tradição em familia(nossas vidas apois a chegada de alice)

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 1453 palavras
Data: 06/09/2011 02:38:58

TRADIÇÃO EM FAMILIA(nossas vidas após o nascimento de Alice)

Autora: tolinha19

Oi gente, meu nome é Cicília sou casada a 16 anos com um homem maravilhoso temos 5 filhos lindos e vivemos uma vida cheia de prazer e muito tesão.

Quando Alice nasceu foi um parto complicado e prematuro fiquei internada por 15 dias e Alice ficou dois meses sendo que um foi na UTI neonatal durante esse tempo achava que ela não iria resistir, Jô se sentia culpado por toda a situação e isso me deprimia principalmente porque sabia que não poderia engravidar novamente e teria que ficar 3 meses sem transar com meu marido o que era uma tortura pra mim mesmo quando estava menstruada e quando estava de resguardo ele comia meu cu todas as noites era maravilhoso. Mas dessa vez era diferente passei por uma cirurgia complicada e perdi todo o meu aparelho reprodutor e por ser muito jovem teria que fazer reposição hormonal, foi ai que tomei uma decisão e chamei minhas filhas Lize e Bela no hospital.

__oi mãe, com a senhora esta se sentindo hoje?

__ oi Lize, eu to bem só estou preocupada com sua irmã e com seu pai, a propósito cadê a Bela?

__ ela esta vindo, foi defender um trabalho na escola. O que tem a Alice e o papai?

__ a Alice teve uma parada respiratória ontem a noite mais já estabilizou, teu pai viu meu desespero e começou a me pedir perdão por ter sido violento e me machucado durante as três gravidez e por isso eu não poderia mais engravidar e a Alice estava em uma UTI muito grave. Mais eu sei e ele também sabe que não existe culpados que meu útero era frágil dês da primeira gravidez e que foi um milagre eu consegui chegar ao final das duas primeiras gravidez e se ele não fizesse sexo comigo do jeito que ele faz eu jamais me sentiria realizada. Eu o amo filha, muito e estou preocupada com ele.

__ e o que a senhora quer mãe? Nessa hora Bela entra no quarto.

__ oi mana, mãe eu vi a Alice ela esta com um aspecto ótimo apesar do incidente de ontem, a Drª disse que se ela reagir bem na próxima semana ela poderá vir pro quarto. Isso não é maravilhoso!

__ é sim filha! Bela eu gostaria de pedir uma coisa pra vc e pra sua irmã, isso é muito importante então eu quero que pensem antes de responder ok?

__tudo bem mãe, pode falar.

__ eu quero que vc e Lize transem com o pai de vcs durante esses três meses que eu não posso fazes sexo com ele. Quero que vcs mostre a ele o quanto ele é amado e que não tem que se sentir culpado por nada e que tudo vai acabar bem.

Lize me olhou tentando esconder um sorriso e disse__ mãe eu já avia pensado nisso e iria lhe propor só não sabia como. Bela olhou seria pra ela e disse__ nossa Lize eu sabia que vc é tarada na pica do papai.

__ e vc não é? Não quero que briguem, quero que se unam pra apoiar o pai de vcs, será que podem fazer isso? Elas me olharam e confirmaram. __pois bem quero que vcs comprem conjuntos novos usem do poder de sedução que eu sei que vcs tem, vou ligar pra mamãe pegar o Math e o PH vai dormir na casa de um amigo durante essa semana então quero que vcs cuidem bem do meu homem ok!

As meninas foram as compras e a tarde meu marido apareceu no hospital para me ver e ver a Alice e ficou animado com as noticias, mais percebi que ele avia chorado e decidi ter uma conversa seria com ele.

__ amor senta aqui do meu lado, quero falar com vc . Jô se aproximou e deitou a meu lado na estreita cama do hospital eu fiquei de lado e o abracei__ amor eu sei que vc se sente culpado por toda essa situação, mais eu quero que vc entenda de uma vez por todas que vc não é culpado de absolutamente nada, tudo o que aconteceu foi consensual e eu te amo e preciso de vc inteiro pra que possamos passar por tudo isso juntos e quando tudo estiver bem eu e Alice estivermos em casa vamos precisar de vc do nosso lado.

Jô me abraçou e chorou tudo o que tinha pra chorar e depois de um tempo mais calmo conseguiu falar.

__ Cicília eu sei que estou sendo um idiota esses dias, mais eu prometo que de hoje em diante eu vou te dar o apoio que vc precisa pra se recuperar e quando tudo estiver bem eu e vc vamos viajar pra cutijuba e vamos ter uma segunda lua de mel. O que vc acha?

__ acho maravilhoso e fico feliz por vc. Nus beijamos e ele foi pra casa. Ao chegar em casa não encontrou ninguém e foi pro nosso quarto tomar um banho ao sair do banheiro se deparou com as duas filhas na cama só de calcinha e sutiã. __ oi meninas vcs já jantaram?

__ já pai, pedimos uma pizza, o que vc acha de assistirmos um filme aqui com vc?

__ eu acho ótimo, preciso me distrair, e qual vai ser o filme?

_¬_ a Bela escolheu um vídeo que o senhor e mamãe estão transando quando ela estava grávida do Math, é um dos preferidos dela, o que o senhor acha?

__ eu preferia outro, que tal um que não fosse nosso?

__ tudo bem, vamos escolher jutos então!

Escolheram outro filme e foram assistir, Jô ficou entre as duas, Lize alisava a perna dele enquanto Bela acariciava seu tórax, Jô estava ficando excitado não com as imagens do filme mas com os toques de suas filhas, Bela se aproxima e começa a beijá-lo e ele foi correspondendo as caricias pois estava sedento por sexo, Lize se abaixa e tira o shorts dele e iniciou uma chupeta deliciosa, ele ficou muito excitado deitou e enquanto Lize chupava seu pau ele chupava a buceta de Bela que suspirava de prazer e gozava na boca do pai__ aiiii.... que delicia pai sua língua é maravilhosa huuuuu... issoooo eu to gooo......

Bela goza muito na boca do pai , Lixe não perde tempo e senta o pau e comessa a rebolar sentindo toda axtenção de pênis invadindo sua buceta, Jô mete com tudo sem pena ele sabe que ela gosta de sexo pesado e foder muito ate ela gorar ele não agüenta e enche a buceta dela, Lize cai exausta sobre ele e se beijão apaixonadamente. Bela olha pro pai e pede pra ele comer seu cuzinho, Jô coloca ela de quatro e começa chupar sua buceta e seu cu pra deixá-la bem excitada, em seguida pede pra Lize fazer um 69 na irmã enquanto ele come o cu da Bela__ isso minha gostosa vou comer muito vcs hoje, vou arrombar o cu e buceta de vcs que vcs não vão conseguir sentar amanhã__ ai paizinho que gostoso me fode vaiiiiii. Jô transa com as duas em todas as posições e voltam a transar de manhã antes de sair pro trabalho. Depois da escola as meninas foram me ver e contaram tudo e principalmente o quanto o pai estava feliz pela manhã e que eles iriam sair pra jantar fora e elas estavam doidas pra terem ele de novo. Confesso que fiquei enciumada mais estava feliz pelo trio.

Jô continuou transando com as duas durante o tempo que eu não poderia, pra não levantar suspeitas no PH ele levava as duas pro sítio e depois voltavam pra casa, e me contava tudo me deixando muito excitada, pra me aliviar ele me chupava e eu gozava horrores na boca dele.

Finalmente Alice teve alta e a levamos pra casa, quando Lize completou 18 anos ela conheceu um amigo do pai que era 10 anos mais velho que ela e começaram a namorar depois de 2 anos casaram mais Roberto era consciente de tudo o que acontecia na família e passou a participar também, ele é um homem bonito branco, cabelos castanho claro 1.88mt, porte atlético pois pratica judô e é formado em direto e também trabalha no MP(ministério publico) como assessor do meu marido. Bela decidiu se dedicar aos estudos e junto com PH passaram em medicina e moram juntos com nosso total apoio. Math é muito estudioso e esta próximo do seu ritual de iniciação é muito apegado a Alice que por sua vez só dorme nos braços do irmão.

No próximo conto Meth vai declarar seu amor por Alice.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não conhecia teus textos, e você não tem nada de tolinh@ rsrsrsr. Se quiser trocar mensagens comigo para a gente trocar experiências sobre a escrita erótica (ou não), meu e-mail é: tomasini2009@hotmail.com

Ehros Tomasini

0 0