Meu primo, meu amor! 3

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 594 palavras
Data: 17/08/2011 23:37:09
Assuntos: Gay, Homossexual, primos

Oi pessoal.

Passei um tempo sem postar porque nesse intervalo de tempo não tinha acontecido nada de significante entre meu primo e eu, já tava até pensando em desistir de publicar aqui.

O que vou contar hoje aconteceu terça feirae eu nem esperava e nem imaginava que isso aconteceria.

No meu quarto onde dormem meu irmão e eu, tem uma cama pra cada,só que minha cama é solteiro grande, da pra dormir 2 pessoas não gordas sem incomodo. Um dia eu observando isso, pensei que algum dia que meu primo fosse pra minha casa ele poderia dormir lá comigo, mas eu já falava pra mim mesmo que era muito difícil disso acontecer.

Na noite de segunda pra terça, meus primos dormiram fora do meu quarto mas quando amanheceu minha mãe chamou eles para virem pro quarto. Lá ela botou uma rede e um colchão para eles. Como eu gosto de dormir perto da parede, meu primo entrando no quarto viu o espaço na cama que caberia ele sem problemas e então se jogou na cama e me abraçou passando a perna por cima e isso com todo mundo do quarto vendo, só que como ele é brincalhão eles nem se importaram e eu também não. A minha surpresa foi quando depois de todos se arrumaram no quarto, ele ainda continuou la deitado comigo e mesmo assim ainda não acreditava que ele ficaria ali até que o tempo se passou e deu pra perceber que ele já dormia, ai decidi então dormir também.

Eu e ele nos mexiamos de vez em quando pra se arrumar na cama e em algumas das vezes ele sempre botava o braço ou perna em cima de mim, uma vez a mão dele tava sobre minha coxa e eu me mexi fazendo ela descer ficando a 4 dedos de distancia da minha virilha, até que uma hora nessas mudanças de posição, eu olhei pra ele e vi que tava acordado e também olhando pra mim ai ele puxou minha cabeça e encostou na dele mas continuando ainda com a mão na minha cabeça. Eu tava sem pensamentos eróticos e a única coisa que pensei foi em dormir assim juntinho dele. Com o passar do tempo ele desfez a posição que tava e nos separamos um pouco.

Depois, não muito longe da hora de eu levantar, eu vi que ele tava acordado novamente se virando na cama ai eu só acompanhei os movimentos dele e acabamos ficando em uma posição que ele ficou com o braço passando pelo meu pescoço e ficando com a mão nas minhas costas e eu com a cabeça entre o peito e o ombro dele. De todas as vezes que dormi com ele, essa ultima posição foi a mais aconchegante de todas. Antes(no começo da nossa história) quando agente tava na vista dos outros, eu evitava muitas coisas, mas essa vez lá no quarto com certa claridade que dava pra ver perfeitamente nos 2 abraçados, eu não evitei e curti o momento.

Ele e o irmão dele vão ficar vindo as vezes agora pra minha casa por causa de umas reuniões da igreja, e espero que agora toda vez que ele vinher, pule na minha cama e venha dormir comigo dinovo. Tomara que na próxima vez ele venha pra minha cama na noite e não na manhã, dessa vez vou tentar aproveitar mais e ver se rola ao menos um selinho ''sem querer''.

Um abraço e me desejem sorte para que eu possa postar mais um conto mais interessante que esse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou torcendo por vc :D, boa sorte com seu primo

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado!

Msn: pedro.9300@hotmail.com

Se vinher algum coroa tarado eu blokeio e excluo ok?

0 0
Foto de perfil genérica

bem q vc podia me mandar o msn ^^

0 0