MEU MARIDO ME PEDIO PRA DAR PRÁ OUTRO HOMEM

Um conto erótico de Eduardaa
Categoria: Heterossexual
Contém 2437 palavras
Data: 26/08/2011 15:47:10

MEU MARIDO ME PEDIO PRA DAR PRÁ OUTRO HOMEM

Meu nome é Adriana, sou casada a 20 anos tenho três filhos, tenho 38 anos de idade, sou loira, 1,68 m de altura 58 kgs, bem resolvida, temos uma boa condição financeira, casa, carro, apartamento, sitio e uma micro empresa de publicidade. Meu marido tem 45 anos, 1,68m de altura, 85 kgs, bonito e acima de tudo muito educado. A nossa família sempre esteve em primeiro plano até mesmo porque assim fomos criados, cheios de tabus e até alguns preconceitos.

A nossa vida sexual no inicio do nosso casamento foi muito boa, pois casamos praticamente virgens, já que ele tinha tido bem poucas experiências sexuais e eu nunca tinha tido com ninguém. Com o passar do tempo as preocupações e a rotina do dia á dia fizeram com que o sexo esfriasse um pouco em nosso relacionamento e às vezes até não falávamos muito sobre sexo. Com o passar dos anos a coisa foi ficando cada vez pior até que um dia ele me pegou olhando um site de praias onde eu tinha me deparado com uma praia de nudismo (Tambaba – Paraíba), ele surpreso me perguntou o que eu estava vendo, tentei disfarçar só que ele viu as fotos da praia e, para minha surpresa ele gostou, daí, começamos a ver as fotos juntos e ele me perguntou se eu gostaria de ir numa praia de nudismo eu lhe respondi que sim ele, imediatamente, sugeriu uma viagem de descanso naquele lugar. Alguns dias depois fomos conhecer Tambaba e ficamos encantados com tamanha beleza e também com seus freqüentadores.

Conhecemos alguns casais e aos poucos fomos ficando à vontade. A falta de roupa naquele lugar nos deixou com a Tezão à flor da pele e durante nossa estadia naquele lugar transamos entre duas a três vezes ao dia e o que era melhor começamos a falar e a fantasiar outras pessoas no nosso relacionamento. Voltamos para nossa cidade depois de 6 dias naquele paraíso e com a intenção de fazer daquele local o nosso refugio.

Ao chegarmos em nossa casa continuamos na mesma freqüência de transas e com muita intensidade. Meu marido antes recatado e cheio de pudor passou a exigir que eu também fosse mais “safadinha” e começamos a questionar um ao outro se sentíamos tezão por outras pessoas foi quando passamos a nos abrir um com outro, com mais confiança, falando das nossas vontades de transar com outras pessoas. Meu marido por sua vez me confessou que gostaria de fazer troca de casais (Swing) a principio eu rejeitei, pois não estava em meus planos transar com outro homem que não fosse meu marido a quem eu tanto amo.

O tempo foi passando e ele sempre falando do seu fetiche de fazer swing o que eu não concordava porem com o passar do tempo passei a enxergar a possibilidade como viável, desde, que fosse com alguém que nós gostássemos ou que pelo menos pintasse tesão, pois sempre que falávamos no assunto a nossa transa era cada vez melhor e em algumas vezes enquanto transávamos passei a me imaginar com outros homens que eu me sentia atraída e gozava gostosamente, sem a culpa de estar traindo meu marido, porém não dizia nada prá ele.

Passado algum tempo percebi que ele já não mais falava na troca de casais e perguntei se ele estava zangado comigo por não aceitar esta possibilidade e ele disse que tava tudo bem, só estava cansado do trabalho. Observei também que nossas transas já não estava mais gostosas como antes, já não tinha a mesma intensidade, pois meu marido tinha voltado ao estado de antes, ou seja, já não nutria a mesma vontade sexual de antes. Fique bastante preocupada achando que ele tinha arrumado outra mulher e, tamanho foi meu medo que resolvi colocar as coisas em pratos limpos. Na nossa cama, perguntei se ele não gostava mais de mim, se ele tinha arrumado outra mulher, em fim o que estava acontecendo? Por sua vez ele muito francamente me respondeu que não tinha nada daquilo e que sempre me amou e que sempre ia me amar que não ficasse preocupada que estava tudo certo. Porem, não fiquei nada satisfeita com aquela situação e resolvi investir. No outro dia entrei na internet no Site de SWING e descobrir a existência de uma casa cujas fotos me deixaram excitada. Durante o dia me vestir de forma bastante sensual, com um shortinho jeans bem curtinho mostrando minhas polpinhas da bunda, coloquei uma micro calcinha branquinha que se instalou propositadamente no meio da minha xoxotinha raspadinha.

O shortinho que eu usava invadiu minha racha, deliciosamente, apertando meu grelinho nas bordas da minha xaninha me enchendo de prazer, alem de muito curto quando eu sentava e abria um pouco as pernas quem estava de frente via perfeitamente a calcinha, penetrando nas minhas partes mais intimas. Vestir ainda uma mini-blusa e deixei minha barriguinha de fora mostrando meu umbiguinho extremamente sensual. Sentei na porta de casa (moro no interior) e abrir minhas pernas quase que mostrando minha intimidade. As pessoas que passavam ficavam admiradas com minha disposição, alguns vizinhos acharam que eu tinha ficado louca enquanto outros, descaradamente, pararam na frente da minha porta para perguntar por meu marido quando na verdade o que queriam era apreciar a minha rachinha preenchida por aquele micro shortinho.

Um dos nossos vizinhos, um garoto de uns 22 anos, aproximadamente, não agüentou e acabou por endurecer o cacete enquanto conversava comigo, ao ver tamanha envergadura por baixo daquele shorte fiquei bastante excitada e minha xoxota passou a ficar umedecida de tanta TZAO. Eu fingir não ver sua excitação, porem o rapaz ficou tímido e foi embora.

Eu nunca imaginei que eu era tão popular naquela rua. Olhei no inicio da rua e vi que o carro de meu marido apontava na esquina, não me fiz de rogada abrir bem as pernas e fingir que não o estava vendo-o chegar ele parou o carro na frente da porta e quase não acreditou quando me viu vestida daquele jeito, embora, nada inescrupuloso, porém bastante sensual e admirável. Perguntou-me, o que eu estava fazendo vestida na porta daquele jeito e eu respondi que o estava esperando vi quando o volume de sua calça mudou de tamanho e ele me abraçou e subimos diretamente para o quarto. Trepamos, loucamente e freneticamente, gozamos umas 4 vezes, foi muito bom e diferente. Descansamos um pouco e eu disse a ele que queria ser uma nova mulher, que eu o amava muito e que ia fazer ele sempre feliz e que topava fazer SWING se ele ainda quisesse, é claro. Ele, imediatamente, disse que era o sonho dele me ver trepando com outro homem, mesmo, que necessariamente, ele não transasse com outra mulher.

Eu, disposta a fazer à vontade de meu grande amor não tive duvidas e lhe garantir que faria o que ele quisesse, más que pelo menos fosse algo natural e gostoso. Ele começou a me perguntar sobre a reação das pessoas que passaram na rua e me viram e eu passei a lhe contar que nunca tinha sido tão popular, porem nada demais, apenas um garoto da vizinha da casa de esquina tinha ficado de pau duro e que eu também tinha ficado excitada com o volume no meio do seu shorte, porem ficou tímido e foi embora. Quanto aos demais homens, perguntaram por ele e certamente iriam me agraciar com muitas punhetas.

Meu marido ficou mais excitado ainda e me perguntou se eu topava transar com o garoto? Fiquei tensa nessa hora, porem, tinha prometido....topo sim mas como faremos para conquistar ele?. Perguntei. Meu marido disse que tinha um plano que era para eu no final de semana chamá-lo para consertar nosso chuveiro que tinha dado defeito e aí eu o seduziria e que ele ficaria escondido só olhando agente transar.

Plano bolado, plano colocado em pratica, sabia a hora que geralmente ele passava na porta de casa, coloquei outra roupa sensual e quando ele ia passando o chamei.... Ricardo? Ele se aproximou meio tímido enquanto eu fiz questão de me insinuar mostrando meu umbiguinho e parte de meus peitinhos prá ele.

Você poderia resolver um probleminha aqui em casa, por favor? Se eu puder eu faço... respondeu prontamente... É que o Eduardo viajou e o chuveiro queimou a resistência e eu tenho medo de trocar....você pode vir a noite pois ainda vou comprar a resistência? Posso sim respondeu-me Ricardo.

Por volta da 20 horas a campainha tocou e eu fui atendê-lo ele vestia uma camiseta sem mangas e ligada a seu corpo, revelando sua musculatura que até então eu ainda não tinha atentado, barbeado, e bastante perfumado. Olhei aquele garoto e sentir por ele um grande desejo, chamei-o até o banheiro e o deixei lá, alegando buscar a resistência, fui até meu guarda roupa apanhei um batom vermelho, arranquei a roupa e vestir uma calcinha fio dental coloquei meu famoso shortinho jeans e mi dirigir até o banheiro quando me viu ficou quase sem respirar eu aproveitei para abraçar seu corpo sarado, beijei sua boca macia, tirei sua camisa, desabotoei sua bermuda e a arranquei imediatamente.

Prá minha surpresa ele estava sem cueca e pude ver a minha frente uma bela pica de uns 20 cm de tamanho. Não me fiz de rogada agachei e abocanhei aquele belo varão com toda a vontade da minha vida até esqueci que meu marido estava vendo toda aquela cena de dentro do guarda roupa.... Chupei vigorosamente aquele belo cacete, chupei suas bolas, subir com a boca sobre sua barriguinha sarada, chupei seus mamilos, beijei sua boca carnuda e me ofereci para que ele fizesse o que quisesse comigo.

Ele imediatamente me pegou nos braços e me levou até a cama abriu minhas pernas e introduziu sua enorme língua dentro da minha xoxotinha foi uma emoção indescritível pois eu acabara de lembrar que naquele momento meu maridinho estava a me ver sendo chupada por outro macho do jeito que ele sempre sonhou.

Ricardo por sua vez passou a mordiscar as laterais da minha rachinha enquanto sua língua buscava insistentemente o mais profundo do meu ser. O orgasmo me veio, incontrolavelmente, e não teve jeito gozei em sua maravilhosa língua. Ricardo me colocou de bruços, abriu minhas pernas e enfiou aos poucos seu maravilhoso pau dentro da minha bocetinha. A emoção era indescritível o prazer era inexplicável e eu me achava uma deliciosa putinha, jamais imaginara que um dia seria de outro homem e principalmente que iria gostar tanto da forma como estava sendo fodida.

Olhei fixamente para o guarda roupa onde eu sabia meu marido estava a nos observar joguei um beijo quando notei que Ricardo iria gozar dentro de mim o que foi, imediatamente, feito. Seus 20 cms de pica inundava meu intimo com toda a sua gala (esperma) enquanto lhe arrancava deliciosos gemidos de prazer. Por minha vez também não agüentei mais e gozei alucinadamente atracada com aquele maravilhoso macho.

Ricardo descansou por alguns segundos, me virou de costas e abriu minha bunda, ainda virgem, colocando a cabeça vigorada de seu pau na portinha de meu cuzinho forçando sua entrada. Achei que tava na hora de parar, pois eu nunca tinha dado meu cu nem a meu marido e sabia que embora com toda aquela tesão que estávamos sentindo não seria uma tarefa fácil 20 cm de rola entrar em um cuzinho virgem, más antes mesmo de me virar Ricardo colocou as mãos nas minhas costas, enfiou o dedo na minha xoxotinha e lambuzou meu cuzinho fazendo movimentos de baixo para cima e aos poucos foi enfiando seus dedos grossos. A principio sentir um desconforto, mas fui me acostumando e achando gostoso, quando dei por mim ele já penetrava meu cuzinho com dois dos seus dedões, abrir um pouco mais as minhas pernas e procurei relaxar, nesse mesmo instante sentir um certo ardor pois o danado do garoto acabara de enfiar a cabeça de sua pica dentro do meu cu e começara um movimento de vaivém tirava do meu cu enfiava na minha bocetinha e enfiava em meu cu novamente. Era uma foda diferente, deliciosa. Que garoto maravilhoso, embora não tivesse muita experiência e não fosse muito bonito, estava se saindo muito bem principalmente para mim que nunca tinha transado antes com outro homem que não fosse meu marido. De repente os movimentos foram intensificados e pude sentir um jato quente de gala penetrar minhas entranhas era maravilhoso ter aquele homem me comendo de todas as formas.

Meu marido vendo aquela situação não se agüentou e saiu de dentro do guarda roupa causando um susto baita susto para todos nós, pois até eu que sabia que ele estava ali diante de tanto prazer já não me lembrava mais. Nosso convidado quase desmaia, pensei que teria um ataque cardíaco mais meu marido foi logo lhe tranqüilizando que ficasse calmo que tudo aquilo estava acontecendo com seu consentimento. O pobre do rapaz perdeu a Tzão na hora, dei-lhe um copo d água e começamos a conversar, aos poucos foi se recuperando e 10 minutos depois já estávamos rindo da situação.

Meu marido então pediu que ele dormisse com agente se é que seria possível dormir naquela noite, pois embora eu já estive exausta viveria a experiência de ter dois homens na minha cama me comendo de frente e verso e por todos os orifícios, não resistindo a aqueles pensamentos abocanhei, mesmo mole, o pau de Ricardo, enquanto meu marido enfiava seus 18cm na minha xoxotinha e me chamava de putinha sem vergonha que gostava de 2 machos comendo ela e que queria de agora em diante ela fizesse tudo que eles quisessem e durante toda a noite recebi pica na bunda, na boceta, na boca.... gozei e fui gozada por várias vezes até que chegamos ao extremo e, eu já não agüentando mais, pedir clemência. Pedir para eles me dar banho e tive o privilegio de receber os carinhos de dois homens ao mesmo tempo sendo um deles o meu maridinho que eu tanto amava.

O dia amanheceu e Ricardo foi para sua casa enquanto eu e meu marido decidimos não trabalhar naquele dia. Passamos o dia na nossa casa, felizes da vida e com a certeza de que não seria aquela a ultima de nossas experiências e sim a primeira de muitas.

Combinamos apenas que não manteríamos nenhum vinculo com as pessoas com compartilharíamos nossa intimidade e que no máximo com o mesmo homem ou mulher teríamos apenas duas transas como de fato aconteceu com o Ricardo, apenas mais uma vez que foi uma loucuraDelicia.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dudaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lobinha, essa experiencia so é realizada entre casais que realmente se amam, pois apimentam o relacionamento, e quanto ao erro de portugues, isso é conto erotico e não redação para vestibular.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, parabens a esse amor, pois isso so acontece quando existe o amor verdadeiro entre casal

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional casais que se amam nao pode ficar no cotidiano nao!! mas temos 20 anos de casados nunca tivemos experiencias assim !!mais entre quatro paredes fazemos coisas que nem voces imagina!! e por isso que falo gosto de mulher cara de santinha mas uma bem vadia na cama!! parabens pro casal nota 10 pra voces //////e esqueça erros de portugues o prazer e gozar gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto nota 10, muito exitante e bem contado, parece até que estamos participando de tudo, pena que é apenas na imaginação, mas quem sabe pode se tornar realidade. Me add se ñ tiver nenhum problema lucianobrasco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu achei seu relato espetacular pela cumplicidade q vc tem com seu marido,como vcs compartilham os acontcimentos,sempre achei q relacionamento prazeroso é assim,leal nos atos e pensamentos.Embora seja mais excitante quando o marido não sabe nada do q sua esposa faz,devo elogiar as atitudes do casal,independentemente dos casos sigilosos,q eu acho mais prazerosos.Parabens mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando os seus erros de potuguês, seu relato é até bom, acho que todos os casais deveriam experimentar uma forma diferente de relação, com certeza haveria mais casais felizes e menos traições. Na verdade eu acho que todo mundo tem a fantasia de transar com outra pessoa, porém por medo ou falta de cumplicidade entre os casais, eles deixam de viver emoções deveras excitantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto muito bom e exitante na minha opnião, parabéns pela sua iniciação. Espero que possa compartilhar futuras "brincadeiras" suas. Lancelot

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular este seu conto! Eu adoro relatos de menages, pois participei de muitos com a minha esposa, que tambem custei a convencer! Leia nossos contos. A nossa 1ª vez está no conto "A Massagem".

0 0
Foto de perfil genérica

Estou me candidatando a comer essa putinha.

fabiomollinari@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei,somos casados a 20 anos e a 6 anos vejo minha esposa transar com amigos q conhecemos na net,peferimos jovens e dotados ,o + jovem q veio até nós foi 19 anos e 22 cm

0 0