Desejos reprimidos

Um conto erótico de morenosimpatico
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 22/08/2011 16:54:24

Bem para começa esse conto e veridico, e aconteceu em 2005, sou moreno e procuro ser simpatico hoje tenho 40 anos, não tenho um penis avantajado como muitos relatados aqui,mas tenho uma ereção muito prolongada com isso proposiono prazeres as mulheres com que sai.Trabalho na area da saúde e assim conheci uma morena muito linda uma falsa magra com petinhos durinho e uma butinha que me chamou muito minha atenção. tinha 23 anos e namorava,era muito discreta mas alegre com os amigos, aos poucos fui me aproximando dela e vou chama aqui de carla. fui pegando a confiança dela e um dia ela confessou que o namorado não gostava de sai e isso a deixava muito chateada.

Um belo dia alguns amigos combinaram uma praia no meio de semana e ela me convidou, eramos 6 pessoas, mas no dia marcado quase todos não poderam ir por motivos diversos liguei para carla achado que ela tb não iria mas para minha supresa ela disse que poderia ir comigo,mesmo que não desse para ir a praia, logo comecei a ter pensamento maldosos em relação ao nosso passeio.e marcamos a tarde, e quando encontrei a Carla fiquei paralizado ela estava linda com uma conjuto verde que realçava sua pele morena,todos em sua volta estava observado ela caminha até o carro.quando ela entrou lhe comprementei com dois beijos no rosto e ela disse que estava lindo o dia, então como estava perto do meio dia, convidei para lanchamos ou almoçamos antes da praia e carla aceitou. não tinha mas dúvidas aquele dia eu não poderia deixa escapar, comecei a dirigir e quando escontro um motel eu entro e peço uma suite olhe para Carla que não espousou nenhuma reação. já entrei na suite beijando Carla com muito desejo e ela o mesmo não trocamos palavras apenas caricia com muito tesão Carla me beijava e tirava minha camisa e eu sua blusa dexando a parte de cima com um pequeno biquine afastei para o lado um deles e comecei a chupar e mastiga de leve aqueles seios lindos com bicus duros e logos Carla gemia baxinho e e pedia mas eu não estava acreditando que aquela mulher estava ali pronta para ser possuida por mim, ela se afastou e começou a tira minha bermuda junto com a sunga de praia liberando meu pau que já ser encontrava como uma rocha e começou a chupa com muita vondade, eu acariciava seu cabelos e trazia de leve ao encontro da minha pelve ajudando assim a Carla em seu movimento, estava com muito tesão vendo os labios dela envolve todo meu caralho. levantei ela e deitei na cama começando a beija seu corpo e fui descendo até chega no seu ventre desamarei os laços de seu biquine e encontrei um boceta toda raspatinha com um perqueno treixo de pelos acima do seu clitorio melada de tesão comecei a passa a ponta de minha lingua e ela parecia que estava levando um choque aos poucos minha saliva se mesturava com aquele mel saboroso que saia taquela xota com poucos pelos. Carla gemia eu continuava chupando e coloquei um dedo na sua buceta e ela começo a mexe seu quadril e pedir para não para eu foi aumentado o ritmo comforme ela acelera seu movimento. derenpete Carla deu um grito e começou a GOZAR e eu chupei com muita vondade ela prendeu suas pernas envolta da minha cabeça e por alguns segundo. logo após relaxou.

Carla se levantou e disse que queria eu dentro dela e subiu em cima de mim e aos poucos me caralho foi sumido dentro daquela buceta pequena e muito quentinha, eu acariciava seu seu seios lindo com marquimha de sol e trazia para perto de minha boca para chupa enquando carla se deliciava em cima da minha pica eu chama ela de gostosa, safada, putinha, cachorra e Carla também falava que eu era cachorro tarado, eu falava para ela ser gostava de pica e ela dizia que sim se estava gostoso e ela balançava a cabeça e apertava os labios com carinha de piranha isso me deixava com muito tesão. ela novamente cpmeçou aumenta seu movimentos eu junto com ela e dizia sua piranha vc queria pica então aguenta, vou enche voçe de leite, ela aumentou mas seu movimneto e falou me enche com seu leite seu puto gostoso a minha bucetinha porque estou GOZANDO MUITO e gritou CARALHOOOOOOOO QUE G0STOSOOO, EU NÃO AGUENDANDO MAS GOZEI JUNTO GRITANDO TOMA MINHA PUTINHA ESSE LEITE QUENTINHO GOSTOSAAAAAA. assim por alguns segundos ficamos sentindo todo nossos corpos se tremer e ela desabou em cima de mim. por isso beijei bem soave com nossos corpos nus e soados e um cheIro de sexo e estava naquele quarto. então eu disse para ela que do dia que lhe vir eu lhe desejei assim e ela falou se vc quizer pode me ter muito mas. então e lhe disse qeuro esse cuzinho, ela disse então voçè sera o primeiro porque meu namorado nunca tentou mas antes vamos para hidro e me deu um gostoso beijo e disse isso tudo foi demais e quero muito mas agora. mas esta vou deixa para o proximo conto porque iria fica longo demais. desculpas pelos meus erros na gramatica mas estou expressando aquele momento unico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno simpatico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários