Bruna, a personal gostosa

Um conto erótico de Sabrininha
Categoria: Homossexual
Contém 806 palavras
Data: 02/08/2011 15:44:03

Bem, no meu primeiro conto falei como foi gostoso dividi um pau com a minha maninha... Agora contarei da minha primeira experiência homossexual.

Quando despertei para querer conhecer o mesmo sexo que o meu, fui procurar no lugar q eu saberia q iria encontrar fácil e foi num famoso bate papo que encontrei Bruna. Nossa conversa fluiu como se já nos conhecíamos a muito tempo e do msn para o encontro não durou muito tempo... Enquanto aquele dia não chegava me contentava lendo contos lésbicos e vendo vídeos na internet sobre isso e não sei porquê toda vez que eu via ou lia algo sobre beijo entre mulheres e bucetas se esfregando me subia um calor incontrolável. Era uma siririca na certa! Eu ainda não tinha visto Bruna nem por foto mas já me deliciava imaginando ela com as caracteristicas que tinha me passado: Loira, olhos verdes, branquinha, 1,75m ( a minha altura ) e ainda por cima personal numa academia. Eu pensava: - Ela nem vai querer nada comigo! Deve ser a maior gostosa e eu nem chego aos pés.

Chegou o tal dia e lá fui eu sem desisti esperar Bruna numa lanchonete perto da praia.No lugar que eu estava sentada dava pra ver quando as pessoas desciam dos coletivos e chovia muito naquele dia. De repente para um coletivo e nele desce uma mulher linda de vestido verde acima do joelho, cabelos pelos ombros loiros, pernas de causar inveja em qualquer mulher, branquinha cheia de sardas e o melhor de tudo TINHA JEITO DE MULHER rsrs pq até então o meu maior medo era beijar uma mulher masculina o que não me dá tesão nem um pouco. Não me contive e fui até lá para perguntar seu nome e ela olhando pra mim disse meu nome. Eu sorri e pensei : - Hoje tô feita.

Bruna me convidou para ir até um barzinho GLS bem famoso aqui na cidade lá ficariamos mais a vontade sem julgamentos. Eu não tava nem ai eu queria era aquela delícia pra mim mas contive a exitação e fui. Lá, conversamos muito, eu falei pra ela que nunca tinha beijado uma mulher e que se não rolasse eu já estava satisfeita com a amizade dela ( mentira, eu tava mesmo era doida pra pular naquele decote e mamar aqueles seios que me chamavam a cada movimento dela ) ela sorriu e continuamos conversando.Conversa vai, conversa vem, vodca vai, vodca vem, cerveja vai, cerveja vem e já estava ficando tarde então decidimos pagar a conta e sair dali. Para a minha surpresa Bruna pediu para que eu fosse ate o banheiro com ela e eu fui lá entramos e fiquei esperando que ela usasse o sanitário mas ela nem pra ele olhou. Olhou fixamente no meu olho e perguntou se poderia fazer uma coisa. Minha bucetinha piscou na hora e eu respondi mais rápido que ligueiro que SIM. Então ela tirou a calcinha e veio em minha direção. Beijou meu pescoço, meu queixo e em seguida me deu o beijo mais delicado, ardente e gostoso que eu tinha recebido em toda a minha vida em seguida posicionou a sua boca no meu ouvido me lambendo e dizendo: - Veja como estou por vc a noite toda. Segurando a minha mão e colocando em sua buceta molhada e quente. Enquanto eu dedilhava aquele grelinho molhado e avantajado ela baixou a alça do vestido e sem cerimonia me disse: - Mama meus peitos, sei que vc quer. Não tirou os olhos deles a noite toda. E eu abocanhei sem pena! Mamei gostoso e fodi a bucetinha dela com meus 4 dedinhos enquanto ouvia ela dizer q era minha vadia, que era minha puta, que queria que eu fodesse sem pena. A essa altura eu ja estava com as calças no meio das pernas sem calcinha e com a buceta toda molhada. Bruna passava o dedo na minha rachinha e lambia como se lambesse o ultimo picolé do mundo. O cheiro de sexo já tomava conta do banheiro e Bruna ainda não satisfeita se abaixou e meteu a lingua no meu grelinho. Disse q era muito doce e que queria mamar meu grelo ate ele ficar parecendo uma pica para foder ela. Nunca ninguém chupou tanto meu grelo como Bruna, chupava e lambia e metia o dedo e se deliciava com a babinha q saia da minha buceta e eu não aguentando mais gozei na boca dela. E quando me preparava pra fazer o mesmo com ela ouvimos alguém bater na porta querendo usar o banheiro. Rapidamente nos compomos e saimos dali. Me despedi de Bruna e marcamos outro encontro para que eu desse um tratamento diferenciado a ela. Mas isso é pra outro conto.

Lembrando que todos os contos são verídicos viu!!! Sou safada sim e daí? rsrs Espero que gostem e milhões de beijos para todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sabrininhagomes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei,fiquei toda melada so d ler seu conto,nota10!meu orkut gatinhamanhosabi@yahoo.com.br sou greluda e safada tambem.bjos a todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ñ parece q seja pq ñ deixa seu msn para entrarmos em contato com vc .

0 0