O boquete!

Um conto erótico de Apaixonados!!!!!!
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 16/08/2011 00:40:36

Olá pessoal, Eu tenho 37 anos e minha princesa tem 19 aninhos apenas e é a primeira vez que publico um conto. - que na verdade é um relato verídico que aconteceu no dia, quando eu e o meu amor nos encontramos para ir a um hotel que chamamos de nosso ninho, tantas foram as vezes que fomos ali para fazermos amor e sexo. E ela nem queria ir pois estava menstruada, mas após muita insistência minha combinamos de ir só para ficarmos algumas horas juntos em privacidade...e a ideia deste conto surgiu dois dias depois quando estávamos conversando no messenger, e relembrando como foi bom o que vivemos. Neste conto vou relatar tanto a minha visão quanto a do meu amor da nossa transa deste dia, ou pelo menos parte dela , que no caso é a forma que estávamos contando um para o outro o que estavamos sentindo naquele momento tão gostoso que vou compartilhar com vocês agora.

E ela de repente comecou a tirar minha roupa... minha calça , minha sunga, começou a chupar meu pau e eu sentia a sua boca quente me engolindo por inteiro. Eu estava me preocupando em limpar o liquido seminal que insistia em escorrer do Paulinho quando ela comecou se deliciar com cada gota que escorria e me olhava como que pedindo mais , e mais e mais, eu via meu caralho desaparecer dentro da sua boca e ela continuava a fuder meu pau com a sua boca , então comecou a chupar meu ovos, lamber cada um deles, chupava como se fosse um bombom e olhando pra mim com uma carinha de menina e puta ao mesmo tempo e eu me deliciava com isso. Tinha que fazer um esforço enorme pra não encher a sua boca de porra imediatamente, sentia meu pau pulsar, latejar mesmo dentro daquela gruta quente e o via entrar e sair rapidamente, eu apertava a base do meu pau para sair mais liquido e ela lambia todo ele se deliciando e pelo que eu a conheço já estava gozando só de fazer um boquete delicioso... mas eu queria mais ... muito mais... então disse pra realizarmos uma fantasia que tinha feito por telefone... quando ela concordou eu a coloquei de joelhos no chao e comecei a foder a sua boca e de um simples boquete comecou a evoluir para O BOQUETE pois eu a fodia com força e ao mesmo tempo nao queria gozar imediatamente. Ficava olhando pra minha putinha com a pica toda entalada na boca e nem pedir mais ela podia pois eu a segurei pelos cabelos e sentia meu pau bater no céu da sua boca e ela me olhava desesperada ... falei pra ela que ia gozar, encher a sua boca de porra e que ela não desperdicasse nem uma gota. Tirei o pau da sua boca e comecei a bater na sua cara com ele e ela tentando pegar ele de volta e enfiar na boca desesperada...mais uma vez a segurei pelos cabelos como se segura um putinha e comecei a estocar a sua boquinha gostosa... Já naõ estava aguentando mais de prazer e senti que ia explodir a qualquer instante .Quando então a segurei e comecei a gozar enchendo a sua boca de esperma quente e grosso e observando sua reação se ia voltar atrás do prometido , mas nao... Minha putinha foi fiel até o fim . Engoliu toda a minha porra sem reclamar e sem desperdiçar nada e ainda continuou a chupar o meu pau deixando-o limpinho.Depois nos beijamos apaixonadamente, eu sentindo o gosto da minha própria porra.... minha princesa é foda .

Bem, essa foi a minha visão da transa, agora vamos relatar a visão da minha princesa segundo ela mesma...

Meu corpo estava cheio de fogo, eu só pensava na impossibilidade de levar uma surra de pica na minha buceta, até que pensei: vou surpreender meu homem... ser a puta que ele merece ter pra ele... senti aquele pau gostoso me excitando, e decidi ir tirando sua calça, e sua sunga... vi aquela pica na minha frente e comecei a fuder devagarzinho, do jeito que você gosta... Fui no seus ovinhos gostosos, de parecem pedir pra serem mordidos... e beijei, chupei, enfiei na minha boca.... e subia pro pau, e descia pro ovinhos, e ia pertinho do cu do filho da puta... eu penso no seu cu, me dá um tesão da porra, mas deixa pra outro episódio... e eu vi aquele líquido saindo do seu pau, que geralmente eu peço pra você limpar, mas me deu uma vontade tomar aquilo tão grande, que nao resisti... Comecei a lamber a cabeça do seu pau, e você fez uma carinha tão gostosa, que acabei querendo mais... aquela coisa salgadinha foi me deixando mais doida, e mais doida... eu olhava esperando surgir mais daquilo... eu precisava mamar esse pau...Até que lembrei do telefonema em que você me fez gozar, perguntando se eu ia gostar quando me chamasse de puta quando tivesse fudendo a minha boca comigo de joelhos na sua frente... eu nem precisei falar.... você leu meus olhos e pensou: Minha putinha quer me realizar! Me levou pro chão, e eu fiquei ali, de joelhos.... chupando seu caralho com vontade, doida pra sentir sua porra descendo na minha garganta... não me importava o gosto que teria, eu só queria a porra!!!!!!! E quando você disse pra eu não deixar escorrer nada, pensei: nao precisa pedir... eu quero a porra toda, será que não percebe??? e eu senti aquilo grosso e amargo, mas tão prazeiroso... queria ter visto sua cara de prazer, mas eu estava tão concentrada no meu prazer que não consegui te olhar em todo o tempo... depois nos beijamos com aquele gosto e porra e acredito que provei pra você que eu posso fazer tudo o que quiser, porque eu sou sua piranha, sua puta, sou tudo o que você quiser... Foi isso o que achei.

Bem gente, esse é o nosso primeiro conto...espero que gostem ....Temos muitas outras transas pra contar..... se gostarem e quiserem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apaixonados!!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários