A Gostosa do PS

Um conto erótico de Tecnico Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 24/08/2011 03:32:59
Última revisão: 18/02/2013 00:10:38

Olá a todos (as) me chamo Carlos sempre passo por aqui para ler um bom conto o que passo a relatar a seguir aconteceu a alguns anos atrás como de praxe nos contos sou moreno claro 1,80 mt, 78 kg, não sou nem um galã de novela mas chamo a atenção de algumas mulheres, mas vamos ao que interessa.

Bom trabalho na área de informática, e a alguns anos atrás eu trabalhava 12X36 no período da noite como analista de help desk,fazendo o atendimento de campo e após determinado horário fazia também o atendimento por telefone na madrugada prestando serviço para uma grande empresa de saúde que por motivo óbvios não posso revelar o nome mas, nesse horário e tudo muito calmo nessa área pois poucos usuários trabalhavam neste período, fazendo com que eu atendesse uma media de 2 a 4 ligações por noite e foi em uma dessas ligações que conheci Ana (nome fictício) após fazer o atendimento ela me disse que trabalhava em um ps e que naquela noite estava muito calmo e estava sozinha na recepção, pois sua colega de trabalho havia faltado então após o atendimento começamos a conversar e como não podia ficar segurando a linha pedi o seu ramal e liguei de um outro que eu tinha a minha disposição procurei saber um pouco mais sobre Ana, e a conversa foi fluindo automaticamente para a sexualidade e ficando cada vez mais picante então ela me disse que precisava desliga pois havia chego alguns pacientes e ela precisaria fazer as devidas fichas de atendimento e que assim que desse me ligaria de volta, passado uns 40 minutos o telefone toca e qual foi minha surpresa era Ana dizendo que poderíamos continuar nosso papo ela estava sozinha novamente e o papo e estava muito bom. então ela me confidencio que estava ficando excitada e que nem um homem tivera feito e gozar então disse-lhe que faria ela gozar aquela noite ela ficou assustada e me perguntou como o faria? pois estávamos muito longe disse-lhe que a faria gozar pelo telefone se ela topasse e lógico ! um minuto de silencio se fez ao telefone então ela disse que toparia pois já estava muito excitada, e que se conseguisse tal feito sairia comigo no fim do expediente.

Então perguntei como estava vestida ela medisse que com o uniforme que era uma camisa social e uma saia meio justa e um pouco acima do joelho, então pedi que fosse ao banheiro e tirasse sua calcinha, assim que ela o fez voltou me disse que teríamos que esperar um pouco pois a pessoa que ficou em seu lugar estava fazendo um atendimento e demoraria um pouco. Assim que ela me ligou começamos nossa pequena aposta disse-lhe para se certificar de que não havia ninguém por perto e quando ela respondeu que estava sozinha comecei dizer-lhe para imaginar eu chegando por traz de sua cadeira fazendo-lhe uma deliciosa massagem nos ombros acariciando seu pescoço, seios, beijando-lhe a nuca e virando-a de frente para min e beijando-lhe a orelha, passando a língua em seu pescoço beijando-lhe seu queixo e dando lhe um longo e demorado beijo na boca chupando sua língua e agora descendo ate seus seios acariciando levemente por cima da camisa e desabotoando tirando-os dos sutiã e chupando e mordiscando um de seus seios enquanto massageava o outro,quando ela me interrompeu dizendo que: já estavam ficando durinhos então disse-lhe para por uma das mão por dentro da saia e acariciar seu clitóris imaginando que fosse eu que estava beijando sua barriga lambendo e descendo ate seu umbigo, indo chegando a sua bucetinha lambendo, chupando seu clitóris em quanto colocava suas pernas esticadas em cima do balcão de atendimento e enfiava dois dedos em sua grutinha úmida e quente, enquanto passava a língua em toda extensão de sua bucetinha indo ate seu cuzinho e chupando e enfiando a língua deixando bem molhado e indo cada vez mais fundo em seu cuzinho, com a língua e voltando a chupar toda sua bucetinha, parando e enfiando um dedo em sua pequena rachinha e outro em seu cuzinho e fazendo um delicioso vai e vem enquanto chupo seu clitóris. passado algum tempo nessa conversa ela me disse que precisava desligar para ir o banhei se limpar porque acabará de ter um orgasmo que estava molhando todo o estofado da cadeira, ate então não nos conhecíamos pessoalmente , quando voltou esperei que ligasse novamente,então disse-lhe que estava cobrando meu premio pois tinha acabado de ganhar a aposta. mas isso fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tecnico Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0