tradição em familia (a gravidez de Cicilia 1 e sua mãe )

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 1814 palavras
Data: 18/08/2011 13:09:46
Última revisão: 22/08/2011 22:48:14

TRADIÇÃO EM FAMILIA ( a gravidez de Cicília 1 e sua mãe)

Altura: tolinha

Olá pessoal para que vc possa entender melhor leiam os outros três contos anteriores ( lua de mel 1, 2, a gravidez de cicilia . Hoje vou lhes relatar como Cici e Jô transaram com a mãe dela quando ela estava grávida de seus tri gêmeos. Quem vai contar a história hoje é a própria Cicília.

Bom pessoal como vcs já sabem meu nome é Cicília ou Cici, e sou casada com João augusto que carinhosamente chamo de Jô. Estamos casados a um pouco mais de um ano e estou esperando nossos três primeiros filhos já que são tri gêmeos estou com quase oito meses e com um barrigão, sou baixinha e tenho os seios bem fartos e com a gravidez eles estão enormes graças a Deus e a minha dermatologista não tenho nenhuma estria em meu corpo e estou adorando estar grávida minha libido está em alta e com o marido que eu tenho que também é tarado por sexo, faz com que eu me sinta mais desejada ainda eu o amo muito e quis lhe dar um presente diferente de aniversario este ano. Mais vamos ao assunto.

Quando eu estava com quase sete meses meu marido e eu transavamos pelo menos 3x todos os dias e não eram uma simples transa ele me batia puxava os meus cabelos e me fudia com muita violência eu adoro, choro e goso muito na que pau enorme , só que em um desses dias após transarmos fomos tomar banho e o Jô estava me chupando a buceta ai eu sinto uma dor horrível e grito pra ele parar que alguma coisa esta errada com os BBS, ele para levanta.

__ O que foi amor?

__ Ta doendo amor eu acho que estou perdendo os nosso BBS- e começo a chora.

Jô pede para que eu me acalme se abaixa de novo e coloca um dedo dentro da minha buceta e ao retirar constata que sai um pouco de sangue, mais não me diz nada para não me deixar ainda mais nervosa, me ajuda a sir do banheiro e me deita na cama e liga para minha obstetra e relata o acontecido sem relatar os abusos durante o sexo, e ela pede para que ele me leve ao hospital, ao chegarmos lá eles me levam direto pra fazer uma ultra-som e constata que esta tudo bem com as crianças mais decide fazer uma pequena cirurgia para que eu não tenha um parto prematuro já que eu quero ter meus filhos de parto normal. Enfim volto no mesmo dia pra casa com a recomendação de ficar pelo menos 2 semanas se transar “ isso sim ia ser uma tortura tanto pra mim quanto pra ele”. Ao chegarmos em casa minha mãe estava na porta com uma cara de brava e nem espera nós entrarmos e joga os cachorros pra cima do Jô.

__ Vc é louco o que João? Vc não esta vendo que a Cicília esta num estagio avançado da gravidez vc a obriga a transar só pra satisfazer o teu pau....__ eu não permiti que ela continuasse falando e a interrompi.

__ Cala essa boca mãe!! A senhora não faz a menor idéia pelo que acabamos de passar e quanto ao sexo durante a gravidez é absolutamente recomendado alem de ser prazeroso vai me ajudar com o parto ou a senhora acaba com esse sermão ou vai embora da minha casa!

__ calma filha! É que eu fiquei preocupada com vc e com meus netos que perdi a cabeça, me desculpe Jô eu não tive a intenção de ofender vc ok!

__ bem dona Graça a senhora não precisa se preocupar com nada está tudo sobre controle, Cici vai ficar de repouso durante 2 semanas e vai ficar bem, não é amor? __ e deu um bjo carinhoso nos lábios de Cicília, a deito na cama e foi ate a cozinha e chorou por ter sido tão irresponsável e violento durante o sexo com a mulher que tanto amava.

Após uma semana e meia de jejum absoluto Cicília se sente melhor e retornou ao médica acompanhada pela mãe porque o marido iria ter uma audiência no MP e ela diz que esta tudo bem com ela e com as crianças e que ela não corre mais risco de ter um parto prematuro, mais é pra continuar com repouso ate o final do prazo recomendado. Cicília sai do consultório feliz da vida porque em 4 dias estaria de alta e seria o aniversario de Jô e ela queria lhe fazer uma surpresa.

As duas foram pra casa e dona graça pede para tomar um banho no banheiro da filha e Cicília autoriza é claro. Quando Graça esta dentro do banheiro da filha percebe que nunca avia entrado ali antes, sempre usava o banheiro social da casa, abriu uma das gaveta e encontrou um vibrador de +_ 28 x 6 cm, e ficou curiosa pra saber se a filha agüentava tudo aquilo Já que era tão pequena, tomou seu banho e se sentiu muito excitada. Saiu do banheiro só de toalha escondendo o brinquedinho nas costas e perguntou sem rodeios.

