Outro encontro com o Fabio

Um conto erótico de Ksal_sexdesejos
Categoria: Heterossexual
Contém 1959 palavras
Data: 13/09/2011 09:50:36

Depois de algum tempo sem escrevermos nossas aventuras, voltamos. Este fato aconteceu a mais de um ano atrás, e por isso alguns detalhes já se perderam do momento. Mesmo assim vamos tentar relatar.

Depois que saímos pela primeira vez com o Fabio (conto anterior), onde ela fez a sua primeira DP e adorou, transamos algumas vezes com muito tesão lembrando que foi a primeira vez que ela deu o cuzinho com vontade para outro macho. Apesar de ela sempre dizer que não iria dar para outro, eu sempre soube que ela queria ser puta, e eu incentivo ela a ser sempre. Durante nossas transas sempre íamos ao delírio quando ela afirmava que a partir de agora daria o cuzinho sempre que tivesse vontade para outros machos.

Depois desta aventura com o Fabio, ela ficou indecisa entre sair novamente com o ex-vizinho ou não. Ele ligou algumas vezes, mas a única vez que eles realmente combinaram de sair surgiu um compromisso de ultima hora para nós e não rolou. O ex-vizinho ficou só na vontade. Em paralelo, continuamos a entrar no MSN, e conversa vai, conversa vem, estávamos falando com um amigo que fazia tempo teclávamos, mas que ainda não conhecíamos, e ele nos falou que estava num barzinho que era bem próximo da nossa casa. Aproveitando a oportunidade o convidamos para ir sem compromisso à nossa casa.

Pouco tempo depois ele estava lá em casa. Sentamos na sala, batemos um papo, mas a Paula já havia dito que neste dia não ia rolar nada. Depois de um tempo, ele também com compromisso, precisava ir (na verdade achamos que ele era casado e estava dando uma fugidinha rápida). Ele ficou de pé no meio da sala, ela também, e um beijinho de despedida passou para uns amassos e um beijo cheio de tesão. Ficaram uns cinco minutos neste momento de tesão, e eu sentado no sofá assistia tudo de pau duro como rocha. Ela então veio me dar um beijo também, o amigo ficou por trás dela esfregando seu pau duro na sua bundinha deliciosa e eu incentivando ela a se entregar. Fiquei passando a mão pelo seu corpo e quando cheguei na sua bucetinha por cima da calça e tentei abrir ela nos afastou e disse que ficava para outro dia, quando ele tivesse mais tempo e sem compromisso. Deram novamente uns beijos, e ela segurando o pau dele sobre a calça foi até a porta, onde se despediram e ele foi embora. Tentamos algumas vezes mais marcar algo com ele, mas ele sempre tinha pouco ou nenhum tempo a noite. No final, com ele não rolou mais nada.

Alguns dias depois, já em fase de mudança devido a transferência pela empresa, conversamos com o Fabio e marcamos um novo encontro. Passamos no seu local de trabalho e fomos com ele direto para um motel. Lá ele foi tomar um banho, e ela já bem mais a vontade com ele se ofereceu para ajudá-lo no banho. Foram os dois para o chuveiro e eu fiquei um pouco no quarto ligando TV e Ar. Depois de uns minutos fui também ao banheiro e os dois estavam debaixo do chuveiro. Ela estava de pé e o Fabio ajoelhado, segurando uma das pernas dela no ar e dando uma deliciosa chupada na bucetinha da minha esposa, que se contorcia e gemia toda de prazer.

Saíram do banho os dois e foram para o quarto e eu fiquei no banheiro tomando uma ducha. Quando sai do banheiro os dois estavam deitados na cama em um beijo cheio de tesão, um passando a mão pelo corpo do outro. Ela o colocou deitado de costas e começou a beijá-lo pelo pescoço, peito, barriga até chegar ao pinto duro do Fabio. Deu umas boas lambidas pela lateral, desceu a língua até as bolas, ficou provocando com uma cara putinha safada e depois caiu de boca literalmente no pau dele. Ela adora chupar a pica dura de um outro macho, e sentir o gosto de quem irá ser dela. Fiou ali chupando o pau dele com vontade, hora tentando engolir inteiro, hora passando a língua na cabeça, hora lambendo as bola e subindo com a língua até colocá-lo novamente na boca.

O Fabio a colocou então de costas também na cama e retribuiu o prazer. Iniciou beijando a sua boca, descendo pelo pescoço, parou um tempinho nos seus lindos seios, que estavam com os mamilos enrijecidos pelo tesão, foi descendo pela sua barriguinha deliciosa e lisinha, chegando então até a bucetinha encharcada e quente de tesão. Ficou ali lambendo e sentido o gosto tesudo da Paula, que gemia cheia de tesão. Ela fez então sinal para mim me chamando para dar meu pau para ela. Fiquei de joelhos ao seu lado e enquanto o Fabio chupava com vontade a sua buceta tesuda, eu passava a mão e apertava com tesão os seus peitos, ela me chupava deliciosamente, me olhava com a cara de puta tesuda que ela sabe que amo, e me perguntava se eu estava gostando de ver ela ser a nossa vagabundinha. Eu, lógico, estava adorando, pois sou o que mais a incentivo a ser.

Passado algum tempo o Fabio colocou um camisinha e com ela deitada, abriu bem as suas pernas e começou a penetrá-la, inicialmente lentamente, depois foi se deitando sobre ela, e ambos bem agarrados se beijavam com tesão e metiam com vontade. Ela gemia, e embaixo dele rebolava bem a cintura, curtindo cada centímetro do pau que entrava e saía com vontade da sua buceta tesuda. Depois de um tempo, ela se colocou de quatro para ele, que ficou de joelhos voltou a meter seu pau com vontade na bucetinha dela. Ela gemendo de tesão, me puxou para perto, me colocou deitado a sua frente e voltou a chupar com vontade o meu pau. O Fabio ficou um tempo assim e gozou com vontade, saindo para se limpar e tirar a camisinha cheia de porra. Ela rapidamente veio e sentou deliciosamente no meu cacete e começou a cavalgar cheia de tesão. Começou a dizer que adora ser a minha putinha e que me amava muito por poder vagabunda com outros. Tentei brincar com meu dedo no seu cuzinho, mas ela falou que neste dia não ia rolar. Continuamos assim, com ela rebolando no meu pau deliciosamente até que eu falei que se ela não parasse eu ia gozar e encher a sua bucetinha de porra.

Como ela ainda queria aproveitar o Fabio, saiu rapidamente de cima de mim e se deitou ao meu lado. Como o Fabio já tinha retornado e estava nos olhando deitado na cama, ela ficou no nosso meio. Passado alguns minutos, ela se virou para ele e começaram novamente a se beijar e acariciar. Mão aqui, mão ali, beijos quentes e os dois abraçados começaram novamente a brincadeira. Ele colocava o pau duro no meio das pernas dela e ficavam ali trocando caricias, gemidos e beijos. O Fabio voltou a colocar camisinha e colocou ela novamente deitada, mas agora de barriguinha para baixo. Veio por trás e foi novamente colocando seu pau na bucetinha melada e tesuda dela. Depois, metendo com mais vontade, foi se deitando sobre ela e sem perder o ritmo de metidas na sua bucetinha passou a morder com vontade o seu pescoço e a sua nuca. Ela rebolava no pau dele e gemia cheia de tesão. Ficaram assim um tempo, depois ele a colocou de lado e voltou a meter com vontade, fazendo umas paradinhas básicas para fotos.

Na seqüência ela o colocou deitado de costas e veio sobre ele numa deliciosa cavalgada. Ela sentou sobre o seu pau e de cócoras ficava subindo e descendo com vontade no cacete duro dele. As vezes parava com a bucetinha engolindo apenas a cabecinha e ficava ali, devagarzinho tirando e pondo a cabecinha para dentro da sua buceta gulosa, e logo depois descendo com vontade no pau dele, socando até o fundo e engolindo inteirinho. O pau do Fabio é um pouco maior que o meu, mas nada de especial. Digamos que como o meu, da pro gasto. Ela ficou assim, subindo, descendo, provocando e metendo com vontade por um tempo, até que ele começou a gemer mais alto, mais alto e com um gemido alto de tesão ele gozou novamente.

Eu, achando que tinha terminado a brincadeira, puxei ela para cima de mim e na mesma posição fiquei aproveitando ao máximo a esposa deliciosa que tenho. Falei para ela que ia encher a sua buceta dela de porra agora e a peguei pela cintura com vontade, metendo até o fundo meu cacete duro e pronto para explodir. Ela entrou no ritmo e falou que iria gozar também bem gostoso no pau do seu maridinho corno. Rapidamente estávamos num ritmo louco de tesão e gozamos juntos. Eu despejei toda a minha porra que tinha acumulado com o tesão da noite dentro da sua bucetinha, e ela gozou deliciosamente no meu pau. Não sei quantas vezes ela já tinha gozado no pau do Fabio, mas assim que terminou de gozar caiu exaustada no nosso meio, e ficou ali ofegante descansando.

Mas quem, como eu, achou que o Fabio tinha terminado, errou. Ele, passado alguns minutos, onde ficou acariciando o corpinho da Paula, voltou a se movimentar na cama e abrindo bem as pernas da minha esposa caiu de boca com vontade na bucetinha cheia de porra dela. Chupava com vontade, metia os dedos, lambuzava a buceta, chupava, metia a língua, e assim foi. Acho que não sobrou nenhuma gota de porra na bucetinha dela. Achamos que foi uma fantasia dele realizada, pois ele realmente deu um trato caprichado na bucetinha dela. Tanto, que ela ficou acessa e cheia de tesão novamente. Assim a brincadeira recomeçou. Eles meteram novamente de quatro, em papai-mamãe, de ladinho, cavalgando e outras. O Fabio realmente estava com tesão naquela noite pois ele ainda gozou umas três vezes ao longo do restante do tempo que ficamos lá.

Eu também, ao final realmente da brincadeira, coloquei a Paula de quatro na beiradinha da cama, e de pé atrás dela, a peguei pela cintura e meti com vontade o meu cacete duro novamente de tesão dentro dela. Chamando ela de gostosa, puta, vadia e amada esposa, meti com vontade até gozar e descarregar novamente toda minha porra na sua bucetinha. Ela agora, realmente cansada e com a bucetinha inchada de tanto dar a noite toda para mim e para o Fabio, deitou na cama e ficou recuperando as energias. Nesta noite o que não rolou mesmo foi anal ou um replay da dupla penetração que fizemos nela no outro encontro. Como ela mesmo havia falado, nesta noite ela não estava preparada, mas acho que nós, eu e o Fabio é que não demos atenção para as provocações certas na noite.

Conversamos um pouco, tomamos um bom banho e fomos embora. Deixamos o Fabio no seu local de trabalho novamente e voltamos para casa, onde dormimos muito bem devido ao cansado e prazeres da noite. Alguns dias depois nos mudamos para outro estado e mantemos contato até hoje com o Fabio por MSN. Ele saiu dias depois com um outro casal e falou que se estivéssemos por lá ainda poderíamos sair os cinco juntinhos. Quem sabe nas férias vamos passear por lá.

Quanto a nós, continuamos a aproveitar o tesão daquela noite por muito tempo, mas na nova cidade que fomos morar demoramos a aprontar novamente, pois até conhecer e sentir confiança no local, principalmente por ser uma cidade pequena, complica. Mas, tarados e cheios de tesão que somos, já descomplicamos e aprontamos novamente, com um novo amigo do MSN que fizemos. Mas esta, com sempre, é outra historia, que mais tarde iremos também relatar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksal_sexdesejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que alegria reencontra-los! Seus contos e travessuras estavam fazendo falta! Adoro isso tudo que vocês fazem, porque, digamos, também "sou do ramo", não há coisa melhor! Adoro vocês, estou ainda vibrando com o conto e espero que não parem por aí. Escrevam-me se quiserem um amigo (td-simonez@bol.com.br) para conversar, trocar informações e experiências ainda que por e-mail. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia!!!!td sou Fabio

me add fabior_martins@hotmail.com

0 0