus seios estufavam com o aperto. O beijo ainda mais intenso. Os saltos de Amanda escorregaram lentamente pelos seus pés. De volta ao chão, Amanda pode notar os pés lindos e sexys de Joanna, e pediu para beijá-los.

- Sempre admirei seus pés Joanna, são lindos! Quando vinha de sandálias, expondo ele quase que totalmente, eu delirava. Amei todos os saltos que usou para vir ao trabalho. Eu sempre curti pés femininos, e sempre cuidei bem dos meus.

Joanna se encantou com os comentários de sua nova amante, e ficou na ponta dos pés, para que Amanda pudesse admirá-los. Com este movimento, podia-se notar o aumento do volume muscular de suas panturrilhas, que Amanda notou de imediato.

- Que pernas deliciosas!

Com um movimento de impulso incontrolável, agarrou e mordeu suas batatas da perna, tocou e acariciou seus pés.

- Que delícia Joanna, quanto você calça?

- Trinta e sete minha querida... Chupa eles, vai!

Pedido atendido. Amanda começou a lamber a “barriga” dos pés de Joanna, e depois começou a chupar seus dedinhos. Joanna se excitou muito.

- Estou toda molhada Amanda, e quero você agora!

- Sou toda sua Joanna, e veja!

Joanna olhou com atenção o que Amanda indicava. Era seu tesão, já visível nas suas calças. Amanda estava tão molhada que o seu líquido transpassou pelas suas calças e era visível.

- Uau!

Joanna então tirou todas as coisas de cima de sua mesa de trabalho, e voltou-se para Amanda, abraçando-a na altura de suas nádegas e, levantando-a com facilidade, conduziu sua amada para a mesa, colocando Amanda sentada nela. Os amassos se intensificaram. Uma começou a tirar a roupa da outra, lentamente, enquanto se beijavam. Completamente nuas, Amanda se deliciava em admirar o corpo estonteante de Joanna. Os seios eram firmes e de tamanho perfeito para o corpo dela. Amanda chupou-os gentilmente enquanto Joanna se deliciava nos seios fartos da baixinha. Agora ambas estavam completamente nuas.

Com Amanda ainda sentada na mesa, Joanna se agachou e começou a chupá-la. Lambeu os lábios da vagina de sua amada, deixando Amanda completamente em transe de tesão com os movimentos precisos de sua longa língua. Amanda estava em um êxtase que a deixava quase que inconsciente. Joanna conduziu tudo, deitou Amanda na mesa e ficou sobre ela. Chupou-a mais um pouco e depois foi lamber e beijar sua boca, deixando sua coxa esquerda entre as pernas de Amanda. Com um rebolado e pressionando a vagina de Amanda em sua coxa volumosa, Joanna simplesmente estava “destruindo” sua amada de tanto tesão. Dobrando sua perna direita, e fazendo ponta com seu pé, Joanna dava uma visão espetacular dele para Amanda, que se deliciava ainda com a panturrilha contraída dela.

Joanna era experiente, sabia como deixar sua amada louca de tesão. Mudando de posição, agora os dois grandes lábios vaginais podiam se encontrar em um beijo delicioso. As duas em lados opostos, com suas vaginas enamoradas, rebolavam para que seus clitóris se encontrassem e se esfregassem. Amanda estava com o olhar fixo na barriga sarada de Joanna, onde ela podia notar, com os movimentos de rebolado de sua “deusa”, os gominhos de sua musculatura abdominal. Esta posição levou Amanda ao ápice. Podia ver todo o corpo de Joanna, e ainda tocar em suas pernas e pés, bem próximos dela.

Foi assim que as duas gozaram quase juntas, e intensamente. Adormeceram, e a hora passou.

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários