Um Amor Puro e Impossível 16

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1539 palavras
Data: 20/08/2011 22:40:23

- Você não vai nem falar que me ama?

- Ai Érik, sério, agora não da, não to com cabeça pra isso...

- Pra dizer que me ama? É assim então?

- Érik, não faz drama meu, você sabe que a situação aqui não ta boa. Por favor vai, não complica mais.

- Enzo, a única coisa que você fez a semana toda foi estudar, estudar, estudar! Você nem falou comigo direito!

- Você quer que eu faça o que? Eu tenho que estudar! Isso vem primeiro!

- O QUE?

- Amor, você acha que se eu não estudar e me ferrar na prova meu pai vai ficar feliz com o nosso namoro? Eu tenho que provar que nós dois não vamos atrapalhar nos meus estudos.

- Mas seus estudos são mais importantes e estão atrapalhando nós dois.

E desligou o telefone. Se tem uma coisa que eu quero morrer é desligar na minha cara! Fiquei com um ódio mortal dele. O que que ele ta pensando? É óbvio que meus estudos são mais importantes. Eu quero minha faculdade. E eu lá vou saber quanto tempo a gente vai ficar junto? Me corta o coração pensar que não vai ser pra sempre, mas vamos ser realistas, assim como eu não planejei o começo, não tenho como saber o fim.

Mandei uma mensagem pra ele na hora.

“Você pensa que é quem pra desligar na minha cara?! Você sabe que se tem uma coisa que me tira do sério é desligar assim. Mas agora você vai se arrepender! É melhor eu não ver a sua cara por um bom tempo se não a briga vai ser feia. Está avisado senhor Érik Guimarães Gimenes!”

mandei a mensagem e voltei a estudar, deixei o celular no silencioso pra não me irritar mais. Fiquei umas 3h estudando, vende e revendo a matéria. Quando resolvi fazer uma pausa peguei meu celular. Umas 30 mensagens.

“Amor, me desculpa!”

“Eu juro que foi sem querer me liga, por favor vai.”

“Amor me perdoa!”

“Enzo eu sei que sou um idiota, mas por favor me perdoa!”

“Enzo você sabe que eu te amo, me liga vai, eu não fiz por mal!”

“Enzo Duarte Campos! Me liga!”

Aquilo me irritou mais ainda:

- Amor, me desculpa, eu juro que foi sem pensar!

- Só isso?

- Não eu... Enzo por favor, me perdoa!

- A gente conversa amanhã

- Mas Enzo...

- AMANHÃ Érik!

- Tudo bem. Te amo.

- Tchau!

Tomei um banho pra relaxar, e me deitei pra dormir. Acordei e fui pra escola, sexta-feira graças a Deus. Última prova. Sai da aula e ele me esperava no carro. Entrei, dei um selinho rápido nele e fomos pra casa. Não falei nada o caminho todo, só encostei minha cabeça e estava quase dormindo quando cheguei em casa. A gente desceu e fomos pro meu quarto tirei o uniforme fiquei só de cueca e deitei na cama pois estava muito cansado. Ele sentou na cadeira do computador e ficou me olhando. Nenhum do dois falava uma palavra.

- Pode falar.

- Me desculpa, eu não devia ter feito aquilo.

- Feito o que exatamente?

- Desligar na sua cara e discutir com você por você estar estudando demais. Seus estudos são mais importantes sim.

- Não mais que nosso amor. Érik, eu te amo, mas.... Naquele momento meus estudos eram mais importantes, mas só naquela hora. Era isso que eu queria te dizer. Eu te amo, muito, e nada é mais importante que isso. Eu te desculpo, e peço desculpas também.

- Mas eu fui imaturo, meio criança...

- E é esse jeito de criança que me conquistou. Vem aqui. Deita comigo

Ele se deitou e eu fiquei com a cabeça no peito dele. Ele começou a me fazer cafuné e eu acabei dormindo. Acordei ja eram 4hrs da tarde e com um bilhete em cima da escrivaninha.

“Voltei pro trabalho. Te encontro mais tarde. Se arruma, e fica bem gostoso e cheiroso pra mim, a gente vai sair e ter uma noite só nossa.

Te Amo.

Érik”

Tomei um banho, coloquei uma roupa linda, passei o perfume que ele ama e fiquei conversando com meus pais por um tempo.

Umas 20hrs ele chegou em casa e jantamos lá com meus pais e depois ele me levou ao cinema. Assistimos o filme de mãos dadas.

- E então. Pra onde vamos agora?

- Como você sabe que vamos para outro lugar?

- Porque você não me atacou sexualmente até agora e já são 11:30.

- Que isso amor? Eu não sou um tarado sexual, só quando me pedem.

- Sei. E você não transa a uma semana e ta calminho assim?

- Ai você me pegou. Bom, nós vamos pra um lugar especial.

Entramos no carro e ele foi dirigindo em direção ao interior, o que eu achei estranho. Entramos em uma cidadezinha pequena, e depois uma estrada de terra. Paramos em frente a um portão de madeira com uma placa escrito Chácara Campos. Ele entrou com o carro e eu fiquei de boca aberta, o lugar era lindo, tinha um lago, um campo enorme e uma casa linda, em que a sala tinha as paredes de vidro.

- Seja bem vindo ao nosso ninho de amor.

- Meu Deus. Érik de quem é esse lugar.

- Nosso.

- Não fala sério, como você conseguiu isso aqui.

- Eu comprei.

- Você o que?

- Eu comprei.

- E de onde você tirou dinheiro pra comprar esse lugar?

