De pura a puta!

Um conto erótico de Marido Quieto
Categoria: Heterossexual
Contém 2055 palavras
Data: 08/09/2011 12:56:51

Não sei muito bem como começar a história, até hoje estou meio perplexo com o caso, se por um lado foi bom, por outro foi bem traumático.

Eu e minha esposa somos casados a 7 anos, ela é um pouco mais velha que eu, hoje ela está na casa dos 35 anos, sempre foi bem racatada, mesmo na cama nunca gostou de nada muito esquisito, na verdade nesse tempo todo nunca fizemos sexo anal, pois ela acha que isso é coisa de viado.

Ela é uma mulher de pele clara, cabelos longos escuros, os seios grandes, bumbum normal, não muito grande, e as as coxas bem torneadas, para a idade dela ela está com o corpo muito bonito.

Nunca tivemos uma vida sexual muito apimentada, sempre as mesmas coisas, papai e mamãe, e no máximo que já fizemos foi na área de serviço de casa e sem ninguém ver.

De vez em quando eu falava com ela que tinha fantasias dela dando pra mim e pra outro, dela dando pra outro e eu assistindo, mas nada muito sério.

Tenho um colega de empresa que comprou uma chácara a algum tempo, a chácara fica próximo a cidade, e depois de uns meses ele terminou de construir a casa da chácara, com piscina, churrasqueira, campinho de futebol e umas suites pra receber visita.

A uns dois anos atrás, logo depois que ele terminou a chácara, ele convidou todo mundo da empresa pra inauguração da chacará, fomos todos por lá, churrasco legal, muita gente, mas no fim, tudo normal.

No outro final de semana, ele chamou alguns amigos homens da empresa pra aparecer por lá, meio que de gaiato ouvi o convite e ele acabou falando pra mim aparecer por lá também, porém no meio disso eu fui de inocente, o que eles estava armando era pra poder levar umas moças solteiras pra poder fazer uma festinha privada, como não sabia da história, fomos eu e minha esposa, até que por volta do meio dia, apesar da pegação estava tudo normal, até que uma das moças resolveu começar a dançar, e acabou ficando só com a parte de baixo do biquine, como meu colega de trabalho viu que não ficamos muito a vontade, pegou a garota e foi para uma da suites da chácara, como ficamos meio que sem graça com aquilo, fomos embora como se nada tivesse acontecido.

De uns meses para cá notei que minha esposa começou a ficar meio diferente, ela que não era muito de gastar com maquiagem, perfumes, roupas, cabeleireiro, manicure, essas coisas de mulher, começou a gastar mais, se produzindo melhor para ir ao trabalho, porém não me importei muito com isso, na verdade, até o momento não tinha percebido muito o que estava acontecendo.

A uns 20 dias atrás, ela quis ir ao cinema em um shopping da cidade, como não saímos muito, acabei concordando, chegando no shopping passeávamos pelos corredores, até que meio que propositalmente ela entrou em uma loja de roupas de praia, quando entrou por lá, já procurei uma cadeira e me sentei, pois nunca tive muita paciência pra ficar esperando nessas lojas, mas passou uns 15 minutos ela me chama pra poder pagar, que iria levar um biquine que ela tinha gostado, como não questiono muito as coisas, paguei, e fomos a cinema.

Depois disso ela começou a questionar porque não estávamos mais saindo, que ela queria tomar sol porque estava muito branca, queria viajar, que queria sair de férias, e ficou com essa ladainha, porém como as férias da empresa tanto da minha quanto da dela são só no final do ano, acabei perguntando pro meu colega de trabalho meio que disfarçadamente como estava a chácara, porque depois do fato da garota de topless nunca tinhamos voltado por lá mais, então ele me disse que quase todo final de semana tinha churrasco por lá, e se quisesse e só aparecer levando umas cervejas.

Cheguei em casa e falei pra minha esposa que se ela quisesse tomar sol, poderíamos passar um final de semana na chácara desse amigo, que por mais que depressa ela concordou, então queria passar o próximo final de semana por lá.

Como não havia combinado nada com esse colega, acabamos chegando na chácara no domingo por volta das 8 hs da manhã, fomos muito bem recebidos.

Ele então nos acomodou em uma das suites da chácara, como eu estava com muito sono, pois era domingo dia de durmir até meio dia, fiquei deitado na suite, minha esposa como estava um fogo só, já tratou de vestir seu biquine novo e correu para a beira da piscina.

Por volta de 11 horas, me levanto e vou pra beira da piscina, quando chego lá noto que minha esposa tinha comprado um biquine branco sem forro, e quando ela entrava na piscina dava pra ver os mamilos rosados e os cabelinhos de sua bucetona.

Nesse horário também já tinha bastante marmanjo, e também umas moças bem mais novas que ela na piscina.

Mesmo com o biquine transparente notei que ela estava bem a vontade na piscina, aparentemente ela estava gostando bastante dos caras a desejando, aqueles seios fartos mal cabiam dentro do top do biquine.

Como era um biquine acho que “cortininha” notei que ela tinha que propositalmente reduzindo o tamanho da cortina para mal tampar os mamilos, e os cabelinhos de sua bucetona, como tinha muita gente no local, fiquei só observando com um puta tesão.

Como já era quase meio dia, começaram a servir o almoço, como não sou muito de ficar beliscando, peguei um prato e me servi.

Naquele meio tempo, um dos marmanjo que estava em uma pickup com um som que mal cabia na corroceria ligou e colocou essas músicas de funk, pagode, sei lá o que, mas que a mulher é a principal atração da música.

Com essas músicas juntou a mulherada dançando em frente a piscina, no meio disso notei que tinha uns dos caras que não conheço que começou a “dançar” com minha esposa, notei que ele andou pegando em sua bunda e pelo visto ela gostou, porque continuou dançando, no meio do vuco vuco uma das moças tirou o top do biquine, então agora já posso dizer que a cachorra da minha esposa ficou com ciúmes e abriu a cortina do seu top para os lados, e dançava feito um puta sem vergonha, com seus peitões de fora, eu fiquei no meu canto de pau duro vendo a cena.

No meio do vuco vuco um dos caras pegou essa outra garota que estava de topless e começou a chupar os seus seios na frente da galera, então o cara que estava bolinando minha esposa, e ela tinha gostado também chegou nela, e começou a chupar os seus peitões, eu não sabia o que fazia, apesar do tesão, fiquei louco de raiva.

No que o cara começou a chupar minha esposa, o colega da empresa chegou em mim e perguntou se queria que ele fizesse alguma coisa, eu parei e pensei, e disse que não, que estava gostando da cena, então ele se afastou e foi pro meio da mulherada, e começou a pegar uma outra garota que também estava por lá.

Fiquei de olho na minha cachorra, e ela vendo que eu estava de olho começou a corresponder os carinhos do cara como nunca antes havia feito comigo, mas sem dar uma palavra. Nesse vai e vem, o cara sentou em uma dessas espreguiçadeiras de piscina e sacou seu cacete fora, foi quase que um pedaço de carne jogado para uma cachorra faminta, minha puta caiu de boca naquela vara, e mamou igual bezerro novo com fome.

No que ela estava chupando aquela vara, ficou com sua bunda pra cima, e eu sentado no meu canto, notei que outro cara estava caminhando em sua direção, e eu pensando como aquela puta nunca tinha feito isso comigo, agora se prostituindo no meio do meus conhecidos sem nenhum pudor, nisso o cara já chegou mandando ver, abaixou a parte de baixo do biquine da puta, e começou a esfregar o caralho naquele cuzinho, então pensei comigo que ela iria revidar, pois nunca tinha deixado eu colocar nele porque dizia que era coisa de viado, porém foi um engano, nisso ela se virou e cuspiu no caralho do cara, e deixou ele molhadinho, no que virou o cuzinho e voltou e chupar o caralho do outro cara, naquela hora em que via o cara enfiando o caralho com gosto, eu só ouvi o gemidos da puta, mas não pareceu gemidos de dor, mas de prazer, então o cara ficou ali socando aquele cu, e ela chupando a vara do outro.

Então o cara que estava sendo chupado, levantou e trocou de posição com o que estava fudendo o cuzinho da minha puta, nisso ela começou a chupar aquela vara que estava em seu cuzinho, notei que o cara estava louco de tesão e começou a bater na cara dela, coisa que eu nunca tinha feito, e minha puta gostava mais ainda, tanto que engoliu aquela cacete todo, então notei que meu colega havia largado a moça que ele estava e foi pro lado da minha esposa também, chegando o três caras juntos, meu colega já tratou e mudar de posição e começou a fuder aquele cuzinho, se bem que agora já tava mais para um buraco arregaçado do que um cuzinho, então ele deitou na espreguiçadeira e deitou ela em cima dele, enfiando o cacete naquele cuzão, foi no que um dos caras veio e terminou de arrancar aquela calcinha do biquine toda melada, e começaram a enfiar três paus na minha cachorra, sendo que nunca tinha imaginado aquilo neim nas minhas mais loucas fantasias...

Naquele vai e vem o cara que fodia a bucetona da minha puta arranca o pau e coloca na boca dela, nisso eu que estava no meu canto levanto pra olhar mais de perto, então notei que ele encheu a boca da minha puta de porra, que acabou engolindo tudo, então os outros dois caras viram o que aconteceu e fizeram o mesmo sentou minha puta na espriguiçadeira e encheu sua boca de porra, nisso percebi que a cachorra estava toda melada, então a puta neim se preocupou em vestir seu biquine novamente e largou os caras e veio pro lado querendo me beijar, no que virei o rosto.

Então ela pegou uma toalha se enrolou, pegou um prato e começou a comer uma carne, terminado de comer, ela pegou o oleo bronzeador e pediu pra um dos caras passar, nela então o cara pegou o óleo e começou a esfregar em suas costas, foi até que chegou na sua bunda e já tratou de enfiar os dedos naquele cuzão, no que ela virou e enfiou a mão na sunga do cara e começou a bombar o cacete do cara enquanto ele esfregava o oleo em seus peitões, então ela deitou novamente na espreguiçadeira, e mandou o cara se virar então começou a chupar aquele cacete novamente, então o cara acho que também tava num puta tesão não aguentou e enchou a cara e os peitos dela de porra, então ela lambeu a porra que sobrou no cacete do cara, limpou seus peitões e ficou ali tomando sol sem biquine nenhum durante umas duas horas, até que cheguei nela e chamei pra irmos embora.

Chegando em casa, eu estava com o pau todo melado depois do que tinha visto, então cheguei nela e falei que agora era minha vez, que eu iria fudê-la todinha igual os caras tinha feito, e a puta safada olhou em mim e ainda me disse “foi você que pediu”, não respondi nada, só joguei a puta na cama e enfiei o pau naquele cuzão agora todo arrombado, como já estava todo melado não aguentei dez minutos, então no que vi que estava quase gozando arranquei meu pau daquele cuzão e gozei na cara da minha puta todinha.

Depois disso, ela tomou banho, depois eu e voltamos a viver nossas vidas como se nada tivesse acontecido.

Posso dizer que foi diferente, não sei se foi boa ou não, posso dizer que ela gostou no dia, eu também, apesar da raiva, não sei se vai voltar acontecer, acredito do mesmo jeito que não, mas foi bom para poder mudar a nossa rotina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive In The Dark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah! de uma passada na minha página e de uma lida nos meus relatos. são todos reais tá?

0 0
Foto de perfil genérica

relato show, cara!

se for verdade, ce sabe que sua puta não vai mais parar. por outro lado, voce também não vai se satisfazer em voltar pro papai e mamãe.

faltou voce falar do seu colega: ele guardou sigilo? ele cotinua a fazer as "festinhas"? se continua,- será que ele não tem convidado sua puta a participar sem sua presença? e, a pergunta que não quer calar: ela aceitou e não te contou? nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sua esposa era recatada e aí de uma hora pra outra ficou assim e vc foi aceitando......vc escreveu bem,nem vou citar o fato de uma pessoa se transformar dessa maneira ser quase uma paranóia.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, nada como uma esposinha puta e safadinha. Que inveja, a minha mulher não topa nada. Parabéns. Nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto! Com a minha esposa foi de outra forma. Batalhei por mais de tres anos para ela participar de um menage, e na hora, ela gostou da coisa e se soltou geral! Leia meus relatos. A 1ª vez está no conto "A massagem", que foi a minha surpresa!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, gostaria de teclar com vcs. Caso tenha msn: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente