A delicia de ser corno 2

Um conto erótico de Guto
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 29/08/2011 09:49:52
Assuntos: Corno, Heterossexual

Estou de volta! Agora contarei a segunda vez de um chifre maravilhoso...

Depois da primeira foda deliciosa, não paramos mais de imaginar situações para uma nova trepada, minha mulher começou a se sentir mais atraente e ficou com o tesão à flor da pele, ao ponto de se masturbar com vários objetos e sempre imaginando um pau no cú e outro na buceta, nesse momento me ligava e dizia om que estava fazendo:

- Alô meu corno gostoso! Estou com um pepino na buceta e outro no cú, já gozei três vezes, ai.. preciso de outro pau gostoso, ai...vai meu corno, anda logo, preciso me sentir puta de novo...ahhhhh...

Nessas ligações eu acabava gozando sem mesmo por a mão no pau, era uma delicia ouvir isso, mas o melhor, era quando chegava em casa e a puta já estava com o pepino enfiado na buceta, tirava meu pau pra fora e gozava nos seus peitos. Diante dessa situação não havia muito o que fazer, só arrumando outro cacete pra ela, voltamos aos anúncios da referida revista e ela achou um pau enorme e nesse momento pediu que colocasse a mão na sua buceta...estava totalmente melecada, não resisti e fodi a puta...

Passado um certo tempo e depois de vários contatos com o anunciante, chegou o dia, mas devido ao problema ocorrido na empresa que trabalhava fui obrigado a resolvê-lo, disse para minha mulher se "comportar".

Realmente ela se comportou muito bem, ligou para meu celular bem no meio da foda e em meio gemidos disse:

- Corninho delicioso, vem logo pra casa, o pau dele é uma loucura...

Terminei o mais rápido que pude e fui embora ver essa deliciosa foda, um pouco antes de chegar em casa liguei e pedi que ficassem em silêncio enquanto entrava, assim não corria o risco de ter um vizinho por perto e descobrir que sou corno e espalhar para o prédio inteiro, quem é corno pelo menos de sigilo gosta.

Ao entrar fui louco para o quarto, mas vi os dois pelados e ele de pau murcho, confesso que fiquei um pouco decepcionado. Conversamos um pouco e decidi tomar banho, ao sair que visão deliciosa, minha puta estava de quatro mamando um enorme cacete, engolia, lambia, batia na cara e me chamava de corno...não resisti e meti direto no seu cú, ela então deu uma risada safada e disse:

- Pode meter com toda força, meu macho já arrombou meu cú e gozou na minha bunda, mete corno gostoso, mete com força, ai,ai...

Fodia como se fosse uma buceta de tão largo que estava aquele cú delicioso, ela rebolava e chupava o pau do amigo, até o momento que mesmo sem deixar eu sair do cú ela encaixou o pau do amante na buceta e passamos a foder deliciosamente. não resisti por muito tempo e gozei no seu rabo arrombado, ela não perdeu tempo e virou o rabo melecado para o amante, ele meteu sem dó em seu cú e depois de poucas bombadas misturou a porra dele com a minha, foi delicioso ver minha puta esfregando a mão na bunda e espalhando toda a porra.

E assim ficamos até no meio da madrugada, fodendo bem gostoso até não resistirmos mais e adormecermos...

Logo, logo envio como fui corno na terceira vez...

Abraços a todos os leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Guto2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários