Eu Peguei a Namorada do Meu Primo Part. 2

Um conto erótico de Morango PQT
Categoria: Homossexual
Contém 1265 palavras
Data: 13/08/2011 15:13:11

Olá. Estou eu aqui de novo para contar + um vez o meu lanche com namorada do meu primo. Bom a conselho vcs a lerem a primeira part. Pra por der entender melhor.

Eu tenho 22 anos, sou morena, tenho cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, tenho uns seios médios, um bumbum grande, e uma coxa grossa e não sou gorda e nem magra.

Bom como eu já falei agente namorou durante 3 meses depois disso agente terminou o namoro devido alguns problemas, + agente ficava de vez em quando, mas agente nunca terminava o que agente começava a fazer ou seja agente ainda não tínhamos trazando por quer ela falava que não tava pronta ainda, eu como respeito muito ela não forçava a barra e sempre agente conversa sobre o assunto( eu não preciso nem dizer que estava subindo pelas paredes rs.) Ate que teve um dia que ela me liga com uma voz toda meiga perguntando como eu tava,como foi meu dia,toda carinhosa ( eu pensei, ai tem) e a vezes mudava voz falava quase gemendo (ela sabe que quando geme no meu ouvido eu fico louca ) ate que ela falou:

Ela: Amor tenho uma coisa pra conversa com você, + tem quer ser pessoalmente, por quer você não vem passar o final de semana aqui em casa ?

Eu: Ta bom amor sexta depois do trabalho eu vou.

Depois agente conversou + um pouco e eu desliguei o telefone com a promessa de ir pra casa dela.

Bom chegou sexta fui pro trabalho e depois fui ver meu amor.Cheguei na casa dela falei com mãe, irmão e a avô dela (na hora não deu pra agente se beijar por que a família dela nem sonha que agente fica) depois de alguns minutos eu falei pra ela que queria tomar um banho, então agente subiu pra casa dela ( ela mora numa casa de 2 andares, ela mora em cima e avó em baixo) foi a hora + feliz do meu dia. Assim que agente entrou em casa, agente começou a ser beijar e dar uns pegas uma na outra e eu começando a ficar com tesaõ e molhadinha, o meu grelho então já tava começando a ficar duro, ate que ela acaba com a minha festa.

Ela: Amor vai tomar banho pra gente conversar.

Eu olhei com uma cara pra ela, quando ela viu que eu fiquei bolada (embora eu respeitava ela eu as vezes ficava meio bolada com ela, afinal de contas ficar de 3 a 4 meses cem ir pra cama com a pessoa que você ama e complicado) ela falou:

Ela: Vai amor que você vai gostar do nosso papo.

E me olhou com cara de safada que só ela sabe fazer.

Eu: Só quero ver.

Fui pro meu banho, em quanto isso ela foi fazer um café que ela sabe que adoro.Depois que eu terminei o banho ela já tava me esperando sentada na cama dela com a caneca de café na mão e com uma cara de safada. rs .

Eu sentei na cama e dei um selinho nela.

Eu: Pronto amor o que você quer conversa comigo?

Ela: Amor, primeiro eu queria agradecer esse tempo todo que você teve paciência comigo e quero que você saiba que eu te amo muito e eu tomei uma decisão essa semana.

Eu: Que decisão.

Ela: Amor eu to pronta.

Eu: Tem certeza ?

Ela: Tenho.

Eu seguei + perto dela e coloquei ela sentada no meu colo de pernas abertas e nós começamos a nos beijar, foi um beijo calmo porem cheio de amor e carinho, eu fui tirando a camisa dela e depois o sutiã ( ela tava com sutiã que ela sabe que eu amo, preto com detalhes lilás ) e fui chupar os seios dela que a essa altura os bicos dos seios dela já tavão duros, eu dou uma parada de chupar pra ela tirar a minha camisa, depois que ela tirou a minha camisa eu dei uma puxada na cabelo dela de leve pra não machucar ela e fui beijando o pescoço dela e dando umas mordidinhas, e nisso ela começa a gemer pra mim deixar + louca ainda, depois eu tiro ela do meu colo e deito ela na cama tiro o shorte e a calcinha dela que por sinal era minúscula, foi a hora que percebi o quanto ela tava molhada e o grelinho dela já tava duro que nem pedra, então eu tirei o meu shorte e minha calcinha e deitei sobre ela colocando a minha perna entre as delas e a dela entre as minhas, agente começou a se esfregar uma na outra num ritimo alucinado até que o meu primo querido resolve estraga a nossa festa ( ele ligou pro celular dela bem na hora H, me deu uma raiva e ao mesmo me senti vingada pelo que ele fez, tipo eu to transando com sua namorada e vc não pode fazer nada. rs) ela fala:

Ela : Oi amor, olha não vai da pra agente se falar agora por quer eu to fazendo a unha.

Nisso eu dou uma mordida no pescoço dela só pra ela gemer, e ela acaba gemendo. rs

Ele : Amor por quer vc gemeu ?

Ela : Por que a moça tirou um bife do meu dedo, amor serio depois eu ligo, bjuss

Ela: Vc ta maluca e se ele desconfia de alguma coisa ( ele sabia que eu ia passar o final de semana na casa dela) .

Eu: Ata ! a te parece que ele vai desconfiar que a prima dele querida ta comendo a namorada dele. rs .

Então ela riu e agente começou de onde agente tinha parado então eu fui descendo beijando o pescoço dela indo ate os seios dando umas chupadinhas e mordidas e fui descendo, seguei na barriga dela dando umas mordidas nelas e que as vezes ficava molhado eu aproveitava e dava um pequeno sopro causando arrepio nela fui descendo ate seguei no lugar + esperado na bucetinha dela que a essa altura já tava molhadinha, então comecei chupar o grelinho dela e coloquei 2 dedos na bucetinha dela e fazia movimentos de vai vem, ate que a merda do celular dela toca de novo, eu falei

Eu : Puta que pariu! Amor, assim não dá desliga essa merda .

Ela : Calma amor essa eu vou ter que atender que a minha mãe.

Ela: Oi mãe

Mãe: Carol desse por quer preciso de um favor seu. ( a mãe dela tava na casa de baixo e agente na casa de cima trazando )

Ela : Já to indo mãe .

E nisso eu tive que apresar as coisas aumentando o ritimo das dedadas na buceta dela e chupando o grelinho dela, depois de 10 minutos ela teve um orgasmo incrível.

Bom não deu nem tempo da gente descansa e de ela me retribuir por que a mãe dela já tava ligando de novo, então agente desceu com um maior sorriso estampado no rosto e mãe dela pergunta:

Mãe : Por que vcs estão tão felizes assim.

Ela: Nada não mãe assuntos de meninas

Mãe : Vela vcs 2 em

Agente começou a rir.

Depois ela ligou pro meu primo e falou pra ele que não ia dar pra eles se verem no final de semana por que ela ia ter ajudar a mãe dela a fazer algumas coisas, e é claro que era mentira por que ela só dispensou ele pra ficar comigo. Bom pra mim rs .

Bom gente esse foi a nossa primeira vez, espero que tenham gostado e desculpa pelos Erros de português

Obs: Ela Continua namorando o meu primo.

Ser quiser me add no MSN: rafaela_pqt@hotmail.com

Bjusss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morango pqt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rafaela, isso é (ou deveria ser) um texto; não uma fórmula de matemática. Pra que esse + em vez de mais? ou Vc em vez de você?

0 0