Delicia de noite

Um conto erótico de Marido crossdress
Categoria: Homossexual
Contém 952 palavras
Data: 12/08/2011 16:31:20

Sou casado e tenho com minha esposa fantasia sexuais, uma delas é que eu sou crossdresser e submisso a ela.

Certo dia ao chegar do trabalho ela estava como madame me esperando, ao entrar ela apenas me mandou para o banho e disse que minha roupa estava sobre a cama, e que teríamos visita. Senti logo que seria uma noite diferente pois nunca tinhamos feito algo com mais alguém. Fui para o banho, ela veia até a porta e mandou eu ficar limponho, tomei aquele banho e ao terminar ela mandou eu virar de costas para ela e enfiou o dedo no meu rabinho,ao tirar viu que estava sujo deu um tapa na minha bunda e mandou eu ficar de 4 abrindo o chuveiro e colocando a mangueirinha no meu rabinho, me fazendo uma ducha higiênica, repetiu por umas 3 vezes até ficar limpo. Ao terminar mandou eu me enxugar e vestir a roupa que estava sobre a cama.

Ao chegar ao quarto me deparo com um corpete vermelho com liga, calcinha tipo shortinho de renda meia 7/8 e um sapato de salto. Ao me vestir ela mandou que eu sentasse na cama e me maquiou, segundo ela não queria e ver com cara de homem e sim de sua submissa, até o momento não estava entendendo o que aconteceria. Passado alguns minutos alguém bate a porta ela manda eu atender, ao abrir a porta me deparo com um cara negro lindo, perguntando por ela pedi que entrasse ele entrou e ficou me olhando,dei um sorriso e minha madame mandou eu levar o convidado até o quarto onde ela estava, ao entrarmos ela já estava nua esperando por ele.

Mandou que eu a deixasse pronta para ele, apenas perguntei se ela queria um preparo completo, ouvi apenas o que você acha?, peguei o lubrificante e inundei seu bumbum para que ele a comece de todas as formas, mas para minha surpresa ele não tirava os olhos da minha bunda.

Lubrifiquei ela e coloquei o preservativo nele, ela me fez colocar o pênis dela em sua xoxota, ao ser penetrada, mandou eu ficar instruindo o amigo dela como ela gostava, me fez ensinar ela a colocar o dedo no seu bumbum da maneira que ela gostava.

Os dois transaram muito até que ela ficou de 4 e me fez chupar seu grelinho enquanto o amigo dela metia, eu sentia o gosto do sexo deles, ela gozou muito, então vi o pau dele sumir no cuzinho dela. Ele comeu ela com vontade deixando ela mole, quando ele deu um tapa na bunda dela, ela olhou para mim e mandou ficar de 4, do lado dela para que ele tivesse onde bater, como sou submisso a ela obedeci sem contestar. Aquele cara encheu a mão na minha bunda me deixando todo vermelho.

Eu estava quase implorando para que ela deixasse ele me comer, mas não falava nada, pois toda vez que peço algo ela nega. Vendo que seu rabinho estava sem lubrificação me ofereci para passar mais lubrificante, ela me olhou e perguntou se eu estava gostando de ver aquele pau negro invadindo o cuzinho da minha esposa. Respondi que a imagem era linda, o contraste das cores. Ela disse que queria ver, perguntei se queria que tirasse uma foto, ela só me olhou e disse que que não era mulher de foto mas de fato, já mandando que ficar de lado e afastando a calcinha que estava usando, passou lubrificante no meu cuzinho e retirou o pau do seu amigo do seu rabinho e direcionou para o meu, nos olhando e dizendo que ele era um cara de sorte pois iria ser o primeiro a comer minha bundinha. Ela então tentou colocar mas não, já impaciente pois queria ver eu ser comido pelo seu amigo, afastou o pau dele do meu rabinho e colocou 2 dedos para alargar meu rabinho, retirou e já colocou o pau na entrada e foi mexendo para entrar, ao sentir a pressão meu tesão aumentou tanto que empurrei meu corpo contra o dele sentindo o pau dela me invadir, que delicia, ao ela perceber que já estava acostumado mandou ficar de 4 para poder ver o que eu tinha dito.

Obedeci, ficando de 4 e sentindo aquele homem me fazendo de menina, ela como já estava satisfeita de levar pau disse para o nosso amigo que poderia me usar, ele então me olhou e sorriu dizendo que eu tinha uma bundinha gostosa e que de presente ele iria gozar nela, ao ouvir aquilo minha madame ficou brava, porque ela adora sentir um pau gozando. Olhou para nos e disse que a porra era dela, me dando um tapa e mandando que tirar meu rabo do pau dela, para minha felicidade o amigo dela olhou e disse que queria me comer na cara dela e quando fosse gozar enfiaria no rabo dela.

Ela meteu muito em mim, me fizeram de puta, enquanto levava no bumbum tinha que chupar ela e ver os dois se beijando, na hora boa que era sentir a porra ele tirou do meu cuzinho e meteu no dela enchendo ela de porra, saíram da cama me deixando para limpar a bagunça. Como não reclamei recebi um premio de consolação, após o amigo ir embora ela mandou eu comer o rabo dela e sentir o quanto ele tinha arregaçado o cuzinho dela, ao colocar meu pau senti que não era o cuzinho que sempre tive dificuldade de comer, tava todo alargado. Para terminar a noitada ela me olha e diz que realizou sua fantazia de dar para outro na minha frete e que gostou muito de me ver sendo humilhado. Que delicia de noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marido Crossdress a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível