Pegando a prima Anne.

Um conto erótico de Bryan
Categoria: Heterossexual
Contém 1944 palavras
Data: 14/08/2011 20:06:21
Última revisão: 15/08/2011 21:19:55

Bem, depois de muito tempo volto aqui para escrever mais uma aventura. Esse é meu 2º conto, o 1ª foi o "Primeira vez com a tia" (pra quem gosta de incesto, contos sobre tias, recomendo>> http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Vamos ao conto.

Como já disse no primeiro conto, sou alto, pele clara, cabelos pretos e corpo definido. Moro em São Paulo, tenho 21 anos agora, na época do acontecido eu estava com 18.

Bem, eu estava na casa de minha avó, no nordeste, com meu primo, na época com 14 ou 15, se não me engano. O nome dele é Willian, mas o chamo de Will...

Will e eu estávamos assistindo TV, entediados, pois era sábado e estava muito quente para ficarmos dentro de casa. Então decidimos ir jogar bola. Fomos então a um clube que tem duas quadras poliesportivas, onde sempre tem bastante gente pra jogar. Então separamos os times e começamos a jogar...

Eu e meu primo não caímos no mesmo time, eram 3. Começou o jogo, o time do meu primo ficou como próximo, então meu primo foi comprar um sorvete pra ele. Depois de 15 min acabou a partida, meu time havia perdido. Então saímos da quadra, agora era o time do meu primo que jogaria.

Ao sair da quadra encontrei com meu primo, ele disse que nossa prima estava na sorveteria do clube, e que ela queria falar comigo.

Então aproveitando que teria, no mínimo, 15 min (Duração da partida) fui lá falar com ela.

Minha prima se chama Anne, tinha uns 17 anos na época. Ela é morena, por volta de 1,70, muito bonita, tem uma bela bunda e uma cinturinha bem fina...

Cheguei na sorveteria encontrei minha prima, ela estava de shortinho jeans e uma blusinha simples.

Sentei ao seu lado, falei que o Will havia me falado que ela queria falar comigo, ela disse que era sobre uma amiga dela, que essa tal amiga dela sempre ficava de olho em mim quando eu ia pra casa da minha vó e queria me conhecer melhor.

Essa amiga dela é muito bonita, mas como eu já estava interessado na minha prima, disse que não queria conhecê-la naquele momento.

Minha prima se surpreendeu ao ouvir isso. Disse que ninguém nunca se recusou a conhecer essa amiga dela, que era sempre o contrario, ela recusava conhecer os garotos.

Eu disse que não era nela que eu estava interessado.

Minha prima olhou com cara de quem não entendeu muito bem, mas ficou a conversa por aí.

Começamos a conversar sobre outras coisas, nisso se passaram os tais 15 min e meu primo foi me chamar dizendo que o time dele havia ganhado e que agora era meu time contra o dele, e meu time já estava todo em quadra, só faltava eu entrar. Então chamei minha prima pra ir me ver jogar, falei que se fizesse um gol dedicaria a ela. Ela sorriu e aceitou o convite.

Começou o jogo e após um tempo finalmente consegui marcar, então, por brincadeira, fiz um coração e mandei um beijo pra ela, ela sorriu novamente, mas ficou nisso. Então logo depois sofremos dois gols e perdemos, aproveitei e voltei a conversar com minha prima.

Saímos da quadra por conta da gritaria, fomos a uma parte mais distante do clube, onde tem uns banquinhos de praça, com mesas e tal. Ficamos lá conversando sobre várias coisas, até que tudo começa a mudar a parir de um comentário dela:

- Nossa aquele beijo foi mesmo pra mim?

Eu respondi:

- Foi sim. - E sorri em seguida.

Ela respondeu:

- Nossa, se você não fosse meu primo eu ia adorar receber um beijo de verdade, vindo de um gato assim.

Nessa hora eu nem pensei, fui me aproximando dela e quando estava bem perto de sua boca, sussurrei:

- Esquece que somos primos agora, só deixa rolar...

E a beijei, foi um beijo demorado, longo. Ambos queríamos aproveitar o momento ao máximo, apesar da demora, não um beijo "safado", foi um beijo como de namorados, até que começou a esquentar.

Como eu estava sentado ao seu lado no banquinho, me virei pra ela sentado de pernas abertas sobre o banco, ficando então de frente pra ela. Ela fez o mesmo e colocou as pernas por cima da minha.

Quando percebi, entre beijos, lá estávamos um encaixado no outro em cima de um banco, estávamos de frente um pro outro. Eu estava segurando sua cintura, quando comecei a descer a mão, bem levemente, quase imperceptível, comecei a pegar em seu quadril, nessa hora os beijos já eram mais quentes, mais rápidos, com mais tesão.

Então olhei para os lados, vi que estávamos sozinhos, e onde estávamos, seria bem demorado para alguém nos achar.

Como me certifiquei que não havia ninguém, voltei a beijá-la e partindo de seu quadril comecei a subir a mão, mas dessa vez por baixo de sua blusa, cheguei em seu sutiã, ela parou de me beijar por um momento. Achei que ela fosse reclamar e acabar com tudo ali.

Mas eu estava enganado, ela me olhou e disse.

- Deixa eu te ajudar, e soltou a parte de trás do sutiã, nessa hora seu sutiã caiu e aquele belo par de seios salta sobre meus olhos, na hora eu não conseguia acreditar naquilo, já havia batido punheta várias vezes pensando em minha prima, e agora, tudo estava se concretizando. Eu comecei a apalpar seus seios, apertava levemente, eles eram médios, não muito grandes, mas também não muito pequenos, eram perfeitos, aureolas lindas.

Depois de muito apalpar seus seios e beijá-la ao mesmo tempo, comecei a me dedicar aos seus seios, comecei a beijá-los, chupá-los e mordiscá-los, ela já emitia alguns gemidos, então ouvimos alguém chamando por mim, era meu primo, Will... Assim que ouvimos minha prima se recompôs e fingimos que nada estava acontecendo, então gritei por Will para que ele pudesse nos ver...

Ele disse que estava atrás de mim para irmos embora, pois havia saído briga na quadra e todos haviam parado de jogar... Então, minha prima e eu fomos com Will até a casa de minha vó... Chegando lá eu ainda estava com muita vontade de continuar o que havia começado com minha prima, mas na casa da minha vó seria impossível.

Então, minha prima e eu tivemos uma ideia, ela fingiria estar passando mal e eu a levaria para casa, porque na casa dela não havia ninguém, meu tio e minha tia estavam no sitio passeando, coisa que é bem típica.

Saímos da casa da minha vó e fomos caminhando até a casa dela, que é no bairro ao lado. O problema é que Will também mora nesse bairro, então ele correu para nos acompanhar para ir papeando até lá.

Então chegamos na rua da casa da minha prima, meu primo disse que iria para a casa dele, mas que passaria lá pra ver como minha prima estava dentro de algum tempo.

Assim que ouvimos o barulho do portão de meu primo saindo, eu e minha prima começamos a nos beijar loucamente, nos beijando, começamos a passar as mãos um no outro, os beijos estavam cada vez mais "safados".

Comecei a levantar sua blusa, ela me ajudava levantando os braços, assim que tirei a dela, ela tirou a minha, fomos caminhando nos pegando até ao quarto dela, chegando lá, nos deitamos, e eu comecei a descer beijando toda a extensão do seu corpo, chegando à sua calça, comecei a abri-la, agora ambos com calma, não tínhamos mais a mesma pressa, queríamos aproveitar todos os passos, ao ir baixando a calça da Anne, fui beijando sua buceta, por cima da calcinha, calcinha que por sinal era linda, pequena, de rendinha, rosa e transparente na frente.

Fui beijando suas coxas, desci toda a calça, beijei seus pés, e fui voltando, voltei a beijá-la na boca, após um longo beijo retirei seu sutiã chupei aqueles belos seios, chupei por um bom tempo, enquanto que com a mão ia massageando aquela buceta macia, molhadinha, ela já gemia alto, então, como eu estava por cima, ela me vira, me deita na cama e começa a tirar minha calça, naquele momento meu pau já estava a mil dentro da cueca. Ela tirou minha calça, e começou a apalpar meu pau, ainda dentro da cueca...

Quando ela tirou minha cueca, ele saltou, duro feito pedra, ela mais que rapidamente segurou firme e começou a chupar - Nossa, que chupada. Depois da chupada da minha tia no primeiro conto, acho que foi a melhor.

Minha prima tem uma boca incrível, mostrava que sabia muito bem o que estava fazendo...

Ela passava a língua por toda a extensão do meu pau, eu já estava ficando louco com tudo aquilo... Depois de um tempinho chupando, ela parou e olhou bem dentro dos meus olhos e se deitou na cama. Claro que já fui e chupei sua buceta, nessa hora já estava muito molhada, muito mesmo. Chegava a escorrer pelas beiradas... Chupei muito, chupei até ela pedir para eu comê-la, Então começamos, no inicio, foi um pouco mais difícil, ela tem uma bucetinha bem apertadinha, perfeita!

Começamos com o clássico papai mamãe, até a buceta dela se acostumar com meu pau, comecei a tirar e recolocar rapidamente, estava muito bom. Ela estava bem molhadinha, gemia muito alto, e pra mim isso é muito excitante...

Depois de algum tempo nessa posição, eu só a virei de bruços e comecei a bombar em sua buceta por trás, muito bom, ouvia o barulho dos nossos corpos se encontrando... Em menos de cinco minutos assim, ela anuncia que iria gozar.

Fui bem ao pé de seu ouvido e sussurrava "Goza, gostosa, goza pra mim! Goza no meu pau!" Assim que terminei de falar isso, ela se contorceu na cama e gemeu mais alto... Havia gozado!

Eu também já estava quase gozando... Dei mais umas duas bombadas, tirei meu pau, de sua buceta, ao tirar, escorreu um pouco de liquido de seu gozo... Ela prontamente se ajeitou na minha frente de joelhos, começou outro maravilhoso boquete... Não aguentei nem mais um minuto e gozei, gozei tudo em sua boa, ela, safada, engoliu tudo, não deixou escapar nenhuma gota, em seguida limpou todo meu pau com a língua. Foi perfeita...

Ao terminar, estávamos os dois muito cansados, suados devido ao calor do momento. Caímos quase desfalecidos sobre a cama, abraçados, demos um longo beijo e descansamos um pouco...

Então nos lembramos de que nosso primo Will iria pra lá, levantamos, fomos ao banheiro tomar um banho juntinhos... Lá começamos a nos beijar, e fomos nos excitando novamente, sem preliminares, ela já se virou, se apoiou na parede do banheiro e empinou aquela bunda linda... Comecei a bombar, bombar, bombar, ela já não aguentava mais... Eu também não... Anunciei que gozaria, ela se pôs de joelhos a minha frente de novo, só que dessa vez gozei na cara daquela princesa... Gozei muito... Ela me olhou bem, e disse que teríamos que repetir tudo isso...

E o 'replay' aconteceu... Mas isso é outra história...

PS: O Will diz saber o que fizemos... Agora, não sei se ele viu, ou deduziu isso. Mas esse meu primo não é tão ingênuo como eu pensava... Mas isso é outra história, quem sabe ele mesmo não venha contar aqui pra vocês.

- Desculpem se ficou muito longo, é que gosto de contar bem como aconteceu, com detalhes. Ainda não sei escrever bem, mas estou tentando melhorar... Qualquer dica, elogio, crítica, coloquem aí nos comentários, pessoal. Comentem com sinceridade.

Valeu, espero que tenham gostado.

Qualquer pessoa que quiser em contado é só deixar o e-mail aí nos comentários que eu adc no meu MSN/e-mail. Valeu galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bryan' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível