Até que enfim!

Um conto erótico de Rabunzel
Categoria: Homossexual
Contém 662 palavras
Data: 22/08/2011 00:08:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois de minha experiência traumoprazeirosa, fiquei um tempão sem sentir o cheiro delicioso de um penis!

Até numa sexta-feira, tive que ir à São Paulo a serviço. Como começava cedo e terminava la pelas 20hs, acabei ficando por lá.

Quando cheguei no hotel, não tinha nada pra fazer, então sozinho, só dava pra pensar bobagem. Comecei entrando no Red Tube, adoro ver aqueles esporros monstros, depois entrei num bate bapo do Bol, excelente para quem quer algo real, e comocei a conversar com um tal Paulão. Fomos nos falndo nos mostrando na cam, falando bobagem, e ai saiu o convite para um encontro naquele dia mesmo. No começo, exitei, mas logo fui cedendo, pensando em tirar um longo atrazo!

Só que para minha surpresa o Paulão estava a poucos metros de mim. ele estava num hotel praticamente ao lado do meu. Marcamos então de nos encontrar no lobby de seu hotel, cheguei e ele foi logo me abraçando no comprimento, me apertando e cheirando de leve meu pescoço. Ele é um cara lindo, moreno, meio calvo, cheiroso, ele usava o Nort wild da boticario, não esqueço, conversamos um pouco ali, e quando eu achava que ele não havia gostado do que viu em mim, falou baixinho:

-Vamos pro meu quarto, tô loco de tesão!

Gelei na hora, então disse:

-Vamos, estou louco também!

Entramos ne elevador, e ele já foi, bem discreto, passando a mão na minha bunda, acariciando e apertando de leve.

Quando entrei em seu quarto meu coração parecia que sairia pela boca. Mas ele me empurrou para parede, foi cheirando meu pescoço. beijando minha orelha, e começamos a nos beijar louca e exitadamente.

Nos pegamso por uns 5 minutos. Ele foi tirando a roupa e eu não esperei mais nada, fiquei peladinho e cai aos seus pés, e fui beijado suas coxas até chegar no seu lindo penis, uns 17cm mais ou menos, mordi o tronco e comecei a beijar a cabecinha lambendo bem lento. Ele foi as alturas.

Logo ele me virou de bruços e começou a beijar e lamber minhas costas e bumbum. Mordiscava e lambia. Esfregava aquela rola entre minhas nádegas, me fazendo quase explodir de tesão.

Novamente, comeceia a sugá-lo com toda força, que ele acabou jorrando um pouco de porra na minha boca. Diminui a intensidade, e coloquei a camisinha nele. Ele novamente me virou de bruços e começou loucamente lamber meu cuzinho deixando-o bem lubrificado. Enpinou minha bunda com as mãos e foi colocando aquele pinto gostoso dentro de mim que senti todas as suas veias pulsando. Ele não bombou mais que cinco vezes e gozou que quase estourou a camisinha.

Fui beijando sua barriga e tirei a camisinha com a boca. Limpei a porra com a mão e o conduzi ao chuveiro. Lavei aquele precioso membro bem direitinho, e comecei novamente chupá-lo, não resistia ve-lo sem tocá-lo.

Logo seu penis estava duro feito pau e fiz como gosto. Pedi pra ele sentar na poltrona e suguei mais um pouco coloquei a camisinha e passei um pouco de gel lubrificante no meu rabinho e sentei naquele pau gostoso e duro, rebolando e baixando. Fiquei assima mais uns cinco minutos, mas ele estava louco, me pôs de pé e começou me estocar com força e rápido, eu não aguentei segurar mais e gozei esporrando pra todo lado, mas ele continuou e na hora que estava pra gozar, tirou a camisinha e me fez sugar até ele gozar na minha boca. fiquei louco ferverndo e com porra escorrendo no meu pescoço, peito. Fomos ao chuveiro, agora ele me ensaboou, e me lavou inteirinho. Deitamos em sua cama, e ficamos conversando uma meia hora. Até que decidi virar de cosstas pra ele, então começamos tudo de novo, roçava seu pinto em minha bunda... Sei que foi uma noite inesquecível. Trocamos telefones e prometemos repetir a dose.

Pena que ele é de Presidente Prudente, meio longe, mas ai o acaso que faça o resto.

Bj a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rabunzel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários