O peludo da web-am

Um conto erótico de garotodebelem
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 27/08/2011 00:20:44

Meu nome é Tiago, moro em belém, no pará. Sou branquinho, não sou gordo nem magro e nem malhado. Tenho uma carinha de criança que deixa qualquer cara louco de tesão por mim. Passei muito tempo vagando pela internet, entrando em sites de bate-papo e criando perfis falsos para falar com caras e ver se rolava alguma coisa. Nunca tinha rolado, até que o cara apareceu. Percebam que eu só entrava pra falar, ligar a webcam e bater uma com o camarada, só que esse homem, um moreno, baixo, meio barrigudo e pouco peludo me deixou de um jeito que nenhum outro idiota da internet tinha conseguido.

Eu passava horas esperando ele entrar, até que um dia, ele, Jorge, disse que queria me ver. Eu, pela primeira vez, aceitei o convite, e fui me encontrar com ele em um shopping próximo. Quando o vi, meu pau começou a dar sinal de vida. O cara era do jeito que eu imaginava toda vez que batia uma, impecável. Chegou comigo, apertou a minha mão e me chamou para ir para o carro dele.

Me levou para a casa dele. Jorge morava só, era divorciado e não tinha filhos. Foi fechar a porta do apartamento que ele me pegou por trás, apertando a minha pica e roçando a sua em mim lambendo a minha orelha, disse que estava sonhando com isso a semanas e que estava louco pra me comer. Eu me virei para ele e tiramos as nossas camisas, ele me beijava e me cheirava, eu estava indo a loucura. Sentir aqueles pêlos roçando na minha barriga me fazia delirar de tesão. Tirou a minha cueca e chupou meu pau como um louco. Foi aí que eu resolvi retribuir, aí, na sala, perto da porta de entrada, chupei seus mamilos e desci lambendo cada cabelo de seu peitoral grande e da sua barriga um pouco avantajada. Coloquei aquele pau imenso pra fora e comecei a chupar. Com seus dedos grossos, brincava com o meu cuzinho, que piscava sem parar. Me levantei e segurei ele pelo pescoço, me carregou até a cama me beijando como um louco.

Deitei na cama e abri as pernas, ele lambeu o meu cuzinho e depois despejou lubrificante. Começou a meter em mim na posição de frango assado, metia pouco a pouco, tirava tudo e metia de novo, estava quase desmaiando de tanto tesão. Foi aí que eu resolvi assumir tudo aquilo, fiz ele deitar e subi na pica dele. Comecei a pular sobre ele, essa é a minha posição favorita, ver aquele aquele cara, com as mão embaixo da cabeça, mostrando os pêlos da axila, o peitoral peludo te comendo... Nossa, foi uma das melhores fodas da minha vida.

Ele gemia muito, adoro gemido de macho, algo bem grosso, foi assim que ele disse que ia gozar dentro de mim, começou a penetrar bem forte e bem rapido, foi quando senti aquela vara pulsar, não tive duvidas que tinha acontecido, ele gozou dentro de mim e eu gozei no peito peludo dele. Nos abraçamos, o suor se misturava com o gozo que escorria pelos nossos corpos, nos beijamos. Ele me deixou em casa e nunca mais nos vimos.

>O conto é fictício, mas o autor não. Aqui o MSN para os que moram em belém: tiagofbelem@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tiagofbelem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários