Comi a vizinha casada

Um conto erótico de Gui_30
Categoria: Heterossexual
Contém 1131 palavras
Data: 04/08/2011 04:21:34

Esse é meu primeiro conto, vou me apresentar. Tenho 21 anos, alto, corpo definido, devido a anos de academia, olhos verdes, cabelo curto castanho.

Sempre freqüentei a mesma academia, faz uns 6 meses que mudei de academia, e posso dizer que valeu a pena a troca, fiz algumas amizades, saiamos quase toda sábado, para beber, e se tivesse sorte pegar uma mulher. Mas, na academia tinha uma mulher, muito gostosa, ela tinha um corpo violão, lábios carnudos, olhos castanhos, cabelo até o ombro, liso e castanho claro. Seu nome era Sofia, ela tinha 35 anos, e era casada com um babaca, diversas vezes vi eles brigarem, então como casamento não estava bem, resolvi tentar.

Fui me aproximando dela, só falando Bom dia/ Boa tarde/ Noite, sendo urbano com ela. Até que ela puxou papo comigo, se apresentou, e me perguntou se eu era novo na academia, pois nunca tinha me visto, disse que era, fazia um mês que eu tinha mudado de academia, começamos a falar do que gostávamos, passamos horas conversando, nem vi o tempo passar. Ela disse que a vida com o marido dela, era um inferno, eu perguntei por que não se separavam, ela disse que era muito complicado, tinha uma filha. Quando ela estava de saída, como não tinha nada a perder, perguntei se ela queria sair. No começo ela negou, mas como sou insistente, ela acabou concordando.

Cheguei em casa, e bati uma punheta em homenagem a ela, e gozei muito.

No outro dia, queria que o dia acabasse mais rápido, para eu poder ir para a academia e encontrar ela, mas uma coisa que eu não esperava aconteceu.

Moro num condomínio, e tinha uma casa para vender, três depois da minha, e adivinha quem mudou para lá? Isso mesmo, Sofia com sua família, no começo fiquei feliz, mais comecei a pensar que seria difícil ter uma relação com ela, o marido e a filha sendo meus vizinhos, ou mais fácil, fiquei na duvida, cada um tem pontos positivos e negativos.

Fui cumprimentar eles, pela compra da casa, ela se assustou quando me viu.

Eu: “ Oi Sofia, tudo bem?”

Marido: “ Você conhece ele?”

Sofia: “ Conheço sim, faz academia comigo. Você mora aqui? Esse aqui, é o Gabriel, meu marido, e essa é minha filha a Fernanda.”

Dei um aperto de mão nele, e falei com a filha deles.

Eu: Moro sim, aquela é a minha casa(apontei para casa).

Conversamos mais um pouco, depois fui para minha casa, fiquei pensando o que iria acontecer entre eu e a Sofia, até que recebi uma mensagem: “ Nosso encontro ainda está de pé hoje?” Confesso que me surpreendi, afinal ela era minha vizinha, o marido dela moravam perto de mim, mas respondi na hora: “ Sem dúvidas, to louco para te ver, bjs.”

Ela mandou uma carinha feliz, e um beijo. Era umas 19h30mim, tomei banho, no banho não conseguia parar de pesar nela, me pau fica duro na hora, tive que bater umazinha. Troquei de roupa, peguei me carro, e fui ao encontro dela, mas no meio do caminho, ela me manda uma mensagem, dizendo para eu deixar meu carro, estacionado, que ela ia passar para me pegar, não entendi nada, mas mandei uma mensagem de volta concordando. 10min depois ela apareceu, falou para eu entrar no carro. E disse: “ Estou com muita tesão em você, para que perder mais tempo, vamos para uma motel.” Achei a ideia fantástica, beijei ela, e fomos, no caminho, passava a mão nas coxas dela, nos seios. Paramos num sinal, que demorava para abrir, coloquei o seio para fora, e comecei a lamber, ele ficou bem durinho, beijei o pescoço, depois a boca dela, e o sinal abriu e fomos para o Motel, cheguei lá, empurrei ela na cama, tirei a camisa, e ela disse: ‘ Vem gostoso, vem me comer, vem fazer o que o meu marido não faz.” Fiquei só de cueca, meu pau já estava estourando na cueca, fiquei em cima dela, beijei ela, desci pelo pescoço, ela já estava sem blusa e sutiã, lambi seus biquinhos, até eles ficarem bem durinhos, fui lambendo sua barriga, até a virilha, tirei a calcinha, e ela já suspirava. A buceta dela, estava molhadinha, passei o dedo na entrada na vagina, e enfiei o dedo, ela gemeu alto, e fiquei fazendo movimentos com dedo, coloquei outro, ela se mexia toda, me chamando de gostoso, mandando eu meter mais nela, enquanto metia meus dedos nela, chupei seu grelo, dava lambida neles, chupava, mordiscava de leve, ela não agüentou e gozou.

Ela se levantou, lambeu minha barriga, abaixou minha cueca, e começou a chupar meu pau, ela chupava igual a uma profissional, passou a língua só na cabeçinha do pau, ficou com a boca, só na cabeça, fazendo sucção, e movimentando a linha, colocou o pau inteiro na boca, até onde pode, começou a punhetar, enquanto isso lambia o meu saco, que tesão, gozei na boca dela, ela engoliu tudinho.

Peguei uma camisinha, coloquei, ela falava: “ Vem, mete em mim, me faz uma mulher.”

Coloquei ela de 4, bati na bunda dela, ela gemeu, empurrei o pau todo de uma vez para dentro dela, bombava cada vez mais rápido, a bunda dela já estava vermelha, de tanto eu bater, ela gemia cada vez mais alto, e eu disse: “ Ta gostado é vagabunda, então rebola mais.” Ela rebolava, metia nela cada vez mais rápido, ela gemendo. Mudei de posição, me deitei e ela cavalgou em mim, pegava nos seios dela, e abaixava ela para lamber, ela subia e descia cada vez mais rápido.Uns 10 min depois gozamos, ela esperou me pau, amolecer dentro dela. Depois deitou na cama..

Eu: “ Gostou? Quando posso comer teu cu? “

Sofia: “ Nunca dei ele, mas para você eu do, foi excelente, nunca gozei tanto.” Olhou para mim e me beijou.

Eu: “ Que desculpa tu deu para o corno?”

Sofia: “ Que ia pensar no nosso casamento, para vê se tinha jeito.”

Eu: “ E você pode concretizar de que não tem volta?”

Sofia: “ Sem dúvidas, mas por enquanto, vamos deixar ele ter dor de cabeça.”

Eu: “ Como vai ser nosso encontros?”

Sofia: “ Gabriel passa o dia trabalhando, volta só 21h da noite, e a Fernanda, volta as 5h, mas quem cuida dela é a baba. “

Eu: “ Eu faço faculdade, e estou de férias do trabalho.”

Sofia: ‘ Volta que horas?”

Eu: “ Depende, se eu não conseguir deixar o pau calmo dentro da calça eu volto antes. “

Ela riu

Eu: “ Volto 15h.”

Nos beijamos, fui pegar meu carro, fui para casa, o corno estava na varanda com a filha, cumprimentei eles, e fui para minha casa.

Espero que tenham gostado do meu conto, foi uma história real.

Aceito criticas e elogios.

Depois conto, como comi o cuzinho dela.

Quem quiser conversar comigo: gui_machado30@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui_30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro fuder tbm uma mulher casada rsrsrs e bem mais exitante,a casada que quiser me add ai . ferraz.secreto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como diz o ditado; em caso de necessidade é bom foder a vizinha de verdade, fazer mulher feliz é a missão do homem.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu faria a mesma coisa. Mulher mal amada corre sério risco de dar gostoso para outro homem. Nota 10. Moro em Goiânia, fodedor10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal,cara,nada de excepcional,uma mulher cansada de um casamento fudido deu pra quem quis.

0 0