VANESSA UNIVERSITÁRIA PARTE 8

Um conto erótico de vanessauniversitaria
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 11/08/2011 20:19:26
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Depois da experiência com aquele casal maravilho, minha vida continuou na rotina de sempre, era mês de novembro e o semestre estava chegando ao fim.

Uma amiga da minha mãe pediu pra mim, se não poderia dar umas aulas particulares para seu filho de 14 anos que estava com dificuldades em matemática, na hora não fiquei muito afim, mas diante de sua insistência aceitei o que pra mim seria um desafio, eu tinha as quarta-feira livre a tarde inteira e seria um bom passatempo e ainda ganharia uma graninha.

Marquei a aula pra quarta feira das 16 às 18 horas, pois nesse horário a casa estaria vazia, minha mãe e meu pai estariam nos seus respectivos empregos e a empregada ficava só até 15 horas.

O dia da aula chegou, nem conhecia o jovem, apenas sabia seu nome Vagner, preparei tudo na sala, resgatei meus antigos livros de matemática, coloquei uma roupa confortável, e fiquei esperando ele.

Quando ele chegou no horário marcado, tive uma grande surpresa era um jovem muito atraente, bem arrumado, com um perfume bem envolvente.

Apresentamos-nos e fomos pra sala, e começamos a minha primeira experiência como professora particular, ele um pouco tímido, mas bem espertinho.

Logo no inicio percebi que a dificuldade não era tão grande assim, tava mais pra preguiça de estudar, fui perguntando o que ele estava estudando e já respondendo suas duvidas, ajudando a resolver equações, alguns problemas e jogando um pouco de conversa fora.

Notei que seus olhos, às vezes me devoravam, mas eu fingia não perceber, descobri que ele não tinha namorada, ainda brinquei dizendo que era um desperdiço, ele ficou vermelho.

Até me arrependi de não ter caprichado no visual para da uma provocadinha.

A aula correu na maior tranqüilidade, quando chegou às 18 horas ele foi embora.

Eu gostei de ter a situação no controle, ser a professora tinha seu charme e provocava uma excitação em mim, e já estava ansiosa para nossa segunda aula.

Os dias foram passando a faculdade tranqüila, minhas notas estavam excelentes, e a minha segunda aula particular chegou. Mas dessa vez queria ver até onde aquele jovem tinha coragem de ir.

Tomei um super banho ficando irresistivelmente cheirosa, coloquei uma calça jeans bem colada realçando minhas curvas, uma camisete branca, resolvi não usar sutiã, deixei os botões de cima aberto deixando meus seios praticamente amostra.

Ele chegou, e quando fui abrir a porta, seus olhos brilharam, disse oi, com a cara mais safada do mundo, segui na frente rebolando com a maior elegância, sentamos-se à mesa frente a frente e começamos a aula. Comecei tirando as duvidas da semana, e ao mesmo tempo jogando conversa fora, falando do final de semana e outras bobagens, ele já estava mais solto, e cada vez que me debruçava sobe a mesa para explicar algo, meus seios quase saltavam pra fora da minha camisete, fazia questão de provocar o meu aluno, aquela situação de estar no controle me deixava muito excitada, minha cabeça ficava viajando imaginando as mais devassas situações com aquele adolescente.

Ele não parava de me olhar, sua timidez dava lugar a mais profundas secadas, já olhava com a maior cara de pau para meus seios que estavam com biquinhos durinhos denunciando minha excitação.

Até que parti pro ataque, descalçando um dos meus pés e lentamente deslizando por sua perna, ele praticamente enfiou o rosto no caderno, e eu abusei mais ainda, abrindo mais um botão da minha camisete expondo literalmente meus seios.

E disse “vem aqui! Que tenho outra lição pra você”, ele sem pensar se levantou sem falar uma palavra e veio na minha direção com toda vergonha do mundo.

Segurei em sua mão e conduzi até meus seios, sua mão estava gelada, aquele friozinho me deu até um arrepio de tesão, mas ele foi logo apertando meus seios espremendo meus biquinho entre os dedos, olhei nos olhos dele e com a voz mais suave disse “você nunca vai esquecer dessa aula”.

Aquele adolescente em pé na minha volta, eu sentada na cadeira enquanto ele brincava com meus seios era uma situação muito excitante, ele já apertava gostoso meu seio e eu deslizava minha mão por suas coxas e fui abrindo sua calça lentamente e abaixando ela, avistando uma cueca box preta, que já apresentava um volume bem interessante, abaixei sua cueca liberando um pênis que já estava ficando duro.

Acariciei seu saco e escutei seu primeiro gemido de prazer, fui encostando minha boca bem devagar no seu pau, beijando a cabeça e puxando a pele para traz, sentia seu pau ficar duro como uma pedra na minha mão, e comecei a chupalo, engolindo ele por completo, chupava com força, e não demorou muito e seus gemidos tímidos e abafados foram acompanhados de um gozo delicioso. Enchendo minha boquinha de leite, era muita porra que chegou a escorrer pelo canto da minha boca.

Engoli tudinho me deliciando e saboreando cada gota, ele se afastou e rapidamente recolocou a roupa, eu também fui abotoando minha camisete. E apenas escutei ele dizer “desculpa ter gozado muito rápido”.

Eu disse não esquenta, essa foi apenas a primeira lição!

Ele juntou seus cadernos e foi embora sem falar mais nada, me deixando sentada e morrendo de tesão.

CONTINUA

PARA MELHOR ENTENDIMENTO DE MINHAS AVENTURAS, LEIAM OS CONTOS NA SEQUECIA, OBRIGADO A TODOS E TODAS QUE ESTÃO LENDO OS CONTOS E TECENDO OS COMENTÁRIOS... BEIJOS BEM SAFADOS E EM BREVE VOU PUBLICAR A PARTE 9

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanessauniversitari@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricavanessauniversitari@Contos: 8Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tbm sou professor, mas com uma professora dessa,prefiro ser aluno me add no msn badboyofpeace@hotmail.com. há e vota no meu conto e comenta tbm é (trabalho dos sonhos p¹)

0 0