tradição em familia(a chegada dos bbs)

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 18/08/2011 13:19:59

TRADIÇÃO EM FAMILHA ( A CHEGADA DOS BBS)

AUTORA: TOLINHA

No conto anterior, relatei como transamos com a minha mãe, hoje vou contar como se sucedeu o nascimento dos tri gêmeo.

Jô estava de licença no trabalho pois eu poderia entrar em trabalho de parto a qualquer minuto e como não tínhamos empregada apenas uma diarista que prepara tudo e logo vai embora ele queria estar comigo quando acontecesse. Nesse dia eu acordei durante a noite sentindo um certo incomodo , mas achei que era normal, levantei ,fui ao banheiro andando com dificuldade, pois minha barriga estava enorme e as crianças ganharam peso e eram grande pra mim que sou pequena com apenas 1.52m. em fim fui ao banheiro sentei no vaso e fiz xixi ao me enxugar senti um tesão danado com o atrito do papel na minha buceta já tinha mais de 5 dias que não fazia sexo com meu marido ele apenas me chupava eu gosava muito na boca dele mais eu queria mesmo era sentir o pau dele me bombeando, levantei e voltei pra cama e deitei, mais não conseguia dormir ai como ele estava deitado de peito pra cima eu comecei a alisar seu peito e fui descendo ate sua barriga, ele abriu os olhos e ficou me encarando e eu o beijei e pedi:

__ Amor eu to louca pra sentir vc aqui dento de mim. _ e coloquei a mão dele próximo a minha buceta que estava ardendo.

__ Cicília vc sabe perfeitamente que não devemos... é arriscado vc entrar em trabalho de parto.

__ Mais eu posso entrar em trabalho de parto a qualquer minuto que diferença vai fazer se for agora ou daqui a 3 dias. Amor eu quero vc e eu quero agora.

Quando ele viu que não tinha como me fazer mudar de idéia e que ele também estava morrendo de vontade, me deu um bjo ai eu tive certeza de que tinha ganho a briga. Ele me bjou ardentemente com desejo de me possuir e eu adoro quando ele age dessa forma, minha respiração começou a ficar acelerada ele pegou um dos meus seios e começou a apertar e com a boca sugou o outro, eu encolhi minhas pernas e comecei a me masturbar com dificuldade ai eu pedi:

__ ai amor eu não agüento mais coloca logo ele dentro de mim que eu estou morrendo de saudade...__ele levantou da cama me ajudou a me posicionar de forma que ele em pé na minha frente, arreganhe minhas pernas e mire na minha buceta e meta de uma só vez do jeito que eu gosto. Quando eu sinto a estocada tenho de primeira um orgasmo, minha cabeça vai pra trás e seguro meus joelhos com as mãos ficando em posição de pari assim ele pode entrar mais, ele me segura pele quadril e estoca com violência cada vez mais rápido antes de gozar de novo ele mela bem o meu cuzinho e vai metendo bem gosto e eu vou a loucura__ Aaaaiiiii que pau gostosoooo... me fode amor me fode que eu sou tua puta, me fode seu gostoso...__ ele continua me fudendo e tira de novo o pau do meu cu e fica revezando entre o cu e a buceta e fala:

___ Desse jeito vc vai me matar de tanto tesão sua vagabunda, eu vou querer um filho todo ano só pra te ver com esse barrigão e te comer toda hora, sua puta safada eu vou gosar nessa bucetona aaaaiiiiii caralho que mulher gatosaaa...

Ele estoca na minha buceta me chamando de gostosa até gozar e me deixar toda melada, depois sai de dentro com o pau meia bomba e ma chupa me fazendo gozar de novo e eu adoro quando ele deixa minha buceta bem limpinha.

Já passava das 3 da manhã e nos tivemos um papo meio estranho

__ amor sabe o que eu estava pensando outro dia?

__ huu... que vc esta morrendo de sono e quer dormir? Rsrss

__ engraçadinho vc em?

__ desculpa amor fala

__ que nos poderíamos ter uma família, totalmente diferente fora dos padrões convencionais.

__ como assim? O que vc quer dizer com fora dos padrões?

__ quero dizer que poderíamos apresentar para o nossos filhos o prazer do sexo em família,antes que vc diga alguma coisa ousa primeiro ta. Quando eu transei com o Fernando(pai biológico) foi maravilhoso, não porque fazia parte do desejo que eu tava sentindo, mais porque fazia parte do proibido entende? Eu quero que minhas filhas tenham essa primeira experiência com vc e quero que nosso filho sinta o mesmo comigo, quero fazer disso uma tradição de família para ser passado de geração em geração. o que vc acha?

__ uma loucura, mais eu gosto da idéia. e como isso iria acontecer?

__ quando completarem 15 anos. Será em forma de um ritual com preparação e tudo e terão a chance de escolher se querem ou não essa experiência nada será forçado.

__ por mim tudo bem.

Firmamos o pacto e dormimos abraçados, pra logo acordarmos com meus gritos

___ aaaaaaaaaaa..... vai nascer!!!!

Até a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a ordem dos contos é lua de mel 1 e 2, a gravidez de cicilia, a gravidez de cicilia e sua mãe 1 e 2, o nascimento dos bbs, a preparação, a grande noite 1,2,3 e 4, o nascimento de alice. vo revisar e colocar o que esta faltando.

0 0
Foto de perfil genérica

A ordem ficou estranha, eu também não achei a foda com a m~es dela e acabeli lendo a foda com o pai Fernando depois da questão da mãe ter tido um momento lesbico com ela, mas mesmo assim está bom, só gostaria de saber onde foi parar a foda coma mãe risss, me conta?...

0 0
Foto de perfil genérica

ficou complicado. quem é esse fal fernando que apareceu agora?

0 0