Comendo a Cunhadinha Mal Comida

Um conto erótico de tinho
Categoria: Grupal
Contém 1863 palavras
Data: 14/08/2011 11:47:23

Bem, estou de volta para contar mais uma fantasia, espero que gostem! E descupem pelo tamanho do conto!

Minha namorada é muito gostosa, apesar dos seus 18 aninhos, tem seios médios lindos, e uma bunda grande, deliciosa e que eu adoro passar a vara.

Sua irmã é casada com um cara que não gosta muito de inovar na cama, Samanta é uma loira branca muito linda também, um pouco mais alta que Estefani, mais magra, ela tem 27 anos e tem poucos atributos, não tem uma bunda, nem seios grandes, mas é bem gostosinha.

Samanta e marido moram sós em um apartamento e de vez em quando Estefani quer ir visitá-los. Essa semana fomos visitá-los e o marido de Samanta não estava em casa, entramos, assistimos filmes, conversamos bastante até que Estefani resolveu ir a padaria compra r algumas coisas pra lancharmos, eu disse que não iria, pois estava cansado, mas a padaria não era tão longe. Ela foi só e eu fiquei conversando com Samanta, que me confidenciou que seu marido não estava se saindo muito bem no aspecto sexual, ela estava sentada ao meu lado e ainda não tinha tirado a roupa de dormir. Uma camisa de alça e um shortinho bem curtinho e folgado que dava a impressão que não usava calcinha por baixo.

Eu a ouvi atentamente, e disse que nem sempre o problema é ele, talvez ela só não tivesse sabendo agradá-lo. Ela concordou, ela se casou virgem e não sabia muito de sexo alem do que ele havia mostrado a ela. Eu disse que ela deveria procurar maneiras novas de excitá-lo, de surpreendê-lo e talvez isso ajudasse. Ela me perguntou, surpreende-lo como e eu respondi pra ela fazer algo que ele não esperava, mas que o deixasse excitado. Ela já tinha colocado a mão na minha perna e, mas eu não tinha dado importância, mas nesse momento, depois que eu disse isso, ela olhou em meus olhos e disse:

-Como isso?

E pegou no meu pau, fiquei em reação. Eu estava usando uma calça fina, essa que se usa pra malhar, e uma regata, não calçava nada, já que eu costumava ficar descalço na casa dela. Ela veio na minha direção como se fosse me beijar, eu a segurei e disse:

-Sou namorado da sua irmã!

Mas por dentro eu me consumia de desejo de possuí-la. O que ela me disse a seguir me deixou surpreso, mas me deu o que eu precisava pra continuar. Ela disse:

-Não se preocupe, falei com ela do meu problema e ela disse que você era muito bom em resolvê-lo e que se eu quisesse, você poderia me ajudar!

Meu pau já pulsava na mão dela, estava ficando louco, comecei a beijá-la, puxei minha calça e coloquei a mão dela dentro, e coloquei minha mão dentro do seu shortinho, masturbei muito aquela bocetinha raspadinha linda. Tirei sua blusa e caí de boca naqueles peitinhos lindos, ela só tirava minha roupa e me beijava. Até que estávamos deitados no tapete da sala, ela estava deitada e eu estava chupando aquela bocetinha cheirosa. Ficamos assim até que ela mandou parar, me colou sentado no sofá e ia sentar no meu pau, mas eu mandei-a parar e disse:

-Calma, primeiro com a boquinha!

Ela me disse que não sabia, então eu falei que não tinha problema, que ela ia aprender, fiz ela se ajoelhar e abocanhar meu pau, no começo tava muito ruim, mas eu comecei a guiá-la e tudo foi melhorando. Logo ela tava chupando a cabecinha enquanto me masturbava, e eu já tava quase delirando, aquela boquinha deliciosa tava me deixando louco.

Mandei-a sentar na ponta do sofá e aproveitar, comecei a chupá-la novamente, ela começou a gemer baixinho, coloquei dois dedos na bocetinha dela enquanto chupava, ela começou a gemer mais alto agora. Chupei e meti com mais força, senti a bocetinha dela apertando meus dedos, ela começou a se contorcer, e dizer:

-Ai que saudade dissoooo, que delíciaaaa, que gosada gostosa, fazia muito tempo que eu tinha gosado assim! Nunca tinha gozado na boca do meu marido! Aaaaaiiiiiiii que delicia!

Bem, ela já sabia uma coisa nova, chupei mais um pouco, me ajoelhei e comecei a meter na bocetinha dela, depois de um tempinho Estefani entra no apartamento, olha, e diz:

-Vai meu tesudinho, mostra pra ela como um macho de verdade domina uma mulher!

Ela foi tirando a roupa e ia se juntar a nós, mas eu disse que depois faríamos a nossa festinha porque naquela hora eu estava em aula.

Saí de dentro de Samanta, me deitei no tapete da sala e mandei-a cavalgar. Ela se sentou no meu pau e começou a cavalgar, mandei ela rebolar e ela começou meio sem jeito, mas logo foi pegando o jeito, pelo visto eles não inovavam muito as posições. O rebolado dela começou a ficar muito rápido e gostoso e eu tive que me segurar pra não gozar. Mandei-a sair de cima e coloquei-a de quatro e ela disse:

-Sempre tive vontade de fazer de quatro, mas ele nunca pediu!

Respondi:

-Agora você vai ter safadinha, vai ter o que quiser, basta dizer o que quer! Quero você rebolando no meu pau pra sua irmãzinha ver!

Coloquei meu pau dentro daquela bocetinha molhadinha e comecei a meter devagar, mas logo acelerei o ritmo, ela gemia muito alto e isso me dava mais vontade de fazer aquela esposinha mau comida gozar no meu pau. Curvei-me um pouco e comecei a passar a mão no seu grelho enquanto metia como podia, ela começou a rebolar e nessa hora não consegui mais segurar, anunciei que ia gozar e ela disse:

-Vai cachorro, goza! Goza comigo que eu to gozando também! Goza, vai goza!

Gozamos juntos e caímos de lado, no tapete, Estefani veio pra perto de mim, se deitou ao meu lado e disse:

-Espero que não esteja cansado demais pra me dar atenção! Quero sentir seu pau bem fundo em mim hoje!

Nesse momento já nos posicionamos e começamos um 69 ali do lado de Samanta, que parecia ter desmaiado depois de ter gozado. Depois de um tempo percebi que Estefani alem de chupar meu pau, também alisava a irmãzinha safada, mandei Estefani cavalgar meu pau, e Samanta se ajoelhar na minha cara, pra que eu pudesse chupá-la novamente, e elas o fizeram. Começamos a foder de novo. Percebi que Estefani puxou sua irmã para um beijo ela correspondeu, minha namorada safadinha não dispensava uma bocetinha e parece que sua irmã ia gostar de ter uma a disposição também.

Mandei as duas saírem e fazerem um 69 com Estefani por cima, e elas se posicionaram rapidamente, coloquei minha rola na bocetinha da minha namorada e voltei a meter com vontade enquanto Samanta chupava o grelhinho dela. Estefani urrava de prazer, chamava sua irmã de putinha safada e mandava ela chupar com gosto, o que Samanta fazia sem questionar. Logo ela anunciou que ia gozar eu acelerei as metidas e ela gozou na boquinha da sua irmã.

Tirei meu pau e coloquei na boquinha de Samanta e disse:

-Deixe bem molhadinho que eu vou foder o cuzinho dela agora!

Ela me olhou com uma cara de surpresa, e eu percebi que ela não acreditou, pelo menos não ate que Estefani disse:

-Vai cachorro, tava louca pra que você dissesse isso! To louca pra sentir teu pau na minha bunda! Quero sentir teu leitinho dentro do meu cuzinho! Vai irmãzinha deixa meu puto bem molhadinho!

Enquanto Samanta chupava meu pau e era chupada por Estefani, eu dei umas cuspidinhas no cuzinho de Estefani, e comecei colocando um dedo, depois dois, em quanto também bolinava a bocetinha dela. Depois de um tempinho, me preparei pra meter. Mandei Samanta sair debaixo dela e sentar no sofá, coloquei Estefani de cara com a boceta da irmã, que não perdeu tempo e começou a chupá-la. Quando forcei a entrada do cuzinho de Estefani ela parou de chupar a irmã um pouco, e esta se levantou um pouco pra ver melhor, e disse:

-Meu marido nunca ia fazer uma sacanagem dessa comigo! Ele nunca pediu pra dar o cuzinho pra ele!

Com meu pau já dentro da bundinha, Estefani disse:

-Vocês dois não sabem o que estão perdendo! Isso é muito bom!

Samanta se encostou no sofá e puxo a cabeça da irmã de encontro a sua xoxota dizendo que iria tentar convencê-lo. Comecei a meter em Estefani alternando entre medidas lentas e estocadas rápidas, do jeito que ela gosta. Estefani se apoiou melhor no sofá, e com uma mão começou a bolinar sua bocetinha, não conseguia mais se concentrar em chupar sua irmã, ela estava prestes a gozar e eu acelerei as estocadas pra ela gozar rápido, estava com a intenção de tirar o cabaço do cu da cunhadinha safada. Não demorou muito e um gemido alto mostrou que ela estava gozando.

Esperei um tempinho, olhei pra minha cunhadinha e disse:

-Gostou do que viu? Espero que sim porque agora é sua vez!

Mandei-a ficar de quatro e ela não pensou duas vezes, me disse:

-Se meu maridinho não faz, tem quem faça!

Estefani estava deitada no tapete da sala, ao nosso lado, e ficava só olhando. Comecei lambendo cuzinho de Samanta pra deixá-lo lubrificado, depois posicionei meu pau na entradinha e fui forçando, logo ela começou a reclamar de dor. Estefani rapidamente se levantou, foi ate sua bolsa e trouxe um frasco de KY, lambuzou todo o rabo da irmãzinha, e passou um pouco no meu pau. Voltei a pressionar meu pau contra aquele cuzinho e ele começou a invadir aquela safada que gritava de dor, avisei que se quisesse era só pedir que eu parasse, ela disse que não precisava, então continuei enfiando um pouco e dando uns intervalos mais longos pra ela se acostumar. Quando ele estava quase todo dentro, ela jogou seu corpo pra trás de uma vez, soltando um urro de dor, ficamos um tempinho parados, eu beijava suas costas, acariciava seus seios, sua bunda e todo seu corpo, até que ela começou a rebolar devagar, no começo deixei, mas depois fiz com que ela parasse e comecei a meter devagar e fui acelerando. Nessa hora ela começa a gritar:

-Vai seu puto safado! Come essa cachorra vai! Come o que aquele corninho não come direito! Aproveita tudo! Mete com força, com vontade que eu quero gozar pelo cu hoje safado!

Comecei a meter com força sem parar, puxava seu corpo de encontro ao meu pra que os movimentos fossem mais rápidos. A putinha começou a rebolar enquanto eu lhe passava a vara. Eu estava delirando de tesão e ela continuava o rebolado. Coloquei uma mão na sua boceta pra ver se conseguia fazê-la gozar, pois eu já estava quase gozando e funcionou, em pouco tempo ela deixou de gritar e passou a gemer, e dizer que ia gozar, ela repetiu isso sem parar, ate que eu gozei e ela também. Me joguei de lado abraçado a ela e deixei meu pau amolecer e sair sozinho daquele cuzinho. Eu e Estefani passamos a ser amantes da minha cunhadinha gostosa.

Agradeço a atenção, aqui o prazer é todo seu! Abraço!

Contato: tinho_escritor17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto. fuder duas mulheres e ainda por cima irmãs é como ganhar na loteria, ainda mais uma cunhadinha mal amada.

0 0
Foto de perfil genérica

VC E UM CARA DE SORTE PARABENS PELO CONTO VOTA NO MEU TBM

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Nada como encontrar e se relacionar com pessoas liberais. O prazer passa a ser muito maior.

0 0