sendo dominada pelo segurança

Um conto erótico de Rafaela
Categoria: Heterossexual
Contém 2343 palavras
Data: 08/09/2011 10:45:44

Oi amigos leitores, tomei conhecimento desse site de contos por intermédio da minha prima e depois de ler alguns contos, resolvi relatar de uma forma simplificada o que aconteceu e vem acontecendo comigo. Claro que muitos acharão mera fantasia meu relato, mas não me importo, pois o meu objetivo é de compartilhar tal experiência e também como uma forma para desabafar a maluquice em minha vida e depois no final do texto deixarei um email, para poder trocar conversas sobre o conto (NÃO RESPONDEREI PAQUERAS, NÃO INSISTAM POR FAVOR).

Me chamo Rafaela, sou de classe alta de SP, tenho 20 anos, morena clara, olhos castanhos, 1.65 metros, com um bom corpo de causar inveja a muitas mulheres, no momento moro sozinha numa casinha simples, faço faculdade e graças a Deus sempre tive de tudo que alguém possa querer ter, e tirando o falecimento da minha mãe, nunca tive nada a reclamar.

Tirando o falecimento da minha mãe, do resto minha vida sempre foi perfeita, uma pensão mensal dada pelo meu pai pelo falecimento da minha mãe com valor muito maior do que eu consigo gastar, um namorado muito lindo desejado por quase todas as mulheres, da mesma classe social da minha...

Até que tudo começou recentemente, pelo fato de eu morar com meu pai e ele por trabalhar e viajar muito nos víamos pouquíssimas vezes, então resolvi morar sozinha numa casinha que eu já havia comprado e que estava quase toda imobiliada, mas sem uso. Foi então que minha vida que parecia perfeita começou a mudar.

Meu pai começou a receber umas ligações ameaçadoras, e sem saber se eram ameaças reais ou meros trotes, depois de fazer todo o procedimento administrativo na delegacia, ele não quis arriscar e contratou um segurança particular indicado por um amigo dele. Ele insistiu que eu fizesse a mesma coisa, mas relutei a não aceitar. Mas parece que ele recebeu uma outra ligação e ai não teve jeito, ele fez com que eu também tivesse um segurança particular para a minha proteção, e dessa vez por mais que eu insistisse, ele me fez optar entre ter um segurança ou voltar a morar com ele, o que me fez optar pela primeira opção.

Então pela indicação do segurança do meu pai, foi contratado um para a minha proteção, pelo tempo de um mês apenas, que meu pai fez questão de arcar com todos os custos. Então certo dia ele apareceu em minha casa, um homem alto, 1.82 metros mais ou menos, uns 30 e poucos anos, moreno, bem forte e bem encorpado até mesmo pelo tipo de serviço dele, não era bonito mas confesso que com um corpão e um físico dos sonhos de muitas mulheres que gostem desse tipo. Nos cumprimentamos e pude perceber que desde o primeiro instante ele não tirou os olhos de mim, com olhar totalmente fixo e malicioso, como se estivesse me sugando inteira. Por eu estar namorando por quase 2 anos e ser totalmente diferente dele em todos os sentidos, deveria me sentir incomodada, mas isso não aconteceu, ao contrário, fui sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse gostando de estar sendo olhada com desejo, mesma sem saber explicar. Conversamos o básico sobre o serviço, sobre onde ele morava até mesmo para saber se era de confiança, entre outros alguns assuntos. E ele fez pequeno elogios mas de forma mais intensa, entrava em conversas intimas como se eu tinha namorado, com quem eu morava..., perguntas essas que respondia sem nenhum problema.

Então depois da conversa, e alguns elogios e gracinhas por parte dele, logo ficou acertado a forma de trabalho. Então começamos a falar de valores, e ai ele soltou uma gracinha dizendo que o melhor pagamento para ele seria eu não estar namorando, mas logo disse que estava brincando pois ele sabia que mulher assim que nem eu, do meu nível não era para qualquer tipo de homem, mas logo em seguida disse que meu pai já havia acertado tudo em relação a valores. Eu então ri e não querendo me aprofundar no papo, só disse que então estávamos acertados e que ele poderia começar a trabalhar no dia seguinte.

Fiquei meia com um pé atrás com ele pelo fato de ele já ter trabalhado como segurança em casas noturnas, mas se meu pai já havia acertado as coisas com ele, então não tinha do porque eu desconfiar. No dia seguinte comecei a perceber que minha vida não seria mais a mesma, pois eu meia me sentia refém dele mesmo pelo fato de nem mesma dirigir mais meu carro, ele fazendo de tudo. Eu por causa da falta de privacidade era bem arrogante e seca com ele, mal nos falávamos e quando voltava para casa, ele ficava do lado de fora, nunca deixei ele adentrar. Meu namorado também se incomodou um pouco mas nada que nos atrapalhava pois apesar dele não dormir em casa, ficávamos a vontade pois eu não permitia o segurança a entrar em minha casa.

E os dias foram se passando e aos poucos ia tratando ele melhor, uma ou outra conversa no caminho e na volta da faculdade. E então ele começou a falar sobre o ex trabalho dele, o que acontecia nas casas noturnas, e aos poucos a barreira que eu criei foi sendo destruída e quando menos percebi já conversávamos como se fossemos amigos há muito tempo, rindo, brincando e achando graça o que um falava para o outro. Até que perto de completar um mês e terminar os serviços dele, na volta da faculdade que sempre era horário de almoço o segurança como sempre ia almoçar na padaria ali perto, quando eu então perguntei para ele se queria almoçar em casa. Ele então brincou perguntando se minha comida era segura e eu disse rindo que se ele não gostasse, eu pagaria todos os dias almoço pra ele na padaria. Ele então entrou e ficou comigo na cozinha e eu então ri e disse que era pra ele ficar na sala vendo tv enquanto eu fazia e enquanto isso ofereci uma cerveja que ele aceitou. Começamos a almoçar e logo ele foi me elogiando pela comida que estava muito boa e então ele começou as gracinhas dizendo que além de eu ser linda e gostosa, ainda sabia cozinhas, sonho de consumo de qualquer homem, e eu apenas ri falando “tá vendo como meu namorado tem sorte”.

Ele então falou que já havia visto muitos tipos de mulheres e histórias, mas que eu era uma das mulheres mais linda e sexy que ele já viu. E eu apenas ri e agradeci. Então ele falou que só conheceu mulheres safadinhas que gostam de homens que não prestam, e que era a primeira vez que conhecia alguém que nem eu, de alto nível, educada, estudada, inteligente, linda, imagem perfeita de pessoa em todos os sentidos.

Eu ri dizendo que é muito difícil manter imagem assim que a sociedade exige, ainda mais quem é classe alta. Ele então me perguntou se eu nunca havia feito nada errado, como ficar com um desconhecido, trair meu namorado, sexo no primeiro encontro... e respondi que não, que sempre fui mais certinha possível. Então ele riu e me contou algumas coisas que já fez e eu ri dizendo que para ele era fácil, primeiro por ter sido segurança de casa noturna então estava acostumado com as mulheres em sua volta. Ele riu e disse que eram só as mulheres que não valiam nada. E eu ri dizendo que mulheres são mulheres, não é porque trabalham a noite, ou que são pobres, feias, bonitas...não faz diferença pois os desejos são os mesmos para todas.

Ele riu e disse que pra mim era fácil pois eu era muito linda, gostosa, rica, eu tinha tudo para qualquer homem ficar de joelhos por mim. Eu ri e disse que primeiro pra ele também era fácil pois ele tem o perfil pra deixar qualquer mulher de 4n por ele, pois apesar de não ser bonito, era alto, bem forte, bem encorpado...tudo que a maioria das mulheres desejam e em segundo lugar que é esse o problema dos homens, não é só porque a mulher é bonita e independente que ela quer que x homem fique de joelhos pra ele, ao contrário, a maioria das mulheres não querem conquistar e sim serem conquistadas. Ele então se surpreendeu com que eu falei e então perguntou se eu achava ele feio e respondi que sim, e então perguntou do corpo dele eu respondi que era muito bonito. Ele então começou também a elogiar a minha beleza e meu corpo. Então ele virou e perguntou se meu namorado tinha conseguido me deixar de 4 por ele e respondi que o meu namoro era baseado em respeito, conquista, paixão, carinho...que não tinha a figura dominadora e sim ambos conversando decidia as coisas. E ele me perguntou se não era esse tipo de relação que as mulheres certinhas gostam e disse que sim claro, pra namorar, noivar e casar, mas acaba ficando algo vazio, ficar esperando uma dominação, um atrevimento, ousadia, safadeza e outras coisas que jamais iria acontecer.

Então depois de mais algumas conversas, o tempo passou e já era hora de ele ir embora. Ele então pra se despedir perguntou se podia me dar um beijo no meu rosto Eu não vendo nenhum problema, e até porque estávamos sentados um do lado do outro, disse tudo bem, e ele veio me abraçando e me dando um beijo no rosto durando bastante tempo, fazendo até eu rir. Depois disso ele virou e disse que agora era eu quem tinha de dar um beijo e eu dei, e ele não aceitou dizendo que foi um beijo muito rápido, e que tinha de ser um mais demorado. Eu ri dizendo que não tinha nada a ver isso, mas tudo bem, pra ele não chorar eu daria. Ai ele riu e disse é isso, tá vendo, já está se soltando mais e deixando de lado a regra de certinha. Eu falei que não estava nada, que eu só daria o beijo porque eu quero e não porque ele mandou. Ele então ficou mais junto de mim quase colado e disse pra eu deixar de ser a dona certinha pois eu sou muito gostosa e linda, e que meu namorado playboy só me via como a dona patricinha certinha, e que eu precisava era ser domada, tratada como uma cachorrinha por um homem de verdade, e disse que era pra eu dar um beijo mais demorado no rosto que nem ele deu em mim. Eu rindo e por ele estar muito perto, peguei e dei um beijo no rosto demorando nem sei quanto tempo, mas meio demorado. Ele então ficou rindo, pegou em meus cabelos e foi falando comigo chegando cada vez mais perto da minha boca como se fosse me beijar e ele me disse que era pra eu relaxar e esquecer o resto, pra eu ficar toda entregue a ele, pronta para chifrar meu namoradinho playboy, e que eu ia amar muito mais ele do que meu namorado, e que ele não queria me conquistar ou me namorar, e sim ser meu dono pra mandar em mim, então ele começou a passar a mão em minhas perna, coxa e foi subindo por baixo do vestido e chegando até a minha bunda me fazendo levantar um pouco do sofá. O chamei de louco e ele disse que na verdade eu amei, e que se eu não tivesse gostado não deixaria a mão dele ir subindo pelas minhas pernas.

Ele então falou que eu ainda estava muito fresquinha, pois eu deveria estar querendo isso tanto quanto ele, e que meu namoradinho playboy poderia até ser tudo que eu descrevi, mas não deveria ser homem para mim, pois senão não deixaria um simples segurança se aproveitar de mim dessa forma, e que eu deveria estar louca para que ele a domasse, então ele com muita facilidade me botou sentada de lado no colo dele. Eu como estava de vestido de alça que era um palmo acima do joelho meia que com a mão tentava descer mais ou então segurar pra não subir o vestido rs. Ele então ficou dizendo safadezas como que eu estava com um bundão bem gostoso roçando o pau dele. Então ele botou uma mão em minhas pernas, quase na coxa dizendo que minhas pernas eram muito gostosas e macias de serem tocadas, que eu era toda cheirosa e que eu era a mulher dos sonhos de qualquer homem, uma mulher linda, gostosa e bem sucedida, bem dotada de todas as formas. Então disse que nunca tive dono, e ele de imediato disse que a partir de agora tem sim e que eu serei bem obediente a ele. Eu ri e ele disse que pra provar era pra dar o beijo no rosto e mesmo rindo fui lá e beijei. Nisso a mão dele já estava subindo um pouco pelas minhas coxas e ele perguntou se eu estava gostando da mão dele ali cada vez avançando um pouco mais pelo vestido e eu disse que sim. E isso foi o suficiente para ele me atacar de vez, me beijando, me esfregando, acontecendo de tudo e mais um pouco rs. E a cada dia eu me sento cada vez mais presa a ele, todos os dias juntos, seja em casa, ou saiamos pra algum motel, ou então na casa dele mesmo onde ele mora com a mãe. Em pouquíssimo tempo eu me apeguei a ele de uma forma sem explicação.

E no geral é isso, relatei apenas para pedir uma orientação, um conselho, ou conversar a respeito apenas para saber dos pensamentos das pessoas, principalmente dos pensamentos das mulheres, pois até então eu era toda certinha em minha vida, e aconteceu o que postei com um homem nada a ver comigo, sem princípios, sem pudor de classe totalmente inferior da minha Espero que possam me dar alguma luz pois me sinto perdida nessa relação. Meu email é rafaelasenger@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaela06 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa,o conto é muito bom,faltou detalhes das relações apenas.Estranhei tambem como um conto interessante como esse não recebeu muitos comentários,o q prova q a galera q anda frequentando o site está cada vez mais esquisita...Bom,não gosto de ficar aconselhando,mas eu acho q vc tem q ter consciencia do q vc quer quanto a seu namoro real.Me parece q vc está agindo aleatoriamente sem pensar nas consequencias.Mas acho tambem q vc se abriu muito com o cara,falou coisas q nem deve ter falado com seu namorado "certinho".Não sei q rumo vc vai tomar,mas se for pra terminar e ficar de vez com seu namorado,vê se desperta um lado mais atrevido com ele,e tente q ele seja mais dominador tambem na cama.Se vc quer ficar sendo amante do segurança,seja fria e não fique com sentimentozinhos arrependidos caso seu namorado saiba de algo.Um abração,ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

UM RELATO IMPRESSIONANTE... SINCERAMENTE, PENSO QUE DEVE CURTIR A SITUAÇÃO, E APRECIAR CADA MOMENTO. SEJA FELIZ... ISSO SIM É IMPORTANTE!

0 0