Louco por Coroas - Agora: Somente Alice

Um conto erótico de Quero Coroa
Categoria: Heterossexual
Contém 1376 palavras
Data: 30/08/2011 10:35:54

A anciedade passou a ser uma coisa constante na minha vida. A semana toda eu ficava ancioso, aguardando a quinta-feira chegar para ter aquela mulher maravilhosa novamente. Mas naquela semana, além da anciedade de tê-la novamente, eu estava ainda mais ancioso para saber se ela havia conseguido falar com a professora Leila e a professora Donatila. Como foi longa aquela semana. O que amenizava um pouco a anciedade, era ver aquelas três gostosas em sala de aula.

Finalmente a tão esperada quinta-feira chegou. Cheguei em seu edifício por volta de 13:10 hs. O porteiro interfonou, ela autorizou e eu subi. Saí do elevador, e desta vez ela não estava me esperando na porta do apartamento. Estranhei. Toquei a campainha e ela pediu para eu entrar e fechar a porta. Quando entrei tive uma surpresa. Agora eu entendia o porque ela não estava me esperando na porta como sempre. Ela estava em pé ao lado do sofá, apenas de calcinha e sutiã. Uma calcinha asa delta rosa e um sutiã da mesma cor. Ela sorriu, deu uma volta e disse: " Gostou. É pra você meu gostoso. " Fui em sua direção, a abracei e a beijei. Depois de um longo e gostoso beijo de língua, ela começou a tirar a minha roupa. Foi tirando peça por peça até me deixar só de cueca. Nos abraçamos e nos beijamos novamente.

Aquela mulher me esperando só de calcinha e sutiã, me chamando de gostoso, me beijando daquele jeito, eu estava me sentindo o cara mais realizado do mundo. Enquanto nos beijavamos, minha mão passeava em sua bunda gostosa. Eu apertava sua bunda e sentia suas celulites deliciosas. Nos beijando, fomos lentamente para o quarto. Desabotoei e tirei seu sutiã. Ela esfregava seus seios maravilhosos em meu peito. Comecei a beijar e a lamber seu pescoço, enquanto ela gemia baixinho. Fui descendo e comecei a apalpar e a chupar seus seios. Como era gostoso chupar aqueles seios enormes, e escutar seus gemidos de prazer. Ela sentou na cama e tirou minha cueca. Meu pau estava latejando de duro e todo melado. Ela pegou no meu pau e me masturbou por um tempo. Logo depois abocanhou meu pau e começou a chupa-lo. Chupou maravilhosamente por um bom tempo. Pedi para ela deitar. Fiquei olhando para aquela mulher gostosa, deitada só de calcinha a minha disposição. Ela perguntou o que eu estava olhando e eu disse: " Eu estou vendo como a senhora é gostosa professora. " Então ela disse: " Me chame de Alice, somente Alice. " E eu repeti a frase. " Eu estou vendo como você é gostosa Alice. " Lentamente, com ela deitada, fui tirando sua calcinha. Sua calcinha estava "ensopada". Ela abriu as pernas e eu deitei entre elas. Comecei lambendo suas coxas, depois as virilhas e finalmente a buceta. Como aquela buceta era deliciosa. Lambi muito aquela buceta. Ela gemia e me chamava de gostoso. Eu enfiava minha língua lá dentro daquela buceta e sugava aquele líquido gostoso que saía. Lambí seus pentelhos. Fui subindo, e comecei chupar seus seios. Ela gemia cada vez mais alto. Nos beijamos, e durante o beijo fui socando meu pau em sua buceta. Soquei meu pau inteiro naquele bucetão. Ela olhou em meus olhos e disse: " Isso meu gostoso. Me come, me come gostoso, meu homem. " E eu comecei o vai e vem. Nós dois gemíamos. Após alguns minutos de "meteção", sua respiração ficou acelerada. Ela olhou para mim e disse: " Vou gozar, eu vou gozar. " Aumentei o rítimo das estocadas e gozamos juntos. Ela se contorcendo e gemendo, e eu derramando minha porra dentro de sua buceta. Que delícia. Deitei sobre ela e ela me abraçou. Meu pau foi escorregando de sua buceta, e minha porra escorreu no lençol. Levantamos e fomos para o banho. Durante o banho ela disse: " Tenho novidades para você. " Quando ouví aquilo fiquei ancioso.

