PRIMA CASADA E MUITO SAFADA

Um conto erótico de çoka
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 23/08/2011 13:00:06
Assuntos: Heterossexual

Este é meu segundo conto e acho que o primeiro foi meio afobado então vou tentar passar melhor esta história que me aconteceu, bem tenho 1,80 sou moreno de praia com um corpo legal pois gosto muito de esporte, bem vou contar o que me aconteceu a 5 anos com minha prima.

Uma certa vez aconteceu uma festa de uma tia muito rica e reuniu muitas pessoas da família em sua casa. Chegando na casa foi aquela alegria em encontrar a família,com todos presentes, dançar, beber, rir e encontrar muitas pessoas e lá pelas tantas da madruga já todos muito alegres com muita cachaça eu senti um olhar sensual de minha prima linda com um corpo escultural feito de tanto Yoga, toda durinha, que ela treinava e ela que vou chamar aqui de Aline (nome fictício)sabe aquelas branquinhas bem gostosinha? me comia com os olhos dos pés a cabeça, mas neste dia eu nem liguei muito apenas trocamos telefones já com más intenções mas só. Em um certo dia como moramos na mesma cidade eu chamei essa prima para sair pois estava rolando um show muito bom na praia, então marquei com meus amigos dei um zignal na namorada e fui, e chegando no show eu senti que iria rolar algo com essa prima pois nos roçavamos muito, porém ela tinha namorado e estava noiva do rapaz de outra cidade mas eles tinham uma relação super aberta ela poderia ficar com outras pessoas e ele com outras mulheres só que o noivo dela não agüentava quando ela contava seus casos rsrsrsrsrrrs, então ela quis me dar. Curtimos o show e fomos pra casa dela, ela estava morando só em um apartamento de luxo cobertura sozinha, me senti um rei, chegamos no apartamento eu começei a beijá-la e acariciá-la e tirei sua roupa e ela toda branquinha e ainda nervosa com a situação resistiu um pouco mas quando sentiu o meu membro que diga-se de passagem é grande ela cedeu como uma cadela no cio, apenas exigiu que usasse camisinha que logo depois com muitas fodas iriam deixar de usar, neste dia nós paramos no sofá da sala então tirei toda a roupa dela com uma bucetinha rosada linda comecei a chupa-la fazendo-a se contorcer de tanto tesão e gritar muito, eu pedia para ela gritar bem alto, depois fui tirando minha roupa e quando mostrei meu pau para Aline ela ficou espantada não sei se de ansiedade em come-lo ou de medo pelo tamanho do meu pau, Aline ficou chupando meu pau durante uns 15 minutos me fazendo delirar, coloquei ela na posição toda arreganhada e meti com vontade na priminha rasgando ela toda e eu perguntava.

-Priminha vou te comer muito e fazer o que o corno do seu marido não faz, você a partir de agora vai ser minha putinha.

-hammm, ummm vai primo me lasque com essa pica gostosa seu tesudo, tarado.

Não demorou muito e Aline me fez gozar igual a um doido tirando a camisinha e melando a barriguinha dela.Ficamos ali namorando um pouquinho e começamos a sentir tesão de novo nos tocando ela não queria mais largar meu pau nem eu a bucetinha dela e por força do destino ela recebeu a ligação e era seu noivo coloquei ela para chupar meu pau e falar com ele ao mesmo tempo, parece que o tesão de Aline triplicou ela ficou louca pois eu metia os dedos na bucetinha dela e ela tentando segurar os gemidos para que o corno não desconfiasse e era ai que eu metia muito mais forte de pirraça neste dia a sensação de loucura com liberdade e traição foi muito forte.

- ela falava, oi meu amor, estou aqui com o maior tesão sem você, você tão distante. E eu vendo a carinha dela me pedindo bem baixinho, mete, mete seu puto e sussurrava meteeeee porra.

E falava com o noivo to tão só. Mas que safada, que prima. Gozei muito nela.Dei um banho de porra nela. Tentei comer o cuzinho de Aline mas ela não gostava ainda cheguei a colocar meu pau no cuzinho dela mas ela chorava muito pedindo para tirar pois estava doendo.O tempo passou e Aline ficou grávida mas não era meu, já pensou? Porém ainda continuei encabelando a criança até seus quase 8 meses de gestação e ela adorava, só que eles(ela e o marido) tiveram que se afastar por motivos pelos quais nós consideramos justo e obvio, como família, tempo, filho e ela se mudou de cidade.Hoje em dia nós continuamos fazendo sexo mas pela internet morrendo de vontade de um encontrar o outro para matar aquela vontade de louca de sexo do bom.O vicio entre eu e Aline é insaciável e é bom mas envolvem muitas pessoas da família pois a vontade supera o risco do descobrimento dos pais de Aline pondo a minha vida em jogo.

Mulheres que quiserem se corresponder em Salvador-BA, estarei aberto a novas experiências.

zkjunior@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pa çoka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0