Quando virei escravinha. I

Um conto erótico de Annie Ph
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 07/09/2011 03:49:36

Olá gente! Meu nome é Annie, sou morena clara, mestiçinha, (haha... , bom, sempre fui bunduda, pernuda e peituda, (ashhsa), ainda mais depois que comecei a fazer academia á um ano e meio, mais ou menos.

Bom, antees de começar queria dizer umas coisinhas: todos meus contos são verídicos, preciso me expressar falar o que penso o que sinto durante minhas relações, e como adoooooro provocar acho que aqui é o lugar perfeito!Hahaha, sempre fui muito mimadinha, muito mal acostumada (acho, êê... Bem, acho que gosto mesmo é de ser tratada pelo contrario ; ashashhsa. Vou dizer tudo o que penso, sem mediir palavras, pois canso de fazer isso o dia todo, então se parecer largada, não sooou! Ashashhashas só no sexo.

Enfim:

Há mais ou menos 9 meses comecei a entrar no Bate Papo da UOL, procurando sexo virtual, e talz.

Até que eu conheci um cara que se dizia Cafetão, mas na verdade era porteiro, ashashashas_) bom no início achei que seria uma brincadeirinha legal, mas começou a ficar um pouco mais serio.Ele me tratava como eu gosto, me chamava de putinha, cachorra, cadelinha Ui adooro!Nós decidimos nos encontrar num shopping aqui de SP – Capital.

Bom no MSN, tínhamos muita intimidade, quando nos encontramos, parecíamos desconhecidos, ashshsa) mas enfim, comecei a provocar, passar meu pé na perna dele por baixo da mesa, e o papo começou a esquentar, ele acabou me fazendo uma proposta: que eu seria dele, obedeceria toooooodas as vontades dele, independente de quais fossem.

E eu adoreeeeeei a idéia!

Depois de mais conversa, disse que eu seria prostituta.

Tipo, me deu um certo gelo, na hora, mas a excitação éraaa maior, a vontade de fazer o que ele queria era maior , e eu acabei aceitando (além do que ele me garantiu total segurança).

Conversamos um pouco mais e ele me disse pra irmos ao banheiro, e eu obeediente! haha) ele entrou no masculino, eu esperei o movimento acalmar um pouco e entrei. Ele me levou para dentro de uma das cabines e disse " mama cadela".

Meeeel Deeels do Ceeel, ashhasahs nao resisti e cai de boca, ( ashsahas, modéstia a parte sou PhD ein boquete, ee amooooo chupar!

Adooroo, tá ali ajoelhada, chupaando, beijandooo, engoolindo tudooo, e ainda fazer cara de cachorrinha sem dono.. (6)

As pernas dele começaram a tremer, e ele a urraar...pegou na parte de tras da minha cabeça e enfiou o pau todinho dele na minha garganta, sentia aquele liquido quente me preenchendo por dentrooo, so de lembraaaa! Uii!

Bom Amooores, vou parar por aqui, pelo menos por enquanto, no proximo, vou contaar como acabou nosso encontro, e meeu primeiro prograama!, beijos amorees!

add no msn:annie-ph@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anniee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro mulher bunduda. te mandei convite no msn me add ai, quem sabe podemos gozar muito nos dois

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0