sendo comida por 3 homens e por uma gostosa ..

Um conto erótico de putinha safada :*
Categoria: Grupal
Contém 460 palavras
Data: 18/08/2011 01:07:45
Assuntos: Grupal

oi ! meu nome é patricia tenho 23 anos de idade ,sou morena 1.75 de altura 68 kg cabelos lisos na altura da cintura peitos grandes (silicone) e cintura fina .. meus amigos me xamao carinhosamente de tesudinha rs..

eu adoro uma putaria e não nego isso pra ninguém moro sozinha em uma casa q ganhei dos meus pais e la faço festinhas ..

sempre tive vontade de ser xupada por uma mulher linda peituda minha bucetinha fica latejando só de imaginar ,em um certo dia resolvi xamar 3 amigos meu para assistir um filme é claro já com segundas intenções pq os 3 ja me comerão varias vezes mais separados rs e oge eu queria ser comida pelos 3 juntos ..

paulo moreno 25 anos malhado gostoso rola 22 cm .. rafael loiro tesudo como só ele 23cm de rola e andré cabelos longos tipo rokeiro muitoooo gostoso 20cm de uma rola gostosa nunca provei uma tão boa quanto a de andré .. mais naquela noite paulo levou uma amiga junto fernandinha uma loirinha tesuda peituda 22 anos gstosa minha buceta ja ficou molhada só de ver ela xegar ja agarrada na boca de paulo,pensei é oge que eu me acaboo rs..começamos a assistir o filme foi quando andre veio do meu lado e arrancou um beijo gostoso que ja me fez delirar de prazer e a fÊ disse eu tbn quero esperimentar essa boquinha e veio e me beijou pronto dae pra frente não tinha mais filme ..

o paulo ja tirou meu vestido me deixando peladinha pq era tomara q caia e eu nao tava usando calsinha , a fê tbn ja tirou tdo e veio me xupando a buceta que ja tava escorrendo de tanto tesão .. fizemos um meia nove e os mininos estavao loucos de tesão e falarao levantao dai .. e o paulo deitou no chão e mandou un sentar em cima e rebolar meu cuzinho la e o rafa fez o mesmo com a fê e o andre revesava as xupadas de rola com nos duas ,trocamos de posições varias vezes até eu anuciar que ia gozar dei a fê disse pera ai que eu quero xuper teu melzinho ficou de quatro dando o cuzinho pro andre e com a boca na minha buceta lambendo tdo o paulo tava xupando meu cuzinho e o rafa meus peitos nossa eu tremia de tanto tesão .. dai a fê gozou e eu xupei tdo , os meninos gozaram na nossa cara nos peitos era porra pra tdo lado ..

demos um tempo e fomos tomar um banho e começamos tdo de novo.. foi uma fudida e tanto depois daquele dia nunca mais vi a fê mais tenho relações com mulheres direto adoro uma putaria mais isso é pra outra historia ..

espero que tenhao gostadoo ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive putinha de santa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ser minha amiga de msn ou pessoalmente nos conhecer meu msn silvio.neri@hotmail.com me add aí gata

0 0