tradição em familia(a preparação do ritual do 15º aniversario)

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 854 palavras
Data: 18/08/2011 13:16:53
Última revisão: 18/08/2011 13:24:52

TRADIÇÃO EM FAMILIA( a preparação do ritual do 15º aniversario)

Autora: tolinha

antes de lerem este conto leiam primeiro o que antecede a este ( a chegada dos bbs)

Neste conto irei relata como se sucedeu a preparação para o ritual do 15º aniversario.

Como todos já sabem meu nome é Cicília, sou casada com Jô á 17 anos, e dessa união nasceram Lize, Isabela, Pedro Henrique e Matheus, estou grávida de 6 meses do meu 5º filho que é uma menina que vai se chamar Alice. Os tri gêmeos Lize,bela e ph tem 14 anos e math tem 10. Hoje estou com 35 anos meu corpo mudou um pouco mais pra melhor ganhei mais quadril os meus seios permanecem grandes e firmes, meu marido continua um gato com o corpo mais definido por dedicar- se 3 hs na academia, esta com 37 anos e hoje é juiz da vara de família, por esse motivo não trabalho mais como enfermeira a gora só cuido dos meus filhos e do meu maridão. Mas vamos ao que realmente interessa, nossos filhos dês de muito pequenos perceberam que jô e eu adoramos transar e que o sexo faz parte de nossas vidas. Uma vez aconteceu de Lize nus ver transando ele tinha de 5 pra 6 anos era o dia que terminava o resguardo do nascimento do Math, lembro como se fosse hoje eu estava na lavanderia colocando roupa na maquina pois era folga da Maria e o jô chegou de surpresa e me agarrou por trás.

__ Ai Cici eu estou louco de tesão amor, cadê as crianças?

__ Nossa que mão maravilhosa...estão na sala de TV vendo DVD

Nisso ele me coloca sentada na bancada da pia pega minha camisola pela gola e a rasga de uma só vez e faz o mesmo com minha calcinha, abre minhas pernas e começa a me chupar metendo a língua toda dentro de mim ate eu gozar e ele sentir o meu gozo na boca depois ele me bja com luxuria e tesão tira a calça e a cueca ficando apenas de camisa social e mete aquele pau de 24cm sem cerimônia dentro de mim e eu urro de tesão e ele fica me fudendo com muita violência do jeito que eu gosto de repente eu olho pra frente e vejo a lize nus olhando com os olhinhos arregalados vendo o pau do pai entrando e saindo de dentro da mãe e isso me deixa louca de tesão eu me jogo pra trás e começo a falar __ aaaiiii caralho vc esta me arrebentando..... fode gostoso que eu estou louca de saudades desse teu pau maravilhoso.. fode a mãezinha dos teus filhos... me fode porque daqui a um tempo será a vez delas saberem o porque que eu grito toda noite de tesão aaaaiiiiiii eu to gozandooooo vai mete de uma vez me arrebenta aaaaiiiiii pooooorraaaaa!!!!!! _ naquela tarde gozei como eu nunca avia gozado com certeza foi o efeito de ver nossa filha ali nus olhando com curiosidade. Depois que ele gozou nus limpamos e eu falei que a Lize a via nus visto e ele ficou nervoso mais eu o tranqüilizei dizendo que ela sabia o que estávamos fazendo só nunca tinha visto antes depois daquele dia ela passou a nus espionar quase todas as noites junto com seus irmãos.

Quando as crianças completaram 13 anos passamos a lhes dá DVD pornô pra que assistissem jutos e explicamos os nossos planos para a festa de ritual do 15º aniversario o ph ficou animadíssimo e disse que não via a hora do dia chegar as meninas ficaram um pouco assustadas por já terem visto o pai pelado varias vezes sabiam que ele tinha um pau muito grande mais eu disse que iria doer um pouco mais que depois iria ser maravilhoso e elas iriam adorar

Quando fizeram 14 anos, Jô ensinava PH e o Math a se masturbar assistindo nossos vídeos caseiros enquanto eu ensinava as meninas a conhecerem seus corpos se tocando e se chupando, Bela avia me dito que elas já se chupavam e se tocavam quando ouviam eu e pai transando ou seja todas as noites fiquei muito feliz por saber que excitava minhas filha.

__ mãe como foi sua primeira vez? A senhora gostou?( Lize)

__ Lize, apesar de muitas mulheres odiarem a sua primeira transa, eu adorei, seu pai foi muito carinhoso e cuidou muito bem de mim e é por isso que nus amamos muito e o sexo é uma forma de amor em que vc pode expressar em seu corpo.

__ Mãe como vai ser o ritual? ( Bela)

__ Vamos pro sítio logo após a festa de vcs o Math vai ficar com a mamãe, já tenho tudo preparado. E vcs tem certeza que querem isso? É uma decisão de vcs , não estamos forçando em nada.

__ Sabemos disso, mãe e queremos tanto quanto o ph quer. _ disse a Lize decidida e Bela concordou com a cabeça.

Conversamos mais sobre o assunto e concordamos em como seria feito, e em poucos meses o grande dia iria chegar.

.... continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, muito bom, não se preocupe assim mesmo alguns gostão outros não, os erros fazem parte da emoção da narrativa risss. A Excitação causa esse efeito, só precisa mesmo é informar a ordem dos contos melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

olha que legal: traduzindo a frase 'a via nus visto' para portugues, fica mais ou menos assim: a via (a estrada) nus (pelados) visto (é visto mesmo) ka ka

0 0
Foto de perfil genérica

olha que legal: traduzindo a frase 'a via nus visto' para portugues, fica mais ou menos assim: a via (a estrada) nus (pelados) visto (é visto mesmo) ka ka

0 0
Foto de perfil genérica

to na duvida... o que quer dizer 'a via nus visto' ? seria 'havia nos visto"?

e quando vc fala 'nus' quer dizer 'nós'? porque 'nus' seria o plural de 'pelados', em portugues... o conto tá ficando mentiroso e piorando a narrativa... acho que vou desistir de ler isso.

0 0