tradição em familia (a gravidez de Cicilia )

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 2704 palavras
Data: 19/08/2011 01:14:29

TRADIÇÃO EM FAMILIA (a gravidez de Cicília )

Autora: tolinha

esse conto vem logo depois da lua de mel 2 este é o 3º conto da serie

No conto anterior relatei como foi o 2º dia de casados de Cicília e Jô onde poderão descobrir as delicias do prazer no primeiro anal de Cici.

Neste conto vc ira ler como foi a gravidez e os desejos deste casal insaciável por sexo.

Após 8 meses de casados Cicília e Jô descobrem estar grávidos era o que faltava para deixar a relação mais gostosa,pois Jô tem verdadeiro tesão por mulher grávida, mais não era uma simples gravidez Cicília estava grávida de tri gênios 2 meninas e 1 menino, mais nem por isso deixaram de transar todos os dias pois a libido de Cicília aumentou triplamente e quando ela completou 4 meses de gestação sentiu desejos inexplicáveis.

__ amor vc cada dia que passa esta mais linda com essa barriguinha eu sinto vontade de te fuder toda hora e mamar desses teus peitões lindos.

___ ai Jô vc fala dessa forma eu fico com mais tesão, vai amor mete logo esse pau gostoso na minha buceta que eu to quase gosando de sentir ele rosando em mim.

Jô colocou a Cicília de 4 e enfiou com tudo dentro dela lhe proporcionando um orgasmo de primeira, porque ele sabe exatamente do que ela gosta, e ela gosta mesmo é de ser fudida como uma cadela no siu. Depois de fuder sua buceta ele tirou o pau de dentro e meteu no cuzinho dela sem pena e estocou ate os dois gosarem juntos. No final ainda deu o pau pra ela chupar enquanto ele chupava sua buceta melada de goso que escorria do seu cuzinho arrombado.

Tomaram um banho maravilhoso juntos e Jô ficava fazendo carinho na barriguinha da mulher. Após o banho deitaram-se e dormiram abraçados.

Durante o sono Cicília teve um sonho diferente, sonhou com seu pai, um homem que não via a mais de quinze anos, mais foi o que aconteceu no sonho que mexeu com a cabeça e com seu corpo.

O SONHO

 Pai o que o senhor esta fazendo aqui no meu quarto? O Jô esta dormindo pode não gostar de ver o senhor aqui, por favor saia!

 Nossa filha vc está com uma linda barriga eu só gostaria de tocar na sua barriquinha, eu posso?

 Pode pai é claro, mais o senhor tem que ir logo por que ele pode acordar!

 Não irei demorar filha eu só quero sentir meus netinhos. Logo se aproxima da cama e se abaixa ao lado de Cicília e começa a acariciar sua barriga de uma forma que vai sentindo um tesão incrível ao perceber que esta pelada e os bicos dos seios ficam endurecidos, sobe uma das mãos e começa a acariciar um dos seios e com a ponta dos dedos aperta o bico, arrancando de Cicília um suspiro tremulo e excitando, nesse momento a outra mão vai ao encontro de sua buceta e com o polegar massageia o grelo e com dois dedos a penetra e sente que essa linda grávida tem um orgasmo. Cicília ao ter um orgasmo com o toque do pai pede que ele a chupe.

 Ai pai... que gostoso... me chupa vai quero sentir a tua língua quente dentro de mim... por favor pai eu não agüento mais de tanto tesão!!!

 É isso mesmo que vc quer filha, e o seu marido?

 O Jô esta dormindo pai, e se ele acordar eu peço para que ele me coma com o senhor, agora me chupa pai que eu não estou mais agüentando... aaiiii

E assim o fez, ele se posicionou entre suas pernas e começou a lidar estocada com a língua, chupar a buceta e o grelo a fazendo ir a loucura. Cicilia gemia auto e se contorcia na cama apertando o lençol__ Isso só poderia ser um sonho, tinha que ser___ Aaaaiiiiiii... nãooo.... !!!! cicilia se acorda em meio ao orgasmo excitada e assustada, com as pernas tremendo e a buceta pegando fogo.

___ Amor o que foi!! Vc esta bem cici? Jô acorda atordoado com os gritos da mulher e fica assustado.

Cicília põe as mãos sobre o rosto e se sente suja por ter desejado que o pai a estivesse a possuído .__ A, Jô eu tive um sonho em que o meu pai estava aqui em nosso quarto amor... ele ...ele me penetrava e eu....

__ Vc sentia prazer, amor foi só um sonho isso vai passar...

__ Não ! vc não esta entendendo eu o quero Jô eu quero ele aqui dentro de mim, me fudendo, eu preciso,eu necessito, se eu não o tiver eu vou enlouquecer, me promete amor, promete que vc vai atrás dele que vai trazer ele pra mim?

Jô ao ver as lagrimas no rosto e o desespero de Cicília, promete encontrar o sogro e trazê-lo o quanto antes. Mais como?

Cicília esta impaciente anda de um lado ao outro da casa, transa com Jô todos os dias as vezes chega a ser 3x por dia goza muito, mais tudo o que ela quer é a pica do pai lhe fudendo e isso esta lhe matando e ela sabe que de serta forma esta magoando o homem que ela tanto ama, mais não consegue controlar.

Após uma semana Jô consegue encontrar o sogro, lhe conta que Cicília esta grávida de 5 meses de tri gêmeos e quer muito vê-lo ainda naquele mesmo dia.

__ Como assim ela quer me ver? Vc lembra ela praticamente me expulsou do casamento. Eu não entendo!

__ Isso é coisa da gravidez! Ela esta muito emotiva, chora bastante e com a chegada da maternidade ela amadureceu bastante, e depois se eu chegar em casa sem o senhor Sr. Fernando ela me mata, em tão....

__ Então vamos lá eu não quero os meus netos órfãos. Rsrsrsr

Sr. Fernando é um homem de porte médio, com 1.72m,cabelos grisalhos pele morena, e uma barriguinha de choopp, é eletricista de profissão. Separou se da mãe de cicilia quando ela tinha de 5 pra 6 anos, e pouco se fez presente na vida da filha e se afastou de vez quando a mãe se cici casou com um advogado e foi quem ela reconheceu como pai.

Ao chegarem diante da casa Jô para e fala pro sogro aguardar que ele quer prepará-la primeiro, e entra na casa.

__ Cici amor! A onde vc está?

__ Oi amor, estou terminando o banho!. E sai do banheiro enrolada na toalha

__ Amor tenho algo pra te dizer

__ O que foi Jô, algum problema no trabalho?

__ Não, é que o seu pai esta ai fora!

__ vc trouxe ele aqui sem nem me avisar, eu.. eu não tive tempo de me arrumar._ Cicilia desliza as mãos pelo cabelo e pelo corpo e se Dá conta de como o marido muda de postura e baixa a cabeça, ala leva as duas mãos a boca e os olhos se enchem de lagrimas. Cicilia se aproxima do marido e braça. __ Vc algum dia irá me perdoar por te magoar tanto?

Jô olha pra o rosto de Cicília e vê que ela sofre tanto quanto ele, mais com a diferença de que não pode fugir daquela situação, e a beija com tanto amor e não diz nada apenas sai para deixá-los a vontade.

.__ Entre seu Fernando, fique a vontade. Bom eu vou trabalhar e só retorno a noite, diga a Cicília se ela precisar de mim eu estarei com o cel. Ligado ok! E assim Jô entrou no carro e dirigiu ate a estação das docas e ficou no estacionamento chorando e sentindo que estava perdendo algo que ate então avia sido só seu.

Em seu quarto cicilia se sente um lixo por esta magoando seu marido, mais ele sabe que ela o ama e que se ela não fizer o que tem que ser feito irá enlouquecer de tanto desejo, virou e pegou um vestido com botões na frente, não vestiu calcinha e nem colocou sutiã, deixou os três primeiros botões da parte de cima abertos para realçar os seios que são grandes e firmes e que estão maiores com a gestação, também deixou abertos os botões da parte de baixo que iam um pouco acima do joelho ate os pés para realçar as pernas bem torneadas.

Quando cicilia saiu do quarto Fernando ficou olhando a filha estava linda, com um barrigão que não parecia ser de 5 meses e sim de mais tempo, mas como a filha era baixinha e tinham 3 crianças ela parecia estar bem maior.

__ Filha se vc me permite dizer vc esta ainda mais linda grávida e sorrio nervosa mente pra ela.

__Cicília, meu nome é... vc sabe... eu não gosto que vc me chame de filha não fica bem na sua boca. Vc aceita uma bebida ou qualquer outra coisa?

__ Sim, obrigado! Uma cerveja se vc tiver, seria bom pra matar a sede!

__ Já volto _ ao retornar cicilia coloca a cerveja diante dele ao se abaixa seus seios ficam a mostra e ela ao perceber que o pai olha se demora um pouco mais para que ele possa apreciar um pouco mais, ela levanta senta diante dele e cruza as pernas pra que ele possa ver que ela esta sem calcinha, e ela vê que seu membro fica duro dentro da bermuda e atiça.

__ Vc casou de novo Fernando? Nunca soube que vc estivesse com outra pessoa que não fosse minha mãe!__ e passa a língua nos lábios e alisa um dos seios.__ Nossa eles a cada dia que passa estão maiores os meus sutiãs já não cabem mais e ficam doloridos é assim mesmo?

__ Haa!!!.. não, não casei! Gosto de morar só! E sim eu acho que deve ser assim mesmo porque vc carrega três crianças em seu ventre e tem que produzir bastante leite...

Cicília levanta e senta ao lado de Fernando e tira um dos seios e pede para que ele sinta o peso__ sente Fernando como eles estão cheios, vc não acha que eu preciso esvaziar? E o Jô só pode me ajudar a noite quando chega vc não gostaria de me ajudar?

Fernando fica olhando para os fartos seios com a mão que esta segurando começa a apertar o mamilo, se abaixa e passa a língua ao redor, provocando um gemido baixo de tesão em Cicília.

__ Cicília isso não é certo eu sou seu pai, vc querendo ou não, e depois o seu marido pode chegar...

__ Ele sabe, eu pedi a ele que trouxesse vc aqui. Em primeiro lugar quero saiba que o amo e que jamais estaria fazendo isso se não fosse por minha gravidez,é uma espécie de desejo que não estou conseguindo controlar vc entende?

__ Sim entendo é que...

__ então acaba logo com isso, porque eu não agüento mais! E levanta e se senta entre as pernas dele esfregando a buceta no pau e pega uma da mãos e leva para um de seus seios e a outra flexiona o grelo.

__ Anda logo Fernando me come eu quero sentir tua língua na minha buceta ela esta chorando de tanto tesão.

Ao ouvir Cicília implorar pra se fudia Fernando a deita no sofá e abre seu vestido completamente embriagado pelo desejo de possuir fuder essa linda mulher que também é sua filha se posiciona entre as pernas de Cicília e começa a chupar sua bucera enorme pela gravidez a fazendo gemer e se contorcer em sua boca de tanto tesão e sente o primeiro gozo da garota chegando__ aaaiii vai seu filho da puta ma fode com essa tua boca que é só pra isso que tu serve mesmo me faz goooo...huuuu .. Fernando se levanta e leva o pau para que ela possa chupa e ela chupa como uma profissional__ Isso sua putinha casada eu sabia que vc era igual a sua mãe uma puta arrombada eu vou te fuder tanto que aquele corno do teu marido vai sentir cheiro de chifre queimado por um ano, chupa sua vadia que euuuu aiiii caralhoooo, que boca maravilhosa. Fernando goza um jato forte na boca de Cicília e volta para a sua buceta só que dessa vez ao invés da língua mete o pau.

Cicília sente que ele esta sendo muito carinhoso com a sua buceta e alem de tudo o pau dele não é muito grande mais é grocinho ( 17 x 4), ela gosta de ser penetrada com força e pede__ Porra caralho!! Mete esse teu pau com força na minha buceta que ela esta acostumada com o pausão do meu marido fudendo ela e não gosta dessa porra de carinho, então me fode logo e acaba com isso.

Fernando fica impressionado com o linguaja da filha e começa a fuder sua buceta com muita força e Cicília começa a gritar__ aaaaaiiiii..... isso filho da puta me come aaaaa......iiiiii caralho eu estou gozando de novo os meus BBS estão adorando continua fudendoooo __ e Fernando estoca cada vez mais ate Cicília gozar de novo só que dessa vez ele enche ela de porra.

Depois que terminam ele sai de cima dela e ela pede que ele vá embora de sua casa e que não volte nunca mais. Fernando se veste e fica olhando a filha praticamente desfalecida e sai.

Cicília esta exausta, pega o telefone e liga para o marido chorando e pede que ele venha ao seu socorro.

Jô está a quase 3 horas e meia sentado no carro olhando a baia do Guajará nervoso apertando o celular contra ao dedos quando ele toca e ouve o choro de Cicília do outro lado pedindo que ele volte pra casa e sem dizer nada ele começa a dirigir feito um louco e em 20 minutos esta diante da casa sai do carro correndo e abre a porta e se depara com a sena. Cicília esta deitada no sofá chorando nua com a buceta escorrendo porra de outro homem e perde a cabeça o pau fica tão duro e ele começa a tirar toda a rouba coloca ela em posição de frango assado e mete o pau com muita força a fazendo gritar de dor__ Aaaaiiiiii... jôôôô vc ta me machucando _ mais ele parece nem ouvir os gritos e mete com mais força ainda, pega seus cabelos e puxar com muita força a fazendo chorar ele literalmente esta estuprando sua esposa, e gosa sai de dentro dela com o pau ainda duro e a puxa pelos cabelos e sai levando até o banheiro__ Sua puta vadia vc nunca mais vai transar com outro homem que não seja eu vc esta entendendo? E lhe dá um tapão bem forte na face. Cicília fica assustada com a reação do marido que a esta machucando sem se importar com seu estado e quando sente o tapa fica com tanto medo e tesão que mau consegue ficar em pé dentro do banheiro. Jô coloca Cicília de 4 no boxe do banheiro e com as mão abre bem as nadega e contata que ela não deu o cu pro pai e mete o pau sem aviso fazendo Cicília chorar pedindo que ele pare que ele a esta machucando mais Jô esta tão transtornado que não consegue parar e fica fudendo o cuzinho dela por quase 30 minutos ate gosar, sai de dentro dela com o membro dolorido e mole se senta no chão do banheiro e puxa pra ele e chora junto com ela.

__Me prometa, por favor me prometa que nunca mais vai vê lo e nunca mais vai deixar que outro homem toque vc, me prometa!!

__Só se vc me prometer que irá me comer dessa forma sempre ai eu prometo!! _ chorando Cicília se aproxima de seu rosto e lhe beija a boca com amor.

Eles terminam o banho e Jô a leva pra cama para que ela possa descansar e ficam abraçados e não fazem amor naquele dia. Mais o sexo que já era bom ficou ainda melhor até o final da gravidez.

No próximo vou relatar como eles transaram com a mãe de Cicília.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários