O Universitario Corno.

Um conto erótico de trinta e cinco anos
Categoria: Grupal
Contém 422 palavras
Data: 20/08/2011 23:47:22
Última revisão: 26/09/2011 20:09:07
Assuntos: Corno, Grupal

Eu conheci um jovem universitário e sua namorada na sala de bate papo da minha cidade no interior de São Paulo.

Final das férias de julho de 2011. Eu 35, com meus trinta e cinco anos, um metro e oitenta de altura, noventa quilos, freqüento regularmente uma sala de bate papo.

Naquela sexta feira um universitário me chamou pra bater papo, eu falei que era homem que curtia mulher que se ele quisesse conversar tudo bem, o universitário me respondeu que também gostava de mulher e queria trocar experiências comigo já que meu Nick continha minha idade. Ele me falou que sua namorada ninfeta, estudava medicina, branquinha, cabelos e olhos claros; e ele estudava jornalismo, branco, olhos claros e cabelos escuros, com idades de 21 e 22 anos, de classe media alta, educados porem bem safados.

Após trocarmos fotos, resolvemos marcar um local para um encontro, as 22.00 em ponto entro no motel, e solicito um quarto e logo em seguida eles chegam de moto; ela desce e vem ao meu encontro me beija na boca e seu namorado vem e me abraça também; entramos no quarto e já fomos nos pegando.

O corninho, viu ela ficar de joelho e me chupar muito, como uma putinha com muito tesão, logo em seguida ela o chamou e mandou ele chupar meu kacetão grosso e com 20cm, ela dava tapas na cara dele, chamando de corninho e mandando ele chupar.

Depois de um tempo eles me chupando, beijando, me lambendo os pés e o corpo todo, ela mande ele ficar de quatro e pede para eu enfiar nele sem dó, eu coloco de inicio de vagarinho e quando percebo que está tudo dentro, começo a bom bar no cuzinho dele, ele gemia muito, urrava de prazer e dor, porem agüentou por algum tempo o meu kacetão.

Diante daquela cena de ver seu namorado, modelo, cara e jeito de macho, sendo arrobado por um homem, ela gemia de excitação; fomos os três para o chuveiro; e lá no chuveiro ela caiu de boca no Kacetão; empinando sua bundinha, soquei em sua bucetinha e o corninho só observava...

Levei-a pra cama e a transformei em uma puta, ela gemia e se contorcia de tesão, gozamos por varias vezes e o corno não acreditava que continuávamos a foder sem para, a ultima gozada ela pediu para eu tirar e mandou o corno beber o leitinho, ele se lambuzou de porra.

Foi assim que o Universitário Corninho dividiu sua ninfeta e seu cuzinho com um macho.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bad35man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Casal maravilhoso, eu queria ter uma mulher assim... tacosta@ig.com.br

0 0