me tornei bi por causa do meu filho gay

Um conto erótico de sussisex
Categoria: Homossexual
Contém 844 palavras
Data: 11/09/2011 17:38:29

TORNEI-ME BISEXUAL POR CAUSA DO MEU FILHO SER GAY

Olá queridos leitores meu nome e Olivia tenho 49 anos me considero bonita, mas não sou do tipo gostosa sou separada, tenho três filho, dois já casado e um solteiro de 19 anos que e gay. Sempre me considerei hetero.

O Jonas quando tinha 17 anos nos revelou sua opção sexual meu marido quis expulsa=ló de casa eu fiquei do lado do meu filho e isso cominou na minha separação fui morar em um AP com o Jonas e passei a receber os amigos dele quase todos gay, lesbicas e bissexuais. Um dia uma amiga do Jonas chamada graça me convidou para ir com eles a uma boate gls.

Eu fui com o apoio do Jonas, chegamos e fui apresentada a mais alguns colegas deles. Compramos nossas entradas. Entramos achei o lugar bonito e bem animado ficamos em uma mesa próxima do palco e ficamos bebendo ate o show começar, primeiro assistimos a um strp de uma moça linda e um rapaz com um pau de um tamanho que eu nunca tinha visto na minha vida, após o show foi liberada a pista de dança, as meninas me chamarão para dançar já fazia muito temo que eu não dançava, fiquei dançando e quando olho vejo Gracinha chupando os seios de uma morena que eu não conhecia , voltei para a mesa e no caminho tive minha bunda acariciada por uma ruiva e por um rapaz. Cheguei a mesa e o Jonas não estava logo a Gracinha e a morena que se chamava Alice vieram e sentarão comigo, preguntei pelo Jonas e a gracinha me disse que deveria esta com o namorado no banheiro

Fiquei na mesa com a gracinha e a Alice conversando, Alice me perguntou se eu já havia transado com uma mulher. A gracinha respondeu por mim dizendo que eu era hetero que só estava ali por insistência dela.

Aline saiu para pegar algo para bebermos. A gracinha me falou que a Aline estava com tesão por mim e me perguntou se eu não queria experimentar. Eu respondi que não achava que eu não teria jeito para isso ela colocou a mão nos meus seios e disse que eu não precisava me preocupar elas me ensinariam tudo. Retirei a mão dela dos meus seios e disse que não foi quando Aline voltou com três bebidas e junto com ela veio o Jonas e um rapaz que ele estava ficando o nome do rapaz era Joao.

Jonas me disse que iria sair com o Joao e pediu para gracinha me deixar em casa e foi.

Tomei o drink que Aline havia trazido, ficamos por mais um tempo eu comecei a me sentir estranha tonta ate que eu não me lembro de mais nada. Acordei nua amarrada em uma cama com gracinha e Aline nua me olhando. Tentei me desamarra, mas foi em vão, Aline se aproximou de mim e me falou no meu ouvido que eu serei delas e não adiantava gritar, pois, ninguém me escutaria.

Fiquei apavorada, gracinha veio e começou a chupa meus seios enquanto a Aline chupava minha xana de repente Aline parou e veio chupa meu seio junto com a gracinha, e ficaram se beijando, Aline me deu um beijo na boca eu tentei me esquivar, mas a gracinha segurou minha cabeça e tive minha boca invadida pela língua macia de Aline.

Embora eu estivesse apavorada aquilo estava me deixando com tesão. Aline sobe em cima de mim deixando sua xana na minha boca e começando a me chupa fiquei louca de tesão e comecei a passar língua na xana de Aline e já não estava me agorentando e explodi em um goso com há muito tempo não tinha. Aline saiu de cima de mim deu um beijo na gracinha e me deu um beijo o qual eu retribui de bom grado.

Pedi que elas me soltassem, mas elas disseram que primeiro teria que fazer as duas gosarem. Aline voltou a sentar na minha boca eu lambi seu grelo enquanto gracinha me fudia com um vibro eu já estava gosado de novo foi quando Aline se estremeceu todas soltando todo seu goso na minha boca e eu gosei em seguida.

A gracinha não me deu tempo para descansar veio sentando colocando sua xana cabeluda na minha boca e me fazendo chupa-la a Aline enfiou um vibro no cu da gracinha fazendo ela gosar mais rápido, ela gosou ficamos nos três ali eu amarradas e elas do meu lado depois elas me soltarão e ficarão me comendo a noite toda.

No outro dia ao chegar em casa com as duas, o Jonas estava a me esperar quando entramos ele perguntou a gracinha se eu tinha me comportado direitinho e se minha xana era gostosa com parecia. Depois ele me contou que ele sabia de tudo que aconteceu e que boa parte da ideia foi dele, queria que eu tivesse prazer já que larguei tudo para apoia-lo na sua opção sexual.

Foi assim que me tornei bissexual.

Espera que tenham gostado. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sussisex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo conto adorei como ja disseram fik na sua e se comporte ...para gosar muito e o q vale e ser feliz

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana,no final o importante é gozar e ser feliz.Ai é só ser discreta e aproveitar.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto. Para belas fotos de belos homens, visite http://belosmaisbelos.wordpress.com/ Um abraço a todos!

0 0