Primo Ruivão

Um conto erótico de LeoPunk
Categoria: Homossexual
Contém 2083 palavras
Data: 21/08/2011 00:55:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos, me chamo Léo, tenho 1.75m de altura, corpo trabalhado por causa do rugby que gosto de praticar. Sei que isso aconteceu a alguns anos, mas ainda fico de pau duro só de lembrar disso!

Certa vez resolvi ir pra São Paulo pra casa de um primo meu, ele vivia sozinho numa casa gigantesca e era bem de vida, eu era o típico garoto ingênuo de 18 anos louco pra conhecer tudo daquela cidade imensa, mas sempre me chamou a atenção o dono da casa, o meu primo, que vou chama-lo de Will, ele é um cara bem grande, perto de 2,10m de altura, bombadão do tipo que é capaz de ficar 4 horas seguidas malhando e que é acostumado a supino de 80, 100kg, afora os cabelos naturalmente vermelhos dele, acho que deve ser pelo fato dele ser neto direto de holandeses, não sei! Mas achava ele tesudo pra caralho! Batia altas bronhas sonhando em um dia chupar a pica dele, que pelo que vi ele de sunga não é nenhum pouco pequena!

Pois bem nesse tempo fiquei na casa dele, já que é uma casona grande com todos os confortos, e ele também gostava da minha companhia porque éramos muito parecidos nos gostos e na forma como víamos o mundo além de que ele detesta ficar sozinho, ele gosta do barulho de gente em casa, nem que seja a faxineira arrumando a casa ou recebendo os amigos dele. Depois uns dias na casa dele e eu era responsável por fazer o café da manhã e chama-lo pra mesa, mas teve um dia que fui pro quarto dele chama-lo mas só ouvia o barulho do chuveiro, entrei no quarto e ele não tava, achei estranho pois ele não era de se atrasar pois quando entrava no quarto ele já estava pronto olhando os recados dele na net e logo descia, mas ele tava tomando banho e de repente ele sai do banheiro peladão, aí sim pude ver o tamanho do meu interesse, mesmo mole era imenso e grosso acompanhado de um sacão com bagos grandes e pesados. Daí ele exclama pra eu pegar o terno dele dentro do guarda-roupa, cois que fiz rápido e estranhando a pressa dele. Ele simplesmente fala que tá atrasado e não iria tomar café em casa. Ele se vestia e me passava as instruções de algumas coisas dele que iriam chegar na casa, mas não pude deixar de notar como ele ficou mais tesudo ainda, parecia mesmo um fisiculturista mas só que bem mais bonito e sem ser deformado, o corpo dele era perfeito e delicioso! E ele sai correndo com as coisas dele direto pro carro, abre o portão e acelera o carro. Fiquei em casa ainda pensando nele, nisso me veio a cabeça, nã osei como, de entrar no banheiro dele, e de repente dou de cara com a cueca que ele usou, era uma cueca slip azul clara de elástico largo na cor branca, não pude deixar de olhar aquela cueca com o cheiro do macho dos meus desejos. Vi que na cueca tinha umas manchinhas bem discretas de mijo e a cueca exalava um misto do perfume que ele usa com o cheiro de macho que a cueca tem. Comecei a cheira-la e ficar de pau duraço, comecei a bater uma punheta doida e sentindo o cheiro da pica do meu primão. Mas acabei gozando, mas pra não sujar o banheiro e dar bandeira limpei com a cueca dele e me fiz de joão-sem-braço depois.

No fim de semana resolvemos lavar a roupa, ele gosta de fazer algumas coisas do jeito dele. Daí ele pega o cesto de roupa suja do banheiro e começa a separar as peças pra lavar. Nisto ele pega a cueca que ele usou e eu gozei nela, ele pega e sente que ela tem alguma crosta grossa nela deixando a cueca dura, pensei que iria sobrar alguma coisa pra mim, mas ele deixou quieto, fez um gesto de "coisa normal" e jogou a cueca na máquina de lavar.