__ Cici vc e o João usam isso durante o sexo? E mostra o vibrador pra filha que esta deitada na cama só de calcinha.

Cicília ri da cara da mãe e responde__ Claro mãe é maravilhoso, é apena 1cm menor que o do Jô. Ele comprou dois dias após as recomendações da medica e como nós não poderíamos transar mesmo ele fica massageando minha buceta todas as noites com ele._ Cicília vê a cara de excitada da mãe e tem uma idéia.

__ Há mãe eu posso te confidencializar uma coisa que nus aconteceu ontem? A senhora promete que não vai ter um piti?

__ Claro minha filha, mais o que acontece entre vc e o João só diz respeito á vcs dois.

__Eu sei mãe! Mais eu queria falar pra vc, nós sempre fomos muito amigas e eu sinto falta disso entre a gente.

__ Então fala filha! Eu estou louca pra ouvir mesmo. E riram

__ Bom mãe dês de que casei não teve uma só noite que eu e o Jô não fizemos sexo, ate mesmo quando eu estava menstruada eu fico com muito tesão nesse período. Em fim ontem eu acordei com ele acariciando um dos bicos do meu peito e comecei a gemer e ele ouvindo que eu estava acordada bjou meu pescoço e susurou em meu ouvido que não poderíamos fazer amor ate o fim da semana mais eu estava com tanto tesão que pedi pra ele me chupar, ele começou pelos meu seios e eu pude sentir seu pau latejando já que a gente só dorme pelado, em fim ele estava chupando o meu peito e com uma mão começou a acariciar minha barriga e as crianças começaram a ficar agitadas dentro de mim e mexer muito ele parou de sugar meu peito e ficamos observado o comportamento deles dentro de mim e quando não sentiram o toque do pai começaram a me chutar ai o Jô colocou a mão sobre a minha barriga novamente e eles acalmaram e ficaram só ondulando ai eu disse pra ele__ Amor eles sabem quando vc esta me dando prazer e gostam,porque vc não chupa minha buceta que esta sedenta por vc? Ai ele me levantou e me deitou na beira da cama e colocou 2 travesseiros em baixo da minha cabeça e começou a chupar minha buceta ate eu gozar, e quanto mais eu gosava mais ele chupava eu estava aponto de desmaiar de tanto gozo quando ele levantou e colocou a cabeçona na entradinha da minha buceta inchada e botava e tirava rápido ate eu gozar de novo ele se abaixou e chupou minha buceta melada pelo seu gozo e depois eu chupei o pau dele ate ficar limpinho nus beijamos ele me ajudou a deitar na cama direito me abraçou por trás e ficou fazendo carinho na minha barriga ate eu dormir, hoje de manhã acordei com um bjo maravilhoso e café na cama. _ nossa mãe eu não vejo a hora de chegar sábado pra eu sentir o pau do meu marido.

__Nossa filha! Eu não sabia que vcs eram tão ativos assim? E veja como eu estou. Graça mostra o braço arrepiado pra filha.

__ com que freqüência a senhora e o papai (padrasto) transam?

__ A meu amor não com a mesma freqüência que vc e seu marido e riu. Bom +_ 3x por semana, não é o que eu estava acostumada com o teu pai que era de 4 a 5 x por semana e o pau do marco não chega nem perto do pau do teu pai que é grande e grosso e o do marco é pequeno e médio não chega a ser fino mais não é grosso, mais o marco ganha do seu pai no quesito amor e isso pra mim é tudo.

__ Nossa mãe esse papo de sexo ta me deixando com um tesão danado

__ Eu também filha estou com tesão, olha só a minha buceta como esta. _ e põe o dedo dentro da buceta e mostra pra Cicília que não perde tempo e pega a mão da mãe e lambe seus dedinhos.

Quando Jô chega do trabalho ouve vozes no quarto e vai olhar pra ver o que esta acontecendo e se depara com uma sena que vai lhe deixar com muito tesão. Minha mãe e eu nus bjamos apaixonadamente eu tiro sua toalha o coloco os peitinhos de minha mãe na boca. Minha mãe é uma mulher de 42 anos com tudo em cima seios pequenos e firmes um bundão e pernas grosas é o tipo falsa magra.enquanto eu chupava seu peito como se estivesse mamando de novo com uma mão alisava a bunda e com a outra esfregava a buceta que era grande e carnuda, pedi para que ela se deitasse com a cabeça em direção dos meus pés fiquei de lado e chupei sua buceta enquanto ela chupava a minha quando estava fazendo um oral em minha mãe percebo que meu marido nus observa por uma brecha na porta, fico com tanto tesão que gozo na boca dela e ele sem saber que esta sendo observada por meu marido goza gostoso em minha boca, nus saciamos ela se vestiu me deu um bjo de língua e vai embora.

Vinte minutos depois Jô entra no quarto, me beija apaixonadamente, me pergunta como foi no medico e digo que esta tudo bem e que poderemos votar a transar no sábado, ele sorrir e vai pro banheiro tomar banho. Quando ele sai do banheiro eu pergunto.

__ Amor o que vc acha de ter a mim e a minha mãe como presente de aniversario?

......continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários