tradição em familia(a grande noite )Iv

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 1498 palavras
Data: 19/08/2011 00:39:43

TRADIÇÃO EM FAMILIA( A grande noite)IV

Autora: tolinha

Enquanto conversávamos no banheiro, eu estava encostada na parede e praticamente sentava na coxa direita do meu marido, pois não tinha força pra ficar em pé, enquanto ele me banhava acariciava os meus seios e isso foi me dando um pouco de tesão e nus beijamos, comecei a rebolar na sua coxa e senti que ele já estava duro uma de suas mãos foram ao encontro da minha buceta e pode constatar que estava pegando fogo. Estou grávida de quase sete meses mais desta vez não fiz barrigão, engordei apenas 6kg e como malho meu corpo é durinho apesar de esta passando pela terceira gravidez meu marido é um homem maravilhoso e se fosse por ele eu estaria grávida todo ano, não tomo remédio pra evitar eles simplesmente vem no tempo certo. Dês de que perdi minha virgindade com meu marido em minha lua de mel não teve um só dia que não fizéssemos amor ate quando estou de resguardo praticamos sexo oral e anal. Enfim estávamos nus bjando e nus excitando,Jô me colocou sentada entra suas pernas e me perguntou se eu ainda agüentava__ Ai amor eu não sei se agüento, mais se vc não me fizer gozar minha buceta vai queimar de tanto tesão. Ele me Poe na posição de cócoras de frente pra ele e coloca o pau na entrada da minha buceta que esta inchada e dolorida de tanto sexo, Jô esfrega a cabeça do pau e posiciona eu vou baixando a te ter tudo dentro de mim, coloco minha pernas ao redor da cintura dele e começo a rebolar, meu marido me bja e aperta meus mamilos com o indicador e o polegar me deixando com muito tesão e eu intensifico as reboladas ate gozarmos juntos outra vez.

Quando Jô sai comigo nos braço, as crianças nus olham e riem__ nossa achei que vcs iriam passar a noite toda lá dentro. Disse Lize debochadamente. Jô sorrir e me beija,pergunta se todos já comeram e quando a resposta é positiva ele sai pra pegar algo pra mim e pra ele. Lize vendo o pai se distanciar pergunta:

__ Nossa mãe como a senhora agüenta? A senhora teve o papai e o mano dentro de uma só vez ,precisou ser carregada pro banheiro e ainda tranzaram de novo. Eu ainda to com a buceta ardendo a pica do papai é monstruosa eu achei que iria morrer de tanta dor. Me diz como a senhora agüenta?

__ Filha não fale assim vc pode assustar sua irmã. Eu transo com seu pai a 17 anos todos os dias minha buceta esta acostumada, no inicio doeu muito e não tive a preparação que vcs tiveram, agora ter seu pai e seu irmão ao mesmo tempo foi uma experiência impar era como se eu tivesse seu Pai na frente e a traz ao mesmo tempo.

__ Vcs se amam muito mãe e eu acho isso lindo

__ Nus amamos muito Bela! E é por isso que queremos dividir com vcs o que sentimos e quando vcs estiverem grávidas ao lado do homem que vcs amam vão querer dividir com seus filhos o que estamos dividindo com vcs.

Jô retornou com meu prato e uma taça de vinho branco pra mim, me serviu e foi sentar ao lado de Bela ficamos conversando descontraídos quando percebi meu marido estava com o braço por baixo da axila dela bem próximo ao seu seio e com o indicador e o polegar ficava acariciando o mamilo arrancando pequenos suspiros de excitação da menina. Com a outra mão foi subindo entre suas coxas e quando seu dedo encontrou sua buceta virgem e sedenta ela fechou os olhos e gemeu, fazendo com que Lize e PH se concentrassem nos dois.

Jô carrega a filha nos braços ate a cama e a deita sobre os lençóis sujos de sangue e de gozo, ele retira todas as cortinas para que todos possam assistir o momento de amor entre pai e filha, pega uma tigela com morangos e chocolate e me olha como se estivesse perguntando se eu me lembrava, retribui seu olhar e sorrir, depois fiz carinho na minha barriga pois Alice não parava de me chutar. Jô voltou a se concentrar na filha colocou um morango na boca e ofereceu a filha e ela aceitou, Jô bjou a filha com muito carinho, foi desamarrando sua túnica e a abriu expondo seu corpo, ele fechou os olhos e com as mãos foi fazendo o reconhecimento do seu corpo. Bela estava visivelmente excitada, olhava o pai com olhar de adoração, amor e paixão, ele retirou a túnica liberando todo o corpo da menina, bjou seu rosto, sua boca, seu pescoço, sua orelha, desceu com a língua ate o mamilo e o rodeou com a ponta da língua deixando o corpo da menina completamente arrepiado, a bocanhou o seio e o sugou arqueando ela da cama, foi deslizando uma das mãos ate seu centro enquanto mamava em seu seio avisava sua bucetinha provocando tremores no corpo dela e ela estava tendo seu primeiro orgasmo na mão do pai. Em quanto Bela tem seu primeiro gozo, Lize e PH estão se beijando e se amassando e tudo o que eu quero é ver minha filha e meu marido se amando.

__ filha senta um pouco, quero sentir sua bca no meu pau. Bela senta e coloca o pau do pai na boca e começa uma chupeta espetacular, lambe toda a glande chupa o saco, volta para o corpo colocando quase tudo na boca e fica fazendo um vai e vem como se estivesse fudendo a bca na pica__ filha quem te ensinou a chupar desse jeito?, vc age como uma profissional do boquete!

__ eu vi minha mãe, e ensaiava na banana, vc gosta?

__ se eu gosto? Eu to adorando, vc é maravilhosa filha!

Enquanto isso PH e Lize estão num 69 lindo cheio de tesão!

Jô coloca Bela deitada de perna aberta e começa a chupar sua buceta e com o dedo indicador pressiona a entrada de seu cuzinho minha filha gemia de prazer e pede__ paizinho não faz isso comigo, eu quero vc dentro de mim por favor paizinho! __ fique de quatro filha. Bela fica de quatro e Jô pega a pomada lubrificante e passa na entrada do seu anelzinho rosado, o cu da menina piscava de tanto tesão, ele se deita por baixo dela e começa a chupar sua buceta e coloca um depois dois dedos no cu dela fazendo ela geme e gozar na coca dele, Jô se retira e fica atraz dela posiciona o pau na entrada do anus e penetra a cabeça, espera um pouco finge que tira e penetra mais vai repetindo ate perceber que a dor se transformou em prazer e estoca mais rápido, mas sem violência fica fudendo o cu dela por uns 20 minutos tira o pau e coloca ela de frente em posição se frango asado e posiciona o pau na entrada da bucetinha__ filha vc gostou do papai comer seu cuzinho?

__ gozei pai mais dói muito, não sei como a minha mãe agüenta toda essa pica no cu dela!

__ vem meu docinho, agora o pai vai comer sua bucetinha. Ele coloca o pau na entrada e pressiona, bela morde os lábios inferiores, depois que ele entra um pouco fica entrando e saindo da buceta sem penetrar de verdade so pra deixar ela com mais tesão e numa dessas ele estoca com tudo e rompe a barreira que em pedia a entrada total do pênis , minha filha fecha os olhos e contem um grito, eu me levanto com um pouco se dificuldade e sento na lateral da cama ao lado deles e digo pra ela se acalmar que o pior já passou, olho para meu marido e sinalizo pra recomeçar ele abre mais as pernas de Bela e se deita sobre ela e começa a estocar, devagar depois mais rápido ate atigir um ritimo intenço de estocadas, ela geme chora fala coisas sem sentido, minha filha e meu marido dão sinal de que vão gozar juntos__ vamos filha goza junto com o papai haaaiiii eu já toooo gooo iiissoooo...

__ haaaaiiii pai eu to gozando huuuu, gostosoooo!!!!

Enquanto Jô e Bela descansam, Lize e Ph também gozam juntos ele dentro do cu dela e com 3 dedos na buceta dela.

Todos estamos esgotados, Jô levanta e leva Bela pro banheiro e a banha lhe enxuga e manda que os três se recolham pois já são quase 6 da manhã e estão exaustos, Jô e eu tiramos todos os indícios de sexo da cama pois o caseiro iria recolhe logo de manhã ao quarto de hóspedes da casa, depois de organizarmos tudo fomos para nosso quarto e dormimos ate as 16 horas e depois voltados pra Belém pro aconchego do lar.

No próximo conto vcs ficaram sabendo como foi a chegada de Alice em nossas vidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, mas pela decrição mudou tudo, mas mesmo assim foi excelente também...

0 0
Foto de perfil genérica

verdade, muitos erros, atrapalha a leitura. Mas a Lize não ia guardar o cu para vc tirar o cabaço depois, e o Ph foi lá e comeu a bunda da menina?

0 0
Foto de perfil genérica

O que mata a vontade de ler são os erros de português. O(A) cidadão(ã) precisa voltar , urgente, para o colegio. Simplesmente não dá p/ continuar com a leitura.

0 0