- Seu pai. Nós conversamos sobre trabalho dinheiro etc. Então ele falou a importância de se ter um “pedaço de terra” e que era um modo simples e fácil de ganhar dinheiro, pois alugando você pode ganhar muito dinheiro. Então ele me aconselhou a comprar um lugar e me emprestou o dinheiro pra ajudar na entrada, então eu pesquisei e achei esse lugar na internet. Porque eu não queria uma casa, ou apartamento. Uma chácara aluga mais e da mais dinheiro. Então eu juntei a fome com a vontade de comer e vou usar isso como nosso ninho de amor.

- Isso é que eu chamo de vontade de comer mesmo. De ME comer.

- Hahaha, nossa não foi isso que eu quis dizer, mas conta.

- Então, o senhor empreendedor não quer me mostrar sua nova fonte de renda?

- Claro, vamos começar pelo NOSSO quarto.

- Ah não! Eu quero um quarto só meu.

- E você tem bobinho, pra quando nossos pais estiverem com a gente, mas quando foi só nos dois. O quarto é NOSSO.

Ele me levou pra dentro da casa, era linda, tudo perfeito, de muito bom gosto. Ele me mostrou rapidamente e me levou pro nosso quarto. Também tinha uma parede de vidro que dava pra uma vista linda do lago e da montanha. Tinha uma cama de casal enorme e um banheiro com direito a banheira, e uma lareira no quarto com uma tv enorme.

- Bem vindo, meu amor, a Chácara Enzo Campos.

- Ta brincando né?

- Não, porque?

- Você colocou meu nome na chácara?

- Coloquei porque?

- Nada, só que você é muito fofo, e lindo, e gostoso, e cheiroso, e meu, só meu, pra sempre meu.

Eu o beijei e fui o empurrando pra cama. Eu o beijava com vontade. Se nessa semana eu não tive tempo pra pensar em sexo, nesse momento minha vontade veio com tudo. Eu rasguei a camisa dele, arrancando alguns botões. Beijei seu pescoço e tirei sua calça, chupei aquele pau gostoso que me da tanto tesão. Ele gemia e me chamava de gostoso e dizia que me amava.

Ele me puxou e me jogou na cama. Pulou em mim como um cachorro no cio e me despiu me chupando inteiro. Chupou meu pau com vontade por um tempo, e me virou de bruços. Começou a linguar meu cu e eu gemia, e o chamava de cachorro, safado, tarado, de meu amor. Mandei ele me comer com vontade e ele enfiou com tudo. Ficou parado um tempo com seu pau enfiado no meu cu e beijando meu pescoço. Começou a bombar com foça, e eu gemia. Meu pau parecia que ia explodir. Eu tremia de tesão.

Ele me colocou de lado e me comeu de ladinho, me dando umas fungadas no cangote, e umas linguadas na orelha. Então ele me puxou de novo, me pondo em cima dele, dobrou um pouco minha pernas e bombou rápido e forte no meu cu. Aquilo me tirou do sério e eu gozei sem encostar no meu pau. Um jato de porra foi na minha cara e me inundou o peito. Ele gozou dentro de mim.

Eu fiquei sem forças e cai em cima dele. Eu não tinha folego, nem ele. Quando recuperado ele me colocou de volta na cama e me deu um beijo ficando com as pernas entrelaçadas na minha. Ele lambeu meu rosto e meu peito recolhendo minha porra, e me deu um beijo dividindo ela.

- Eu te amo, meu cachorro.

- Eu te amo mais meu puto.

- Só você pra me fazer sentir assim. Completo, cheio de alegria. Eu te amo demais e não me canso de te dizer isso.

- Eu sei meu amor. Você é a pessoa mais importante pra mim no mundo inteiro e é com você que eu quero ficar e dividir minha vida.

- O que você quer dizer com isso?

- Que se um dia você quiser, eu quero viver com você. Juntos.

- Você quer CASAR comigo?

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hai Enzo adorei o conto,me senti como se eu estivece na historia que muito linda e romantica.

Continua assim bessos liphe

0 0
Foto de perfil genérica

Super legal. Os outros contos ficam totalmente sem graça deppois de ler contos tão bons quanto o seu. amigo naum demora pra postar oitro ta . até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM ENZO!!!!!!!! MARAVILHOOOOOOOOOOSO, PARABÉNSSSSS!!!!!!!

ENZO, VC MERECE MAIS DE QUER 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de um belo conto, belas fotos masculinas de alta qualidade. Visite e recomende: http://belosmaisbelos.wordpress.com/

0 0
Foto de perfil genérica

aiii... muito muito muito perfeito! Continua logo, eu nunca fiquei tão entusiasmado com uma história, porque pra mim o seu relato já passou há muito tempo do estagio do conto erótico, mas agora eu pensando... ele não passou não... porque ele nunca foi um! É uma história de amor, uma linda, real e perfeita história de amor. Com pessoas de verdade.

Quando eu leio... é como se você estivesse contando a minha vida, e tenho certeza que todos os que acompanham, se veem nos protagonistas.

Sem querer ser pretensioso, mas eu me considero seu maior fã, e como tal, eu peço encarecidamente, que continues a nos contar e nos encantar com essa linda historia de amor.

Um grande abraço, Lucas Pereira.

PS: Cara, você tem o dom de escrever, tenho certeza, que mesmo nesse país de pessoas grotescas, preconceituosas e até mesmo estupidas, você ia ser um sucesso de vendas... e eu serei o primeiro da fila dos autógrafos, só não se esqueça de me avisar, se não eu jamais saberei. Fica a dica!

0 0