Mas na outra semana é que a coisa iria pegar fogo de verdade! Na segunda feira ele acorda e toma banho normalmente, desce, toma café conversamos um pouco sobre o dia e logo sai pro trabalho, nesse dia ele usou uma slip vermelha e que tinha o cheiro tesudo dele ainda impregnado, fato que me fez bater uma pensando nele peladão me comendo. Na terça e na quarta não fiz nada, na quinta repeti com uma cueca dele boxer cinza, também com m cheiro de macho, na sexta foi uma outra cueca slip cinza com listras brancas, e também com o cheiro de macho dele, no sábado estranhei ele cedo se arrumando mas ele disse que tinha um trabalho a fazer, saiu como sempre fez e fui correndo pro banheiro dele e fui cheirar mais uma cueca dele, eu até estranhei pois era uma cueca slip menor ainda com as laterais bem mais finas que as atuais que vemos a venda, era preta e tinha o acabamento em um tecido bem fininho dos lados, mas não me dei por rogado e resolvi apelar, tirei a roupa e comecei a bater punheta pelado e cheirando a cueca dele.

Mas não notei que aquilo era uma armadilha dele pois ele só ligou o carro e logo desligou, se escondeu na cozinha e subiu até o quarto devagar e sem fazer barulho, e nisso vejo uma sombra vindo por detrás de mim, olho pra trás e dou de cara com ele, e pela cara dele não tava nenhum pouco contente e fala com um certo tom de ironia e raiva:

- Então quer dizer que é você que tá esporrando em minhas cuecas, e ainda batendo punheta cheirando elas!?!?!

Ele me puxa pelo braço e me coloca sentado na cama dele, eu tava tremendo de nervosismo e susto e ele fala um pouco mais calmo mas ainda demonstrando irritação:

- Porque?! Tu tem algum fetiche nisso?

Eu, tremendo de medo falei:

- Primo, espero que vc me entenda e não acabe comigo mas... tenho um tesão doido em você! Queria muito te dar uma chupada mas nunca tentei nada, por isso que cheirava suas cuecas sujas. Porque queria trepar com você mas não tinha como.

- Então você cheirava minhas cuecas pra sentir como é minha pica?

- Sim!

Nisso ele dá um suspiro fundo e bem mais calmo, pensava que ele iria me bater até eu acabar no hospital ou iria me mandar de volta pra casa contando tudo mas me surpreendi.

- Se você cheira minhas cuecas pensando na minha pica então... porque se contentar com a imaginação se você pode ter o de verdade só pra você?

E ele tira a pica dele pra fora, tava meia bomba mas é bem grande. Olho pra cima e vejo o sorrizinho sacana dele, respondi o sorrizinho e ele me manda chupar. Era enorme! Tentei chupar aquela cabeçorra levemente rosada mas mal cabia na minha boca, forcei um pouco e consegui engolir um pouco da pica mas ela crescia cada vez mais quando chegou no fim a pica devia ter perto de 27cm, grossa e roliça mas com algumas veias salientes na pica, o sacão dele deu uma endurecida mas continuava enorme com as bolas grandes dependuradas. Ele começou a tirar o terno dele enquanto eu o chupava. Ele gemia e tava já totalmente pelado e eu chupava babando a pica dele deixando bem molhada de saliva. Era maravilhoso chupar aquele ruivo, até os pentelhos dele são laranjados só que bem mais claros que os cabelos avermelhados dele. Ele levanta minha cabeça e me dá um beijo de língua e me diz que tinha vontade de dar umas lambidas na minha bunda, que admito, é até grandinha e redonda pra uma bunda de homem. Não deixei rogado, me virei pra ele e empinei minha bunda, sentia as mãos grandes e grossas dele abrindo as bandas da minha bunda e ele caiu de língua, era maravilhoso! Aquele homem grande e abrutalhado tava lambendo meu cuzinho. Depois ele subia até o meu saco e meu pau e me chupava com força apertando de leve meus mamilos, fiz o mesmo nele mas mordisquei os mamilos dele em meio aquele peito com pelos aparados e bem tratados.

Mudamos de posição e ficamos de 69, eu chupava aqela cabeçorra que pulsava de tesão e ele lambia meu cuzinho e dizia que iria me comer. Fiquei com um pouco de medo, afinal eu já dei pra vários machos mas o maior que tinha sido era somente o de um carinha que comi e dei pra ele que tinha perto de 22cm, mas o meu primão tinha era uma pica gigantesca, boa pra participar de filme pornô.

Ele me colocou de frango-assado e lambia meu buraquinho e começou a enfiar o dedo, por causa da mão grande dele os dedos dele eram quase como picas normais me fudendo, dois dedos dele juntos eram quase da mesma grossura do meu pau, mas aceitei assim mesmo. Ele enfiava dois dedos, doía mas tava achando muito bom. Ele tirou um lubrificante em um frasco grande de quase meio litro e enfiou um pouco no meu cu, colocou a camisinha (a camisinha ficou quase que pela metade da pica dele, pra verem como é grande aquele monstro hehe). Eu tava loucão pra levar aquela rola e ele começou, enfiou a cabeçorra dele, doía e teimava em não entrar, ele esfregava mais lubrificante e socava os dedos no meu rabo com uma certa violência mas até que eu tava gostando, daí ele tenta mais uma vez e não consegue, enfia mais lubrificante e, finalmente entra a cabeça do pau dele. De tanto ele me alargar e tb que eu tava treinando pra fazer fisting (sou doido pra fazer isso, mas não com meu primo, óbvio!) e tava um pouco mais largo e relaxado. Ele enfiava devagar e bombando um pouco, doía mas tava bom demais, a rola dele entrava de pouquinho por ser grande demais, na metade ele tira e se deita na cama, me mandou sentar na pica dele, fui aos poucos, a cabeça entrou bem mais fácil e comecei a escorregar aos poucos, doía ainda assim. Quando dei por mim eu comecei a sentir os pelos dele roçando na minha bunda. Aguentei uma vara de 27cm no cu, quando sentiu ele começou a bombar devagar, eu relaxei e deixei ir no embalo. Ele foi acelerando e pondo mais força e o legal é que não doía mais, tava era tesudo pra caramba sentir aquele pedação de macho dentro do meu rabo. Saí e ele me colocou de quatro e começou a enfiar, entrava muito melhor e ele, sacana como um bom macho deve ser, metia um pouco até o talo, bombava e depois tirava tudo e falava sacanagens:

- Cara tu tá arrombadaço!

- Caralho! Tu tá com o cu mais largo que já vi!

E logo depois ele voltava a fuder com vontade. De repente ele me levanta e me abraça de forma que eu fique sentado na cabeça do pau dele e comece a deslizar enfianto a tora dele no rabo. Ele começa a meter com força e diz que de todos os machos que ele tentou comer só eu consegui levar tudo dentro do rabo. Ele ficou ofegante e metia com mais força, suas expressões ficavam animalescas, me dando um pouco de medo mas com um tesão gigantesco! Ele me tira de cima dele, me põe deitado de frango assado de novo e volta a meter com força, bati uma punheta com ele me fudendo. Gozei em jatos e com uma quantidade louca! Cheguei até a melar a barriga do meu primão.

Ele grunhe dizendo que vai gozar, ele literalmente rasga a camisinha, bate uma punheta bem forte e vejo a leitada na cara! Ele me cobriu todo de porra e ainda escorria porra da pica dele, que já tava bem mais grossa e a cabeça vermelha, parecendo que ia explodir! Ele tava detonado de cansaço, me olhou e falou:

- Se tu quiser mais não precisa ficar cheirando minhas cuecas, pode levar a pica no rabo como vc quer, meu boy!

E nisso nos beijamos e resolvemos tomar um banho caprichado, nos lavamos e contávamos nossas experiências sexuais mais loucas e o que gostávamos mais na foda, viramos algo como parceiros e amantes.

E na próxima conto sobre a nossa primeira orgia e a minha primeira DP anal com uns amigos do meu primo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoPunk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Depois de um belo conto, belas fotos masculinas de alta qualidade. Visite e recomende: http://belosmaisbelos.wordpress.com/

0 0