A Ninfeta

Um conto erótico de Nilton
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 02/08/2011 22:44:57
Última revisão: 02/08/2011 22:55:11

Ele estava nervoso, extremamente nervoso quando tocou a campainha.

Sentia o sangue gelando em suas veias, o coração disparado, a mente rodopiando, tentando estabelecer um sentido naquilo que estava fazendo.

Ela apareceu com a chave do portão na mão, usando um vestido preto muito leve e curto.

Nos segundos intermináveis que se passaram enquanto ela abria o portão, ele relembrou como tudo havia acontecido. Era aniversário dela, há menos de 28 horas atrás. Dezoito anos.

Ele a olhava com olhos tarados, não conseguia disfarçar. Ela retribuía. Há tempos ele percebera que ela o olhava diferente. Quantas vezes ele se masturbou imaginando como seria ter aquela boca carnuda envolvendo seu pau. Ela chegou e disse baixinho que estaria sozinha no dia seguinte,e perguntou se ele gostaria de ir visitá-la. Não era preciso dizer mais nada. Ele corou, não sabia o que responder. Sua esposa já o encarava de longe, ciumenta, desconfiada, ciente que ele desejava a ninfeta.

_Claro, claro que eu venho. Ele disse baixinho.

_Ás dez da manhã, sem sua esposa, é lógico, ela disse.

Ele sentiu o pau crescendo, incontrolávelmente.

A ninfeta tinha olhos brilhantes, envolventes, hipnóticos, a pele morena, algum traço indígena, mas sem ser exatamente indígena, algo sobrenatural, uma beleza marcante, feroz e perigosa.

Ele era maduro, mas não bonito, talvez charmoso, mas comum demais, e era isso que a deixava excitada. A simplicidade dele, sua fragilidade de homem casado que teme perder a esposa, o olhar arregalado tentando despi-la, imaginando como seria o corpo dela, para depois se acabar na punheta, solitário, entristecido com sua realidade medíocre, após visualizar a ninfeta a chupar desesperadamente e babar em seu pau.

Sim, ele tinha uma tara especial pelo sexo oral com aquela garota, e seu maior medo agora era que acontecesse o que ele sempre imaginava acontecer em suas fantasias: A gozada, repentina e abundante dentro da boca quente e macia da ninfeta. Sim, pois dessa vez, seria real ele não poderia gozar antes de satisfazê-la.

Quando ele entrou na casa dela, olhou para os cantos, apurou os ouvidos, tentando sondar o local, certificando-se que estavam sozinhos. Seu tesão por ela vinha acompanhado de medo, muito medo. Os olhos dela não lhe transmitiam segurança, apenas sexo, e perigo. Era estranhamente fantástico que ela o tivesse chamado para visitá-la. Estranho, fantástico e excitante.

Ela o guiou até o sofá, onde se sentaram, e ela puxou o vestido, exibindo ainda mais as pernas roliças, macias, frescas.

_Dezoito anos, ele disse.

_Sim, desde ontem, ela disse sorrindo.

_Agora você já pode fazer de tudo.

_Posso? Ela perguntou com ironia, com sensualidade, mais provocante do que nunca.

O medo dele pareceu se esvair naquele olhar, e então o lobo adormecido despertou, num movimento rápido e preciso, em que ele se libertou das calças, e exibiu poderoso e confiante seu pau teso e grosso. A ninfeta lambeu os lábios, cerrou os olhos, excitada, faminta por ter dentro se sua boca aquela rola pulsante.

O coração dele tentava se deslocar, se ajeitar de uma forma mais confortável no corpo, pois estava apertado, pressionado por tanto tempo de desejo reprimido, de tanto tesão adormecido, enquanto a ninfeta lambia suavemente a cabeça de seu pau. O prazer cafajeste de ser chupado por uma garota, apagou por um momento o que restava do remorso que sentia por enganar sua esposa dizendo que ia beber com os amigos. Daí para frente, somente o sexo se fez presente em sua alma, enquanto aquela garota que parecia saída do mais sacana filme pornográfico do mundo engolia e babava em seu pau, com a mesma, ou melhor, com mais gula do que ele havia imaginado, pois nenhum homem consegue imaginar o real tamanho da necessidade de uma mulher quando ela realmente quer o sexo.

Ele acariciava seus cabelos, respirando fundo, tentando controlar seu gozo. Outrora tinha imaginado a empurrando de encontro ao seu pau, forçando a engolida, mas não era necessário, a garota parecia saber de seus desejos, e fazia com o que a rola fosse totalmente engolida, e ele chegava a sentir a curva de sua garganta, tal era a sua gana de chupar.

Tinha vontade de arrancar o vestido dela, e chupar logo a bocetinha fresquinha, o cuzinho apertado, mas não tinha o controle da situação, e seu pau parecia querer explodir dentro da boca da ninfeta. Num esforço extraordinário conseguiu erguer um pouco mais do vestido, e conseguiu ver a calcinha, maravilhosamente enterrada no rego perfeito e singelo da garota. Ela parou por um momento de chupar e o olhou nos olhos, a saliva escorrendo pelo canto dos lábios.

_Você vai querer tudo? Perguntou, num susurro.

_Vou, ele disse em outro susurro, quase desmaiando de prazer.

_Então toma, ela gritou, pulando fora do sofá e apontando para a escada, onde a esposa dele observava tudo, com o olhar mais triste e enfurecido do mundo.

Então ele entendeu o motivo de ter uma desconfiança da garota. Os olhos dela, que lhe causavam medo, demonstravam o que poderia acontecer, mas ainda assim , ele preferiu seguir o desejo, ao invés de seguir o seu sexto sentido. Olhou desconcertado para sua esposa descendo as escadas e se retirando, sabendo que jamais a encontraria de novo em casa, e viu a garota se recompondo, limpando os lábios e colocando uma calça de moleton por baixo do vestido. Só lhe restou a derradeira gozada, alcançada com suas próprias mãos, enquanto olhava para a garota já vestida.

http://contos-de-nilton.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nilton_Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs!!!! Realmente. Coitadinho dos maridos. Mas eu gostei do seu jeito de escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Marido só aparece em conto erotico pra levar ferro. Quando trai é descoberto e tem vingança quando é triado vira corno manso. É brincadeira...

0 0