O Cupido cap. 1

Um conto erótico de Dean Wincest
Categoria: Homossexual
Contém 833 palavras
Data: 31/08/2011 08:55:52

[ATENÇÃO! SPOILERS 4ª E 5ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL!]

Sou um grande fã da série, e deliro com o Dean Winchester.

É minha primeira fanfic/conto erótico, portanto, estou aberto à sugestões e críticas, desde que de forma educada!

Obrigado

Capítulo 1

Dean Winchester ainda podia ver o sorriso debochado no rosto do Cupido que ele e Sam tinham acabado de matar (Graças à ajuda de Castiel).

O Cupido estava trabalhando para o cavalheiro Fome, fazendo com que milhares de pessoas se apaixonassem a ponto de enlouquecerem e matarem umas às outras.

Ao perceber que Sam e Dean se aproximavam, o Cupido ameaçou:

- É melhor ficarem longe, ou o arrependimento será a ruína de vocês!

É claro que eles não recuaram, afinal de contas estavam na estrada a tempo suficiente para saberem que criaturas sobrenaturais mentem. Desta vez estavam enganados.

Pouco antes de matarem o Cupido, ouviram-no sussurrando algo em enoquiano, E logo depois uma intensa luz os atingiu.

Entraram no carro, satisfeitos por mais uma vitória sobre os anjos. Cada perda que pudessem causar ao exército do céu era uma chance a mais de impedirem o Apocalipse.

Dean se sentia estranho... Feliz demais, até mesmo meio excitado, e flagrou-se olhando e desejando tocar as coxas de Sam. Mas logo afastou esse pensamento.

Sam, também, se sentia diferente e pegou-se várias vezes durante o trajeto até o motel que estavam hospedados, olhando o volume nas calças de Dean e imaginando o irmão sem roupa.

Ao chegar ao motel, ambos tiraram seus casacos, e Sam novamente analisou a mala do irmão.

Sam abaixou-se para desamarrar os sapatos, e Dean ficou vidrado na bunda do irmão.

Após comprar umas cervejas, foram sentar-se à mesa para investigar outros casos no computador e, ao tentarem ocupar o mesmo lugar, esbarraram-se e ficaram com tão perto que podiam sentir a respiração do outro aumentando.

Sentaram-se e estudaram durante algumas horas, logo depois Sam colocou seu pijama e Dean ficou apenas de boxers para mais uma noite de sono. Foi quando se lembraram que o motel não tinha quartos com camas de solteiro, apenas camas de casal e um sofá em cada quarto.

Decidiram-se, então, por revezar. Sam começaria dormindo no sofá.

Sam dormiu durante algumas horas, mas logo despertou pensando no que sentira ao olhar o volume nas calças de Dean, e reparou que este estava em sono profundo ainda com a TV ligada. Levantou-se para desligar a TV e notou que Dean estava descoberto e, com surpresa, percebeu que o irmão devia estar tendo algum sonho erótico, pois estava com um volume imenso nas boxers.

Sam se aproximou e fitou aquele monumento de 20 cm que Dean possuía. Começou a imaginá-lo dentro das boxers do irmão e por fim, não resistiu e começou a alisar o pau de Dean.

Era um misto de prazer e agonia, pois ao mesmo tempo em que sentia uma enorme excitação alisando o pênis do irmão, sentia medo que este acordasse. O que diria a Dean? Como se explicaria? Era complicado pensar nas conseqüências, mas o prazer falava mais alto.

Sam começou a abaixar as boxers de Dean com cuidado, para que este não acordasse.

Pode ver a pele lisa da barriga sarada do irmão se arrepiando ao seu toque.

Finalmente pode ver aquele monumento com que havia sonhado desde que mataram o Cupido, era grande, másculo, grosso e já estava todo melado, devido ao sonho que Dean devia estar tendo.

Sam alisou o pau de Dean, passou a mão pelas bolas do irmão e sentiu que apesar dos arrepios, Dean estava dormindo profundamente. Resolveu então dar uma boa chupada no seu maninho.

Começou a passar a língua, devagar, na cabeça do pau de Dean, e quase foi ao céu com o gosto que inundou sua boca.

Sam beijava o pau de Dean com paixão. Sentia o pau de Dean pulsar dentro de sua boca. Lambeu as bolas do irmão enquanto este começou a murmurar:

- Ah, Sammy...Chupa meu pau gostosoo...Ahh...

Ao ouvir os murmúrios sonolentos de Dean, Sam pensou ter sido flagrado, mas então foi atingido com um balde de água fria pela verdade incontestável: Dean estava sonhando com ele!

Ao constatar este fato, e passado o efeito broxante do susto, Sam voltou ao que mais queria... Chupou Dean com vontade, passava sua língua pela cabeça do pau de Dean, enfiava o membro gigante de Dean na boca, sentiu o pulsar e os arrepios do irmão foi quando sentiu Dean se derramar em sua boca, sujando praticamente todo o seu rosto devido à força com que expeliu o sêmen...

Sam continuou a mamar em Dean, mesmo depois deste ter gozado, e então foi a vez de Sam sujar todo seu pijama com o próprio gozo. Sentiu-se satisfeito sexualmente, porém culpado por ter bulinado o irmão enquanto este dormia.

Dean acordou bem na hora que Sam terminava de se masturbar, ainda segurando o pau do irmão.

- Mas que diabos é isto, Sammy?? Será que existe alguma porcaria de explicação para isso??

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive W. Supernatural a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AME & AMEI. kkkk nossa amo supernatural e seu conto foi perfeito :3 amei kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Pessoal! Obrigado pelos comentários, e podem ficar tranquilos que eu não vou parar no meio da história. Pretendo postar o Capítulo 2, no máx. Segunda pela manhã.

Espero que continuem lendo, e estou aberto à pedidos e sugestões.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, realmente o Dean tem seu charme.... Mas por favor, se começar o conto de série, não pare de escrever no meio do conto, porque teve um aí contando hstória do sobrenatural também e parou no meio do nada falando que tava sem criatividade..... Mas enfim, gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto... continua a postar! sempre imaginei esses dois juntos, tá simplesmente delirante.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Sempre fico imaginando os dois deliciosos se pegando e sou louco pelo Dean. Maravilha, nota 10! Continue escrevendo, está muito bom.

0 0