MINHA VIZINHA

Um conto erótico de NECROPSISTA
Categoria: Heterossexual
Contém 1420 palavras
Data: 03/08/2011 14:11:10

OLÁ CAROS AMIGOS LEITORES, DEMOREI A ESCREVE PORQUE NÃO ESTAVA ACONTECENDO NADA DIFERENTE COMIGO, ATÉ ENTÃO. MAS AGORA, TENHO ÓTIMAS NOVIDADES.

HÁ MAIS OU MENOS UM MÊS, MUDOU-SE PARA A CASA AO LADO DA MINHA UMA FAMILIA COM DOIS FILHOS. O CASAL É PROPRIETARIO DE UMA FABRICA, ACHO SER DE FERRAMENTAS, MAS NÃO TENHO CERTEZA. MUITO SIMPATICO O CASAL POR SINAL, ELE, DE NOME CARLOS COM APROXIMADAMENTE 50 ANOS E ELA, DE NOME ROSE, COM UNS 27.

AO PRIMEIRO CONTATO NÃO REPAREI MUITO BEM NELA NÃO, MAS, UNS DIAS DEPOIS, ENQUANTO EU BRINCAVA COM MINHA CACHORRA, ELA ME COMPRIMENTOU, USANDO UMA CALÇA DESSAS DE CAMINHADA E UMA CAMISETA, NADA FORA DO NORMAL. RESPONDI E ELA VEIO ATÉ MIM. FICAMOS CONVERSANDO ALGUNS MINUTOS E NA CONVERSA ELA DISSE QUE CARLOS VIAJA MUITO E QUE A MAIOR PARTE DO TEMPO ELA FICA SOZINHA COM AS CRIANÇAS, MAS QUE NESSA SEMANA, AS CRIANÇAS IRIAM PARA A CASA DOS AVOS E, DURANTE A CONVERSA PERSEBI OS SEIOS DELA JÁ ACESOS. COMECEI A PERCEBER ELA ENTAO.

ESTATURA MEDIA, CABELOS NEGROS, OLHOS ESVERDEADOS, SEIOS FARTOS, PERNAS TORNEADAS, BUNDINHA BEM ARREBITADA, NÃO MUITO MAGRA MAS COM UMA CARNEZINHA QUE A DEIXA BEM GOSTOSA. MEU PAU NA HORA DEU SINAL DE VIDA E ACHO QUE ELA PERCEBEU, PORQUE ELA DEU UMAS OLHADAS PRA ELE. NÃO CONSEGUIA ME CONTROLAR.

NA MESMA NOITE, COMECEI A OBSERVA-LA E NOTEI QUE ELA SOZINHA EM CASA, QUANDO OUVIA O BARULHO DO ALARME DO MEU CARRO, SEMPRE DAVA UM JEITO DE APARECER NA JANELA PARA EU VÊ-LA E VICE VERSA.

EM UMA DAS OCASIOES, ELA ME DEU OI E ESTAVA DE BABYDOLL SEM SUTIEN, DEIXANDO A MINHA IMAGINAÇÃO FLUIR SOLTA. A JANELA LATERAL DA CASA DELA, QUE DÁ PARA A COZINHA, FICA DE LADO COM A MINHA CASA E, POR ESSA JANELA CONSIGO VER A CAMA DELA QUASE POR INTEIRO.

NUMA DESSAS NOITES, MINHA ESPOSA HAVIA SAIDO COM A MAE DELA E QUANDO EU CHEGUEI EM CASA, VI ELA DA JANELA E ELA ME MANDOU UM BEIJINHO E EU, COMO BOM VIZINHO, RETRIBUÍ. ENTREI EM CASA E AQUELA CENA, NÃO ME SAIA DA CABEÇA, ENTAO, APAGUEI AS LUZES DO QUINTAL E FIQUEI OBSERVANDO ELA PELA JANELA E VI QUE ELA ESTAVA SE MASTURBANDO NA CAMA, QUE CENA LINDA E, COMECEI A ME IMAGINA COMENDO ELA E COMECEI A BATER UMA PUNHETINHA GOSTOSA. GOZEI NO MURO E VOLTEI PARA DENTRO DE CASA.

UNS TRINTA MINUTOS DEPOIS, INVENTEI DE SAIR PARA COMPRAR ALGO PARA COMER E QUANDO ACIONEI O ALARME DO CARRO ELA APARECEU NA JANELA E SORRINDO DISSE: “VAI APROVEITAR A NOITE SOZINHO, VIZINHO?”

AI EU RESPONDI: TIPO ASSIM. FAZER O QUE NÉ?

AI ELA DEU A DEIXA: “GOSTOU DA CENA?”

- QUE CENA? RESPONDI

ACHA QUE NÃO TE VI? FOI FEITA PRA VOCE. SE QUISER VER DE NOVO, É SO VIR ATÉ AQUI QUE FAÇO O QUE VOCE QUISER.

NEM PASSEI PELO PORTAO, PULEI FOI O MURO MESMO. RSRSRS

ELA ABRIU A PORTA DOS FUNDOS E APAGOU AS LUZES DA COZINHA PARA NÃO SERMOS VISTOS. FOMOS NOS BEIJANDO ATÉ O QUARTO DELA E FECHAMOS A PORTA. ACENDEMOS A LUZ DO QUARTO E ELA ESTAVA COM UMA CAMISETA DE DORMIR, SEM SUTIEN E COM UMA CALCINHA DE RENDA AZUL CLARO. FICAMOS UNS MINUTOS ALI NOS BEIJANDO E ELA TIROU A BLUSA, ME DEIXANDO VER TOTALMENTE AQUELES LINDOS SEIOS, VOLUMOSOS E DURINHOS, NATURAIS DISSE ELA, COM AUREOLOS MEIO ESCUROS, JÁ QUASE ESTOURANDO DE TESAO, NÃO EXITEI, CAI DE BOCA. EU APERTAVA, MORDIA, CHUPAVA, LAMBIA E BRINCAVA COM ELES DE TODAS AS FORMAS.

ELA COMEÇOU A DESCER CHUPANDO MEU PEITO E BARRIGA E DISE QUE QUERIA VER O QUE TINHA NA MINHA CUECA QUE DEIXOU ELA DOIDA MAIS CEDO. ELA PEGOU MEU PAU E COMEÇOU A PUNHETÁ-LO E A CHUPA-LO. MEU PAU É TODO DEPILADO COM APENAS UMA PENUGENZINHA NA PARTE DE CIMA, ELA DISSE SER LEGAL. ELA REALMENTE ENGOLIA COM VONTADE. COLOCAVA ELE TODO NA BOCA. PARECIA UMA PUTA FAMINTA. ATÉ QUE ELA VIROU-SE PRA BAIXO E COMEÇAMOS UM 69. ELA AINDA ESTAVA DE CALCINHA E COMECEI A MORDER AQUELE GRELO POR CIMA DA CALCINHA MESMO E SENTI O CHEIRINHO DE XONGA MOLHADA E, CHEGUEI A CALCINHA PRO LADO E TIVE A VISAO DAQUELA XANINHA LISINHA, TODA MOLHADA E CLARO, CAI DE BOCA.

CHUPEI ELA DELICIOSAMENTE. ELA REBOLAVA NA MINHA BOCA E CHUPAVA MEU PAU COM UMA INTENSIDADE INCRIVEL, ELA ME PUNHETAVA, E CHUPAVA, E GEMIA, E REBOLAVA E ATÉ QUE ELA GOZOU NA MINHA BOCA. QUE DELICIA DE CALDINHO. FIQUEI DOIDO E GOZEI NA BOCA DELA. ELA, CHUPOU TUDINHO E DEPOIS OLHOU PRA MIM COM UMA CARINHA DE SAFADA E DISSE: - GOZOU NA BOCA DA VIZINHA, SEU SAFADINHO??? DELICIA!!!!

ELA LEVANTOU E FOI NA COZINHA, QUANDO VOLTOU, DISSE QUE A FESTA APENAS ESTAVA COMEÇANDO. DEITOU AO MEU LADO DA CAMA E COMEÇOU A ME PUNHETAR E ME BEIJAR, APROVEITEI AS MAOS LIVRE PRA BRINCAR COM OS SEIOS DELA E COM O GRELINHO. ELA TEM UM FOGO QUASE INESTIGUIVEL. RAPIDAMENTE ELA ESTAVA MOLHADINHA DE NOVO E TIREI O DEDO DA XANINHA DELA E COLOQUEI NA BOCE DELA, ELA CHUPOU E DISSE QUE QUEM IRIA EXPERIMENTAR O GOSTINHO DELA AGORA, ERA MEU PAU. ELA CHUPOU ELE MAIS UM POUCO E ELE JÁ À PONTO DE BALA, ELA VEIO SENTAR EM CIMA. COLOCOU ELE NA PORTINHA DA BUCETA E COMEÇOU A DESCER LENTAMENTE E REBOLAVA DEVAGAR, CHEGAVA VIRAR OS OLHOS PARA TRAS. COMEÇOU A SUBIR E A DESCER DEVAGAR E FOI ACELERANDO, EM POUCO TEMPO, ELA DAVA UMAS ESTOCADAS FORTES E GEMIA, ATÉ QUE GOZOU. ELA ESTAVA VERMELHA E MUITO SUADA. LOUCA DE PRAZER. ELA SAIU DE CIMA E FICOU DE PÉ,APOIADA DE FRENTE, NAPORTA, EMPINOU A BUNDINHA E PEDIU ROLA. FUI, COLOQUEI MEU PAU NA PORTINHA DA BUCETA DELA E COMECEI A METER FORTE. METIA SEM DÓ E COLOCAVA NO MEU PAU TODA A VONTADE QUE EU JÁ TINHA DE COMER ELA, E SEM DÓ METIA, ELA GEMIA E GEMIA, JOGAVA O CORPO PRA TRAS E FORÇAVA PARA A METIDA IR MAIS FUNDO E MAIS FORTE. QUANDO EU TIREI MEU PAU, ACONTECEU ALGO QUE NUNCA TINHA ME ACONTECIDO, SAIU DA BUCETA DELA AQUELE JATO DE GOZO, FEZ UMA POÇA NO CHAO, MOLHOU MEU PAU TODINHO, ELA COMEÇOU A TREMER AS PERNAS E FOI PERDENDO A FORÇA ATÉ SE AJOELHAR NO CHAO. FICOU ALI COM CARA DE SAFADA ALGUNS SEGUNDOS E DISSE QUE NÃO TINHA MAIS FORÇA PRA FICAR EM PÉ, AGORA SERIA NA CAMA MESMO.

PEGUEI ELA NO COLO, DEITEI ELA NA CAMA E DEI MAIS UMA CHUPADA NA BUCETA DELA, ELA PARECIA ESTAR NO CEU. COMECEI A METER NA XANINHA DELA DE NOVO AGORA NA BASE DO PAPAI E MAMAE. ELA ESTAVA ATONITA, SEM FOLEGO. FIQUE METENDO E ELA GEMENDO E, QUANDO EU ESTAVA PRA GOZAR, TIREI MEU PAU E GOZEI NA BARRIGA E SEIOS DELA. ALGUMAS GOTINHAS CAIRAM ATÉ NA CAMA. DEITEI-ME AO LADO DELA E FICAMOS DESCANSANDO.

MAIS OU MENOS UMA HORA DEPOIS, LEVANTAMOS, CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS PARA O SOFÁ. LÁ, EU COLOQUEI ELA DE QUATRO E TENTEI COLOCAR NO CUZINHO DELA, MAS ELA PEDIU PARA DEIXAR PARA A PROXIMA VEZ, PORQUE ELA QUERIA SE PREPARAR PARA ME DR O CUZINHO, TENDO EM VISTA EU TER DADO MUITO PRAZER A ELA E FEITO ELA GOZAR COMO NUNCA OCORREU ANTES.

DISSE ENTAO QUE IRIA CASTIGA-LA POR ISSO, E FIZ.

COLOQUEI MEU PAU NA PORTINHA DA BUCETA DELA E EMPURREI, A PONTO DE ENTRAR SÓ A CABEÇA. ELA FORÇAVA O CORPO PRA TRAS PARA ELE ENTRAR E EU NÃO DEIXAVA, ELA TAVA DOIDA PRA EU METER FORTE, MAS ELA TAVA GOSTANDO, PORQUE A BUCETA DELA JÁ ESTAVA ESCORRENDO, FIQUEI ASSIM POR ALGUM TEMPO E DEPOIS METI COM FORÇA QUE ELA GOZOU RAPIDINHO, LOGO DEPOIS EU TAMBEM GOZEI, MAS DESSA VEZ, DENTRO DA BUCETA DELA E DEPOIS DE GOZAR GOSTOSO, FIQUEI ESPERANDO MEU PAU AMOLECER E VENDO MINHA PORRA ESCORRER DAQUELA BUCETA LINDA.

FICAMOS ALI DESCANSANDO UM POUCO E DEPOIS FUI PRA CASA. CANSADO E COM MUITA FOME. FIZ UM MIOJO E DORMI.

LOGO PELA MANHA, POR VOLTA DAS 5 HORAS, OUVI BATEREM NA PORTA, IMAGINEI SER MINHA ESPOSA, MAS ERA A ROSE. ELA HAVIA PULADO O MURO E QUERIA MAIS UMA RODADA DE FODA ANTES DE IR TRABALHAR. MANDEI ELA ENTRAR E COMI ELA NA VARANDA DE CASA MESMO. APOIADA NA GRADE.

QUERO COMER O CUZINHO DELA, E ASSIM QUE EU FIZER, CONTO COMO FOI.

ABRAÇOS A TODOS. OBRIGADO POR LEREM.

ENTREM EM CONTATO: GOSTO DE RECEBER FOTOS, VIDEOS E CONTOS. SOU DISCRETO E SE QUISER, TAMBEM MANDO FOTOS MINHAS.

E-MAIL: NECROPSISTA@LIVE.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Necropsista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI, VEM CHUPAR A MINHA BUCETINHA, ADORO UMA LINGUA NERVOSA RSRSSRSRSRS BJAUMMMMM

0 0