tradição em familia(a grande noite) II

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 18/08/2011 13:31:15

TRADIÇÃO EM FAMILIA( A grande noite)II

Autora: tolinha

No conto anterior a grande noite chegou e Jô estava com a palavra para ditar as regras daquele ritual.

__ Antes de começar quero deixar claro que vcs podem desistir agora mesmo. Vamos as regras:

1ª- é indispensável que todos sejam virgens, tenham 15 anos e esteja consciente do que vai se passar.

2ª – o sexo deve ser consensual, ou seja permitido por ambas as partes.

3ª- as mulheres devem estar fora do seu período menstrual e tomando anticoncepcional regularmente.

4ª- só poderá transar com as mulheres virgens seu pai- caso não o tenha poderá o avô ou o tio mais velho ou irmão mais velho que tenha passado pelo ritual.

5ª- só poderá transar com o homem virgem sua mãe ou sua avó ,tia mais velha ou irmã mais velha que tenha passado pelo ritual.

6ª – só poderão transar com seus pais na s noites de seu aniversario se assim ambos desejarem, sendo livres para transarem entre irmãos se assim desejarem.

7ª – o ritual não deve ser interrompido por ninguém, deveram aguardar atrás da cortina ate ter terminado.

8ª- essa tradição deve ser passado de geração em geração.

__Essas são as regras, pergunto novamente estão certos do que querem?

__ Sim, papai!! – os três disseram em auto e bom som.

__ sendo assim que comesse o ritual!

Lize se propôs a ser a primeira, a pequei pela mão e a levei a seu pai, Jô segurou sua mão a bjou e disse: __ hoje não serei seu pai serei seu homem. E a levou para a cama. Retirou seu capuz e lhe bjou com suavidade, tirou sua túnica expondo seu corpo, ficou em pé e olhou dos pés a cabeça e disse:__ vc é tão linda quanto sua mãe.do outro lado da cortina Bela segurava minha mão e eu segurava a mão do PH que estava gelada e suada. Eu sorri porque estava vivendo a realização de um sonho como se eu estivesse revivendo minha primeira vez.

Jô a deitou sobre a cama, retirou sua túnica expondo seu imenso pênis, que eu tanto amo e conheço, deitou-se ao lado de Lize e a bjou, com a mão acariciou seus seios , deslizou um pouco e começou a lambê-los, Lize gemia baixinho sussurrando que estava gostoso pra ele continuar que ela estava gostando da boca. Guando Jô percebe que ela esta totalmente entregue ao sexo e relaxada, desce ate sua buceta carnuda e virgem e passa a língua de baixo pra cima e Lize geme alto e fala: __ Ai paizinho, agora eu sei porque a mamãe grita quando o senhor esta chupando a sua buceta éééee.... maravilhosoooo......

__ Vc ainda não viu nada filha eu vou te fuder muito e vc vai pedir mais.

Jô volta a se concentrar na buceta de Lize enquanto eu fico morrendo de tesão, o pau do ph ta pra rasgar a túnica. Logo ela chega ao seu primeiro orgasmo e se contorce, fala coisas sem sentido, abri mais as penas para que ele vá mais fundo e Jô estimulado por ela chupa com intensidade sua buceta ate ela ter outro orgasmo, ele levanta e lhe dá um bjo para que ela sinta o gosto do seu gozo, enquanto ele a bja se posiciona entre as pernas dela e com uma das mãos esfrega na entrada da bucetinha a cabeça do pau pra que entre um pouco, Lize suspira ao sentir a entrada do membro e pede: __ pai coloca de uma só estocada, que sentir ele todo dentro de mim! _ se pedido é uma ordem filha, ate porque não sei mais ser carinhoso com uma buceta.

E mete de uma so vez sem aviso , Lize contem um grito com a boca espremida em um travesseiro, Jô deixa que ela se acostume com o tamanho do pau dentro dela e aos poucos começa um vai e vem lento depois ritmado, ela pede mais e mais e ele estoca com violência ate ela gozar e não para tira o pau de dentro e mete de novo com violência e fode muito ate não resistir de tanto tesão e solta jatos fortes de porra dentro dela.

Depois de exporrar a filha Jô a vê praticamente desfalecida a bja e pergonta se ela esta bem.__ filha, Lize vc esta bem meu amor?

__ Nunca estive tão bem em toda a minha vida!

Jô a coloca nos braços e a leva para o banheiro e lá ele liga a ducha a banha se concentrando em sua buceta vai pra de trás dela abre suas pernas e chupa sua buceta e seu cuzinho, Lize começa a rebolar na cara do pai com tanto tesão e pede:

__ Paizinho agora fode meu cuzinho, também quero que o senhor também seja o primeiro nesse buraquinho!

__ meu amor vc esta indo com muita sede ao pote, vamos deixar o cuzinho pra outro dia o papai ainda tem que fuder sua irmã e sua mãe hoje.

__ Tudo bem, mais eu vou guardar ele para o próximo aniversario assim o senhor terá que tirar mais um cabaço ano que vem.

Jô termina o banho da filha e a leva de volta para a érea da piscina ande todos estão, a coloca em um sofá de frente para a cama de onde ela poderá assistir ao próximo ritual sem ter contato com os irmãos, depois ele vem em minha direção me bja e sussurra em meu ouvido que Lize puxou a mim é insaciável. Eu devolvo o bjo e digo que é minha vez de ensinar ao ph como se fode uma mulher, ele diz pega leve com o garoto e rimoscontinua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, muito bom, lógico que ritual é uma palavra esquisita para esse ato, mas sensualmente esta bom...

0 0