Comendo Tia Lisa 1

Um conto erótico de jokinha88
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 06/09/2011 23:37:48

Tudo começou em um dia que eu e Tia Lisa fomos dar uma volta de carro no interior da cidade, ela estava com uma regata amarela sem sutiã, e com um shortinho também amarelo atoladinho. Eu com segundas intenções, quando estava anoitecendo falei pra ela que iamos ter que durmir ali, pois era ruim dirigir ali a noite porque poderia ter animais na estrada; então ela concordou, ai peguei a barraca e dois travesseiros que tinha no carro, fui montando a barraca e Tia Lisa foi arrumando por dentro, ai deitamos e ficamos conversando, até que eu disse: - O Tio A... deve ter muito trabalho com você na cama, você parece ser bem safada. Ela riu e respondeu: - Eu dava trabalho pra ele, mais agora ele não me come mais, porque tem uma amante. Continuamos conversando até que me arrisquei e falei: - Porque você não dá o troco no Tio A..., de a bucetinha pra alguém, dê ela pra mim come, ela ficou assustada e disse: - Não você é meu sobrinho, não posso fazer isso.

Continuei insistindo e falei: - Fizemos com camisinha bem gostoso, ninguém nunca vai saber. Então ela aceitou mais disse que me mataria se contasse pra alguém.

Ai deitei no chão e tirei o pau pra fora, e pedi pra ela chupa, ela começou com uma punheta, bateu com força, que delicia de punheta quase gozei, ai foi beijando a cabeça do meu pau, até que começou a lamber, chupo ele inteiro, lambeu da cabeça até as batata. Então disse que era minha vez, ai fiquei beijando o pescoço dela e passando a mão na xota dela por cima da roupa, depois tirei a regata dela e começei a chupar os peitinho dela, lambi e mordi os bico do peito da Tia Lisa, depois tirei o short e o fiozinho branco que ela usava, e pude ver uma bucetinha linda, que tinha só um bigodinho, deixei dela de perna aberta e cai de boca na xoxota dela, ela gemia e se contorcia inteira, deixei a xoxota dela molhadinha. Depois botei uma camisinha no pau e botei Tia Lisa de ladinho, e fiquei esfregando meu pau na porta da buceta dela, Tia Lisa gemia e pedia pra mim enfiar de uma vez, enfiei devagar, depois fudi com força, batia com as batata na xota dela e ela gemia alto, depois deixei ela no chão de perna aberta e meti piça, comi com força, ai depois fiz ela senta no meu pau de costas pra mim, ela pulava com vontade, mexia e rebolava gostoso no meu ferro, gemia alto de tesão, ai deixei ela sentada no meu pau só que agora de frente pra mim, ela cavalgava gostoso na vara, mexia gostoso e falava: - ai que gostoso, ai, ai, que piça gostosa, delicia, ai, ai. Tava quase gozando, então botei a Tia Lisa de 4, segurei na cintura dela e finquei a piça, meti com força na buceta dela, quando tava quase gozando tirei o pau da buceta, arranquei a camisinha do pau, e comecei a bater punheta, ai gozei na cara da Tia Lisa.

Depois dormimos pelados ali mesmo, e no dia seguinte combinamos que não íamos contar pra ninguém e que íamos fazer outras vezes.

Até o próximo de muitos contos !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jokinha88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários