conheci o monstro

Um conto erótico de litlle lupe
Categoria: Homossexual
Contém 968 palavras
Data: 17/08/2011 17:10:08

Adorooooooooo... Oi meus amores tudo bem? Meu nome é Sandra e sou uma boneca do centro de campinas. Quero relatar um conto aqui, apesar de que nunca imaginava que isso iria acontecer. Estava lendo um conto do Rimled, pois um casal amigo me recomendou, eu li um que ele fala da Paty. Uma boneca que ele conheceu na cidade de americana. Fiquei doida com o conto e como nos finais dos contos dele ele sempre deixa o MSN dele , eu li e fiz contato. Quando eu entrei no MSN na era umas 4 horas da tarde então o PC anunciou que tinha o Fredy tinha acabado de entrar, nisso eu me identifiquei imediatamente dizendo que era a Sandra boneca de campinas e que tinha lido os contos dele . Ele perguntou qual eu disse que me identifiquei com o da Paty de americana, perguntei quando ele estaria em campinas já que no conto de um casal eles disseram que ele tinha uma irmã que morava aqui. Ele me disse que iria assim que eu marcasse com ele, pois estava sempre disponível. Eu então falei se ele poderia vim para campinas no próximo final de semana ele disse que sim e que iria de carro e assim que ele chegasse ele faria o contato. Trocamos o telefone e fiquei esperando ansiosa o final de semana chegar. Foi numa quinta feira que eu liguei pra ele, pois queria ter certeza de que ele viria e então não marquei programa com ninguém. Eu sou uma travesti de luxo aqui em campinas e tenho vários clientes, mas ainda não tinha provado um homem tão safado como ele. E eu tinha decidido ele iria ser meu.

A voz dele era muito grossa e máscula meu cuzinho piscou e minha pica começou a pulsar dentro da minha calcinha e ele disse calma amor eu vou estar ai pra gente brincar bem gostoso, vc tem local? Eu disse que sim seria no meu AP no centro de campinas passei o endereço pra ele ir direto pra La. Quando chegou na sexta eu fui ate o meu salão e me depilei toda, já sou Liza mas fiquei mais lizinha ainda arrumei o cabelo e comprei um vestidinho preto bem molinha e curto. Quando ele me ligou no sábado que já tinha chegado eu disse para ele vim direto no endereço que eu passei pra ele. Quando ele chegou eu fui ate o portão principal me encontrar com ele. Era o mesmo negro lindo e forte da foto e do conto da miguxa, isso é muito raro acontecer na net as pessoas mente o físico e quando chega na hora h não é a mesma das fotos. Mas o fredy era o mesmo da foto forte e gostoso meu cu ficou piscando. Chegamos no AP já na porta comecei a beijá-lo foi um longo beijo que boca deliciosa vcs não imaginam. Senti a mão dele debaixo do meu vestido pegando minha bunda uma mão enorme parecia uma pá gigante. Fiquei toda encolhida com aquela mão na minha bunda, como ele beijava gostoso abaixei e logo peguei na rola dele por cima da calça preta social que ele estava e dei uma mordida forte naquele tronco pois estava louca pra ver o monstro acordado. Não pelo tamanho, pois como travesti já vi de tudo, mas pela safadeza daquele macho. Mas quando eu tirei para fora a rola dele , entendi o porque do monstro que é falado nos contos dele e de quem deu pra ele. Que coisa enorme vou tentar descrever pra vcs.

Preto, 4 dedos de grossura, cheio de veias e lizinho . A cabeça enorme e redonda as bolas grandes e duras. Realmente enorme, ele disse que tinha 21 cm mole e 29 cm duro, mas parecia maior fiquei maluca e comecei a trabalhar. Foi rápido eu estava babando nele todo e entalada com aquela cabeçona quando ele segurou no meu cabelo e começou a fuder minha boca como fosse um cu. Meu vestido ficou todo babado eu já estava doida minha rola estava duríssima e do meu cu saia um liquido quente. Então levantei e sentei na poltrona e ele ajoelhou na minha frente e puxou minha calcinha de lado e começando das bolas chupou minha rola dizendo que eu tinha um grelo avantajado e que ele nunca tinha visto nada igual, enquanto ele me chupava eu imaginei aquela rola dentro do meu cu iria fazer um estrago em mim. Ele estava com minha mamadeira todinha na boca e antes que eu gozasse eu disse para ele parar porque queria sentir o monstro dentro de mim. Ele então subiu o meu vestido ate encima e abriu bem minha perna a boca dele estava toda melada da minha baba que saia de dentro de mim, então peguei um pote de creme e ele encheu meu cu com ele e passou no monstro também fiquei estaguinada quando senti a cabeça entrando na minha bunda estava doendo mas eu queria aquilo dentro de mim dei uma arumada no quadriu e depois de varias colocadas e tiradas meu cu aderiu aquela rola enorme não tudo mas me date daquilo me estourou que a minha cabeça chegou a doer. Ele estourou dentro de mim meu cu ficou cheio de leite então ele ajoelhou e disse que queria bebe leitinho de boneca chupou minha rola com força 10 minutos depois a boca dele estava cheia de leite e meu cu esfolado. Fiquei gemendo e o cu piscando e doendo muito, mas valeu a pena. Ele foi embora e marcamos uma nova data ele quer uma amiga minha boneca junto quer beber nosso xixi ele é louco srssr. Ai eu conto ok. Meu MSN é litllelupe38@hotmail.com. Beijos são mais uma que comprova que a rola do fredy e seus contos são reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive litlle lupe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aiiiiiiiiiiiii que delicia amor vc conheceu o fredy o monstro eu adorei

0 0