Saímos do banho, ela foi até a cozinha tomar um suco, e eu fiquei a esperando sentado no sofá. Ela veio, sentou ao meu lado e disse que havia conversado com as duas. Com a professora Donatila, e com a professora Leila. Então eu perguntei: " E aí ? " E ela começou me contar.

Ela conversou com uma de cada vez. Primeiro com a professora Donatila. Ela disse para a professora Donatila, que em suas aulas, ela havia notado que eu ficava excitado, e perguntou se nas aulas dela ocorria o mesmo. Ela disse que já havia percebido sim, mas que não dava bola, pois aquilo era apenas coisa de adolescente. Disse que tinha outras coisas mais importantes para se preocupar, do que uma simples fantasia de adolescente. Logo, a Alice percebeu que com a professora Donatila, não iría "rolar" nada. Então a Alice conversou com a professora Leila. Usou a mesma tática. Disse que em suas aulas, ela havia notado que eu ficava excitado, e perguntou se nas aulas dela ocorria o mesmo. A Alice viu em seu olhar, que ela ficou bastante surpresa com a pergunta. Ela respondeu que sim, que em suas aulas ela já havia percebido que eu ficava excitado. Comentou com a Alice, que inclusive se surpriendeu com o volume que se formava em minha calça. Com aquele comentário, a Alice percebeu que a professora Leila estava no "papo".

Enquanto a Alice me contava como havia sido a conversa com a Leila, eu apalpava seus seios maravilhosos. Após o comentário da professora Leila, a Alice contou a ela sobre nós dois. Contou que nós estavamos tendo um caso. Ela ficou surpresa com tudo o que a Alice a contou, mas ficou mais surpresa ainda quando a Alice disse que eu também sentia atração por ela. Que eu também a queria. Que era por isso que eu ficava de pau duro em suas aulas. Após me contar tudo aquilo, a Alice me abraçou e me beijou. Durante o beijo ela pegou em meu pau e começou me masturbar. Aquele beijo e aquela punheta estavam deliciosos, mas eu precisava saber o fim daquela conversa. Ela foi deitando no meu colo, abocanhou meu pau e começou a chupar. Que boquete delicioso. Depois de um bom tempo, ela levantou olhou para mim sorriu e disse: " Você quer saber o que a Leila disse né. " Eu respondi que sim. Ela levantou, foi até sua bolsa, pegou um cartão me entregou e disse: " Ela quer conversar com você. Ela pediu para você encontrá-la sábado às 14:00 hs neste lugar. " E me entregou o cartão. O cartão era de uma cafeteria. Guardei o cartão no bolsa da minha bermuda que estava no chão da sala, abracei a Alice e a beijei.

Nos beijamos por um longo tempo. Após o beijo, ela ficou de quatro no sofá olhou para mim e disse: " Me come de quatro, meu gostoso. " Me ajoelhei atrás dela e comecei a lamber sua buceta, seu cú e sua bunda toda. Como era gostoso "meter" a cara naquela bunda enorme. Ela rebolava na minha cara e gemia. Levantei com o meu pau latejando e esfreguei a cabeça em seu cú. Novamente ela disse: " Aí não. " Perguntei o por que. Então ela disse: " Por que eu nunca fiz sexo anal, por que deve doer, e por que eu não tenho mais idade pra isso. " Então eu direcionei meu pau para sua buceta e soquei. Segurei em sua cintura, e iniciei o vai e vem. Ela gemia muito gostoso. Aquele barulho tradicional de pele com pele, aquela bunda gostosa tremendo a cada estocada, e seus gemidos gostosos, era totalmente alucinante. Nós dois gemíamos, e novamente gozamos juntos. Ficamos um tempo na posição que estávamos, então ela disse uma coisa que eu jamais esqueci: " Ah Rafa, é tão bom estar com você, é tão bom transar com você. Como eu gozo gostoso com você. " Ouvir aquilo foi ótimo, me senti "o cara". Fomos para mais um banho. Ainda transamos mais duas vezes antes de eu ir embora.

Naquele dia saí do apartamento da Alice por volta das 19:00 hs. No caminha para casa, não parava de pensar na professora Leila. Ficava imaginando como iría ser nossa conversa no sábado. Pra ajudar, no dia seguinte eu tería aula de ciências com a professora Leila. Como sería essa aula, agora que ela já estava sabendo que eu sentia tesão por ela ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Louco por Coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei todo excitado ao ler os seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, voce tem que continuar.

0 0
Foto de perfil genérica

que excitante está essa história. muito curioso em saber da continuação. bem que você poderia ter publicado já a outra parte. rs.

0 0